Forever And Always escrita por Girl of Stories


Capítulo 3
Decisão de ultima hora.


Notas iniciais do capítulo

Gente, só para avisar que só vou postar o próximo capitulo se tiver no minimo 5 comentários, fiz dessa quantia minha meta. Então se gostaram da fic e querem o próximo cap, comentem rsrs:3
Ps: próximo capitulo me deixou sem ar, espero que gostem. Grandes coisas estão por vir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560170/chapter/3

Felicity depositou seu guarda-chuva no canto da porta e ouviu os saltos de sua mãe ecoar pela casa, eram inconfundíveis, os passos dela era firme e decidido, passos de uma guerreira. Ela caminhou a encontro de sua mãe que parou de caminhar quando viu sua filha.

– Felicity, minha filha – ela se aproximou tocando para o rosto dela preocupada – porque você esta encharcada?

Felicity ficou em silencio sem saber o que responder para sua mãe.

Donna viu a tristeza nos olhos de sua filha, o mesmo olhar que ela teve quando seu ex-marido foi embora, e então entendeu, ela acabou de ter seu coração partido, sua pequena princesa estava sofrendo e tudo que ela queria era tirar essa dor dela, mais como não podia o mínimo que tinha a fazer era dividir a dor com ela.

Donna abraçou sua filha com ternura e amor, Felicity abraçou sua mãe tão forte deixando toda sua dor fluir pelo seu corpo, então as lagrimas começaram a cair novamente.

– Shhh... shhhh!– Donna afagava os cabelos de Felicity tentando consola-la – o que aconteceu meu anjo?

– Oli... ver – Felicity sentiu sua voz sumir enquanto as lagrimas insistiam em cair em nome daquele que tanto a machucou, só conseguia sussurrar com a voz fraquinha – Esta doendo mãe, esta doendo muito!

Donna se sentiu tão impotente vendo sua filha nesse estado, tudo o que podia fazer era dizer palavras de consolo – vai passar minha pequena, vai passar! – Ela se afastou um pouco de Felicity, o suficiente para olhar em seus olhos – Olhe para mim, sou a prova viva disso – ela acariciava as bochechas de sua pequena limpando as lagrimas que escorriam de seus olhos – Um dia você vai acordar, vai olhar para sua volta e vai perceber que não esta mais sofrendo, você vai se sentir cheia de vida, livre, e vai se apaixonar por um homem que só trará amor e alegria para sua vida! – Felicity sorria ainda com os olhos tristes, mais ela preferiu acreditar nas palavras de sua mãe, era melhor acreditar que um dia essa dor que ela sentia iria sumir, que ela conseguiria esquecer o amor que sentia pelo Oliver, mesmo carregando um filho seu dentro de si.

– Mãe...? – Felicity disse hesitante com medo da reação de Donna – Eu estou grávida.

Donna ficou imóvel por alguns minutos.

– Mãe? – Felicity ficou preocupada com o silencio de Donna – Mããe!

– Eu vou ser avó? – ela disse com os olhos brilhando e um largo sorriso que se desfez alguns segundos depois – Aquele desgraçado, eu vou matar ele. Quem ele pensa que é, o que ele te disse? – ela estava furiosa.

– Não... Mãe! – Felicity tentou explicar mais Donna a interrompeu caminhando de um lado para outro com os punhos fechados.

– Ah não importa, eu vou ensinar aquele filho da puta a não mexer com uma Smoak, ele vai se arrepender por cada lagrima que te fez derramar, ele vai desejar não ter nascido, ah ele...

– MÃE! – Felicity gritou fazendo com que sua mãe se cale e olhe para ela– Ele não sabe...

As duas ficaram em silencio por um longo tempo, ate que Donna resolveu falar:

– Felicity, ele precisa saber – ela estava com o olhar apreensivo, mais precisava dizer isso para sua filha – Ele tem o direito e a obrigação de se fazer responsável.

– Não! – Felicity levantou com raiva e incrédula, ela não iria dizer nada para Oliver, não depois do que ele disse, ela já estava decidida – Este filho é só meu, meu e de mais ninguém. Eu não vou obriga-lo a gostar do meu filho, eu já o amo com toda minha vida e isso é o suficiente.

– Querida... – Donna suspirou e tentou convencer Felicity – eu sei que você esta ferida, mais pense bem. Você quer mesmo que seu filho cresça sem pai? Você sabe o quanto foi difícil para você, uma criança precisa de um pai.

– Eu cresci sem um pai, e nunca precisei dele, eu tinha você e era o bastante. – Ela disse colocando a mão sobre sua barriga – É meu filho ou filha, não importa o que seja eu o amo, e ele vai me ter pro que precisar para sempre e todo sempre. Eu vou fazer tudo o que eu puder para dar o melhor para ele, par mantê-lo seguro e saudável, como você fez por mim. – Felicity se aproximou a sua mãe e pegou em suas mãos – Você me ensinou que não é preciso de um homem para criar um filho, o amor de uma mãe basta. E eu pretendo ser uma mãe tão boa como você foi, se for preciso eu serei uma guerreira, como você, e vou lutar para dar o melhor para meu bebe.

– Oh querida... Não é tão fácil como você pensa – Disse Donna entre suspiros – mais se é isso que você quer... – ela olhou nos olhos de sua filha – Você tem certeza que é isso que você quer?

– Absolutamente – afirmou Felicity – obrigado por respeitar a minha opinião mãe – Felicity deu um sorriso sincero para Donna e depois suspirou com uma expressão suplicante – mãe... Lembra quando você me pediu para ir morar com você em Lós Angeles? Será que...

