Forever And Always escrita por Girl of Stories


Capítulo 1
Fruto do nosso amor!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desta fic, continuo se tiver pessoas acompanhando. Realmente estou muito feliz por escrever esta historia. Pode ser que não agrade a todos, mais se gostarem, por favor, comentem . Preciso de incentivo rsrs e se amaram a fic como eu espero que amem, acompanhem e/ou favoritem. Serei muito grata!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/560170/chapter/1

Em uma cidade dominada pelo caos e pela criminalidade, uma coisa boa havia acabado de acontecer. Felicity Smoak, uma bela jovem loira de dezoito anos que se mudou em Starling City há seis meses, saiu do hospital com um sorriso bobo estampado no seu rosto, ainda não conseguindo acreditar na maravilhosa noticia que acabou de receber.

Ela havia tido enjoos matinais e mal estares nestas duas semanas, havia desmaiado duas vezes, mas mesmo já tendo cogitado a possibilidade e confirmado sua suas suspeitas, a noticia ainda era surreal demais. Ficou imaginando como Oliver reagiria ao saber disso. Felicity sabia que ele gostava dela, ela definitivamente o ama, mais não conseguia parar de se perguntar se uma noticia assim poderia afetar o relacionamento deles.

Oliver Queen não era do tipo que gostava de compromissos, o playboy mais cobiçado da cidade, amava a farra e ser solteiro, tinha namorado três modelos internacionais antes deles se conhecerem. Depois eles ficaram nesse rola ou enrola por dois meses antes dele pedi-la em namoro, mais ela sabia que era só porque seu pai, Robert Queen, foi quem o pressionou para que ele se tornasse responsável e um namoro sério era seu primeiro passo.

Mas ela sentia que lá no fundo ele a amava também, ele sempre foi gentil e carinhoso com ela. Iam a passeios românticos e ele insistia em apresenta-la como sua namorada a todos seus amigos, eram pequenos gestos mais que significavam muito para ela.

Felicity começou a se lembrar de quando eles começaram a sair , quando se conheceram no campus da universidade, ele precisava de ajuda em algumas matérias, e ela era professora voluntaria, adorava ajudar os outros sempre que podia. Ela deu algumas aulas para ele, ensinando o básico e depois o avançado de algumas matérias, como matemática, álgebra e geometria.

Oliver conseguiu passar nas provas graças a sua ajuda e como agradecimento ele a convidou em um jantar. Saíram algumas vezes, deram seu primeiro beijo seguido de outros e outros.

E cada vez que ele contava sobre sua vida a ela, mais gostava dele, ate que ela caiu completamente apaixonada por Oliver Queen.

Agora lagrimas de felicidade caíam dos seus olhos azulados e escorria pela sua face levemente rosada, ela vai ser a mãe dos filhos dele, o homem que ela tanto ama. Ela estava decidida a contar para ele e sabia que ele ficaria tão feliz assim como ela, ao menos era isso que ela esperava.

Caminhou pelas ruas do bairro Glades ate chegar à casa de sua mãe, entrou e jogou sua mochila no sofá. Escutou ruídos e passos vindos de cima, subiu pelas escadas e viu sua mãe caminhando de um lado para outro enquanto pegava sapatos e roupas dela:

– Oi mãe! – disse chamando a atenção dela para si – porque a pressa, pensei que fosse viajar na outra semana.

– Mudanças de planos – ela andou ate sua filha dando um beijo carinhoso e animado na sua bochecha – Richard já tem tudo pronto, ele comprou a casa que queríamos, agora só falta eu viajar ate Lós Angeles! – disse animada enquanto dobrava suas roupas e colocava na sua grande mala rosa – Acredita que ele comprou um jatinho só para vir me buscar? – murmurou com descrença, seus olhos brilhavam de emoção e sua alma vibrava de alegria.

Felicity estava feliz por sua mãe, depois de tantos anos e apesar de tudo que elas passaram, ela conseguiu achar a felicidade, as duas conseguiram.