– É claro que sim, você acha mesmo que agora que eu sei que vou ser avó – Donna colocou as mãos em sua cintura fazendo pose – vou deixar minha princesa e meu netinho, ou netinha, neste fim de mundo? – Ela disse fazendo careta – Eu vou arrastar você para onde eu for mesmo você não querendo, se for preciso te levo pelos cabelos mocinha!

Felicity riu com o discurso de sua mãe, ela sabia que Donna odiava Starling City e só se mudou aqui por que Felicity conseguiu uma bolsa na cidade, ela olhou para Donna agradecida por ter uma mãe tão maravilhosa – Obrigado de novo mãe – ela pulou no pescoço de Donna apertando um beijo carinhoso em sua bochecha – Você é a melhor mãe do mundo!

***********

Na manha seguinte Felicity terminava de arrumar suas coisas, quando ouviu batidas em sua porta:

– Entra, a porta esta destrancada – disse ela enquanto guardava as ultimas peças de sua roupa.

– Hey estranha – disse uma bela moça, loira de olhos azuis e rosto meigo, enquanto entrava no quarto.

– Hey Sara – Felicity se levantou com um sorriso sincero no rosto, deu um abraço em sua amiga e depois as duas se sentaram em sua cama.

– Quando você ia contar para sua melhor amiga que estava se mudando de cidade? – ela fingiu uma expressão brava.

– Foi decisão de ultima hora – Felicity suspirou com a expressão triste.

–Ei o que aconteceu? – Sara pegou na mão de sua amiga enquanto olhava em seus olhos – Por que essa cara?

Felicity puxou o ar para seus pulmões, fingiu um sorriso e balançou a cabeça em negativo – Não, nada com o que se preocupar! – afirmou se levantando com a mala e a colocando perto da porta.

– Felicity, eu te conheço – Sara levantou seguindo Felicity pelas escadas – E você definitivamente não esta com uma cara de que nada aconteceu. Qual é? Eu não sou sua melhor amiga? – as duas estavam no meio da sala, Sara segurou Felicity pelos braços olhando em seus olhos – A que sempre esta com você nos momentos bons e ruins? Quem te conta tudo o que sente, mesmo sendo vergonho?

– É! – Felicity afirmou com um sorriso triste nos lábios, ela se sentou no sofá colocando o rosto entre suas mãos.

Sara se jogou no sofá ao seu lado e colocou uma mão em seu ombro – Eu gostaria que você confiasse em mim como eu confio em você, pra contar o que esta sentindo.

– Eu confio! – Felicity levantou seu rosto e virou para Sara – Você, depois da minha mãe, é a pessoa em quem eu mais confio. É só que...

– Se trata do Oliver? – Sara deduziu e Felicity assentiu afirmando – Eu vim pra falar com você sobre isso – Felicity olhava para Sara sem entender – É que hoje ele me ligou e perguntou se eu havia te visto, disse que queria conversar com você urgentemente. Ele parecia preocupado.

As lagrimas começaram a cair dos olhos de Felicity, ela sabia que não era por preocupação que ele queria conversar com ela, ele queria terminar o namoro dos dois, o que ele não sabia era que eles já haviam terminado no momento em que ele disse aquelas coisas cruéis, que só estava com ela por pena, que amava outra mulher.

Sara se aproximou a Felicity dando um abraço apertado nela. – O que aconteceu entre vocês? – Felicity só conseguia pensar em refazer sua vida longe de Oliver, mesmo tendo que abandonar seus amigos e deixar a universidade, era o certo a fazer no momento. – Olha, seja lá qual for o motivo da briga de vocês, acho que mudar de cidade é uma decisão muito drástica. Casais sempre brigam Felicity, daqui a pouco vocês...

– Nós terminamos! – Felicity disse olhando nos olhos de Sara – Quer dizer, ele quer terminar comigo – Felicity baixou seu rosto tentando puxar o ar para seus pulmões.

– Por quê? – Sara perguntou tentando compreender o que havia passado.

– Por que ele ama outra mulher... – disse Felicity enquanto as lagrimas caiam de seus olhos.

(...)

Depois de Felicity contar toda sua historia para Sara, omitindo sua gravidez com medo de que ela tenha uma crise de consciência e conte para Oliver, as duas ficaram em silencio por um longo tempo. Sara ficou pensando na vinda de sua irmã, será que ela era a mulher que estava com Oliver? Quebrou o silencio entre as duas, e decidiu perguntar para Felicity:

– Essa mulher, você sabe quem ela é? – Sara sussurrou as palavras com cautela, temendo a resposta de sua amiga.

– Não, eu não sei... – Felicity não entendeu a pergunta de Sara mais decidiu dizer o nome da mulher – Mais eu sei seu nome, Oliver a chamou de Laurel.

Sara suspirou pensado em como dizer isto a sua melhor amiga, temendo que Felicity não falasse mais com ela, mais ela precisava dizer a verdade para ela, não importasse sua reação.

– Felicity...? – Sara olhou com culpa para sua amiga que estava limpando as lagrimas que continuavam a cair pela sua face – Essa mulher, Laurel – ela fez uma pausa tentando conseguir a coragem para dizer as palavras, Felicity olhou para sua amiga esperando que ela continuasse – Ela é minha irmã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo:
Oliver caminhava de um lado para outro indeciso, não sabia se aguardava Sara ligar para ele, como havia pedido, ou ia falar com Felicity agora. Ele queria poder explicar as coisas para ela, não queria que Felicity se lembrasse dele com magoas. Ele se decidiu pela segunda opção, esperar o estava matando e ele precisava conversar com Felicity o mais rápido possível.
(...)
— Onde ela esta Sara? – Oliver observou o local e não viu ela, o que o fez se sentir mais culpado ainda – Onde esta Felicity?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.