– Fico feliz por você, mãe! – Felicity sorriu com sinceridade – Espero que Rick seja o homem que te faça feliz, já que meu pai não foi capaz! –disse com magoa em sua voz.

– Oh minha querida... – ela se aproximou a filha afagando seus cabelos – seu pai era um cretino, não merece que fique triste por ele – ela acariciava suas bochechas com carinho, um carinho que só uma mãe é capas de transmitir – Pode ter certeza que nenhum homem poderia me fazer feliz como Richard me faz, ele é tão romântico e sincero. Ele é bom pra mim como Oliver é para você! – ela disse com um sorriso terno nos lábios – Ah, pode ter certeza que se o Richard me fizer derramar uma lagrima sequer, eu arranco as bolas dele – sua voz saiu com veracidade enquanto ela fechou o punho fortemente. As duas riram e se abraçaram com muito carinho.

– Não se preocupe mãe, se ele te machucar pode deixar que eu mesma vou fazer isso! – Felicity disse para sua mãe fazendo uma expressão de brava.

– Lembre-se, nenhum homem pode com uma Smoak! – ela piscou pra sua filha abrindo um largo sorriso orgulhoso.

Felicity ficou observando sua mãe arrumando suas malas, ela relembrou quando seu pai havia abandonado as duas, tal lembrança sempre a deixava triste. Mais hoje não... Nada seria capaz de arruinar a felicidade que ela sentia. Ela vai ser mãe, ela carrega um pequeno anjo em sua barriga, um filho gerado de uma noite de amor com o homem de sua vida. Ficou em duvida se contava para sua mãe ou esperava contar depois, junto com Oliver.

– Mãe...? – ela se sentou na cama quando sua mãe se juntou a ela.

– Sim querida? – Donna se colocou de frente a sua filha preocupada com sua expressão, ela não queria deixar sua filha na cidade sozinha, mais Felicity se recusava a se mudar com ela.

Ela sabia o porquê, seu motivo se chamava Oliver Queen, ela estava apaixonada como nunca esteve antes. Sua filha sempre foi fechada, nunca namorava serio e tudo era culpa do cretino de seu ex-marido que a fez temer ser abandonada de novo, mais com este rapaz foi diferente. Felicity estava feliz com ele e isso deixava Donna feliz.

Mas ela não poderia deixar sua felicidade também de lado, e mesmo se sentido culpada por isso, sua felicidade estava ao lado de Richard, ela não imaginava sua vida sem ele, e ela não poderia deixar sua felicidade escapar. Como diz o ditado “A felicidade só bate na nossa porta uma vez na vida”.

Felicity congelou por um momento, ela não sabia como dizer isto. Inúmeras vezes sua mãe havia falado sobre sexo com ela, que ela deveria se cuidar para não engravidar de algum cretino como seu pai, que ela tinha que esperar o homem certo e ter seu primeiro filho só depois do casamento. Mas ela estava grávida do homem que amava, e ela tinha certeza que Oliver era o homem certo, com quem ela queria passar o resto de sua vida.

Porem ela conhecia sua mãe, Donna era uma leoa quando se tratava de sua filha e Felicity tinha medo que ela abrisse mão de sua felicidade para estar ao seu lado neste momento.

Ela simplesmente não poderia fazer isto com sua mãe, ela iria contar, mais não seria agora.

– Eu espero que você seja muito feliz na sua nova vida, de verdade... – disse com um sorriso amoroso em seus lábios – Eu espero que você viva tudo o que há de bom na vida, que ame intensamente, que continue com esse sorriso iluminado estampado em seu rosto. Eu espero que você se sinta realizada todos os dias, que seja feliz como nunca alguém foi... – as duas estavam transbordando em lagrimas – Você sempre foi minha maior inspiração, uma guerreira, mesmo depois do meu pai ter nos abandonado, você não se deixou abalar. Lutou e conseguiu nos dar o melhor que pôde. Eu espero um dia ser uma mãe tão incrível como você foi pra mim. Você é minha heroína, nunca se esqueça disso!

Donna abraçou sua filha bem forte com muito amor, ela estava chorando de emoção, as palavras de sua única filha a deixou tão feliz. Ela realmente lutou para dar o melhor para Felicity, sua filha era tudo para ela, e ela não poderia estar mais orgulhosa da mulher que sua pequena garotinha se tornou. As duas se afastaram e Donna limpou as lagrimas de seu rosto, Felicity fez o mesmo.

– Minha pequena garotinha... – Donna pegou nas mãos de Felicity com carinho – obrigada por dizer estas palavras tão lindas, significa muito pra mim. Quero que você saiba que mesmo eu estando no outro lado do mundo, seja Rússia, Japão ou qualquer lugar que seja, se você precisar é só me ligar que eu venho correndo, esta bem? – Felicity assentiu com um sorriso sincero – Eu não poderia estar mais orgulhosa da mulher que você se tornou, meu pequeno anjo. Você foi à única razão pela qual eu me mantive forte todos esses anos, e eu não me arrependo de ter te carregado nove meses na barriga, ter trocado suas fraldas, te ensinar a dar seus primeiros passos, ouvir sua primeira palavra “Mama” – ela chorava novamente com um sorriso largo no rosto – Você foi o melhor presente que Deus poderia ter me dado, eu te amo tanto filha!

– Eu também te amo mãe! – as duas se abraçaram novamente, relutante, Felicity se afastou de sua mãe – bom, chega de choradeira – disse entre risos enquanto limpava as lagrimas de sua face – vamos arrumar suas coisas que você tem que trilhar um caminho de jatinho ate sua felicidade. – as duas riram e começaram a dobrar e guardar os pertences de Donna Smoak.

*********

Felicity estava decidida a contar nesta noite para Oliver sobre sua gravidez. Ela tomou um banho e colocou seu melhor vestido. Estava pronta quando olhou pela janela e viu que estava prestes a chover, ela pediu por um táxi e pegou um guarda-chuva. Quando estava parada frente a sua casa, as primeiras gotas de água começaram a cair. O táxi parou na rua em frente a ela, ela abriu o guarda-chuva e saiu correndo, abriu a porta e entrou rapidamente.

– Para onde minha senhorita? – disse um homem de terceira idade, muito gentil.

– Para a mansão dos Queen... – ela informou com um sorriso alegre estampado em seu rosto.

Ela seguiu o caminho todo em silencio imaginando como começar a dizer tudo para Oliver. O senhor dirigia tranquilamente pelas ruas da cidade, não havia muito movimento o que fez com que a viagem fosse mais rápida do que o esperado. No radio tocava a musica Small Bump-Ed Sheeran enquanto ela observava pela janela as gotas da chuva caírem deixando o ambiente mais leve. Felicity ficou preparando seu discurso mentalmente enquanto imaginava a reação de Oliver, o sorriso que se formaria em seu rosto, o mesmo que ela tinha agora. Imaginou o futuro que teriam juntos, uma linda casa com crianças correndo de um lado para outro, era seu maior sonho, dar a seus filhos um lar e um pai bom e amoroso, que ela tinha certeza que Oliver seria.

Quando o táxi parou ela pagou para o senhor que perguntou se ela precisaria de seus serviços, ela afirmou que não, pois tinha certeza que Oliver, do jeito que é, pediria para ela dormir em seu quarto. Felicity caminhou ate a porta, parou e suspirou. Era agora, iria dizer a Oliver que ambos teriam um filho, ou filha. Vai dizer a ele que carrega um fruto do amor deles dentro dela.

Ela estava feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo:
Ouvir isso foi demais para Felicity, agora sim seu mundo foi por água abaixo, ela estava com tanta raiva e magoa, ela sentiu seu coração se partir em milhões de pedaços. Ela inspirou profundamente enchendo seus pulmões de ar, juntou todas as forças que lhe restavam e caminhou rapidamente pelos corredores, passando pelas escadas e por fim chegou ate a porta e saiu daquele inferno em que se encontrava.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.