Entre Perdas e Conquistas escrita por Amanda R


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por todos comentários!:D amei todos!!!!!!
Olha ai outro capitulo para vocês POV Edward !!!!!
Boa leitura !!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559854/chapter/7

POV Edward

Chegamos na frente do restaurante e passei a chave do carro para o manobrista do local. Bella entrelaçou seu braço no meu e entramos no restaurante. Chegamos na recepção e uma mulher loira nos guiou para o local privado que reservei. Passamos por todas as mesas. Bella estranhou e arqueou a sobrancelha em sinal de confusão. Inclinei minha cabeça para mais perto dela.

– Eu te falei que a noite seria especial- disse no seu ouvido.

Bella me deu um sorriso e assentiu. Subimos uma escada que dava em um corredor, que tinha algumas portas. A recepcionista abriu um das portar e pediu licença antes de ir embora. Antes de entrarmos, parei Bella e tirei um pano preto do meu bolso.

– O que...

– Shiii- disse a impedindo que perguntar qualquer coisa- Fica de costas para mim- ela fez, mesmo sem entender nada. Me aproximei do seu corpo e vendei seus olhos.

– A noite vai ser especial linda- disse no seu ouvido sedutoramente – Só quero que saiba que fiz tudo pensando em você- disse passando a ponta do meu nariz em seu pescoço. Ouvi Bella resmungar alguma coisa incoerente. Beijei seu ombro. Por fim a virei para mim e pequei sua mão para guiá-la para dentro da sala.

O local estava realmente bonito. Tinha uma mesa, só para dois. A iluminação era basicamente a velas. Dando um ar de romantismo ao ambiente. Na mesa estava tudo impecável. Tinha um balde com champanhe ao seu lado. Sei que Bella ainda não tem idade para beber, mas vou permitir que ela tome apenas umas duas taças. Não quero embebedá-la, ela precisa estar bem consciente de tudo que vai acontecer hoje.

Posicionei Bella ao lado da mesa e tirei a venda. Não pude vez a reação do seu rosto, porque permaneci atrás dela, com a mão na sua cintura. Mas pude perceber a sua surpresa.

– É lindo Edward.

– Como disse, queria fazer algo especial para você – a virei de frete para mim e segurei suas mãos. Olhei firmemente nos seus olhos que estavam cheio de lagrimas contidas. Tudo que ensaiei por horas em casa evaporou nessa hora. Caramba, meu coração estava disparado. Mas tento me acalmar. Respirei fundo e comecei a falar o que vinha no meu coração – Você é muito especial Bella. Me conquistou com o seu próprio jeito de ser. Engraçada, extrovertida ao mesmo tempo tímida e doce. A cada sorriso seu, meu coração pular de alegria. Gosto de ficar conversando com você por horas, mas adoro apenas ficar em silencio te olhando. Observando cada gesto seu, olhando para os seus olhos lindos, cheio de ternura, eles tem um brilho que me deixa deslumbrado. Sei que estamos a pouco menos de um ano juntos, mas eu já te amo – disse e ouço Bella ofegar- Te amo completamente. Cada parte, sua risada, sua forma de falar, suas preferências ilógicas, suas manias, seu poder de persuasão em relação a mim- não pude deixar de ri nessa parte e ela também riu junto comigo, porque ela sabia que me tinha enrolado no seu dedo mindinho. Agora ela estava realmente chorando – E a sua forma de proteger a quem você ama, me deixa maravilhado com sua bondade, você não tem maldade no coração. É sincera, e doa a quem doer você sempre fala a verdade. Te agradeço por ter me escolhido, por ter me dado uma chance, eu seu que as vezes sou um chato que fica te rondando o dia inteiro, mas essa é minha forma de dizer o quanto você é importante para mim. Eu realmente te amo – soltei uma das suas mãos e pego a caixinha no bolso da minha calça- Isso é para você, ele simboliza o nosso amor – coloquei em sua mão. Ela pegou com a mão meio tremula – espero que goste – Ela abriu a caixinha com o maior cuidado. Fiquixou seu olhar no anel e depois olhou para mim com um sorriso lindo.

– É lindo- disse e me abraçou apertado. Enlacei meus braços em sua cintura, afundando meu nariz em seu cabelo, sentindo o cheiro delicioso que emanava daquele lugar- Eu também te amo- disse se separando de mim o suficiente para olhar nos meus olhos- Essas palavras estavam atravessadas na minha garganta há muito tempo. Eu só tinha medo de dizer e você não sentisse o mesmo e me deixasse- disse ela abaixando a cabeça.

– Eu nunca te deixaria. Nunca vou te deixar. Eu te amo – disse colocado as minhas mãos no seu rosto- Nunca duvide disso, nem por um segundo. Pode ser que algum dia tudo a nossa volta esteja perdido, mas nunca duvide do meu amor por você. Ele é real e verdadeiro, você me tem Bella, por inteiro – disse antes de beijá-la com paixão. Entreguei todos os meus sentimentos naquele beijo. Tudo que estava sentindo naquele momento. Nos beijamos ate o ar faltar.

Passei a mão no seu rosto que estava banhado em lagrimas. Bella olhou para sua mão que ainda segurava a caixinha aberta.

– Coloca para mim- disse tirando o anel da caixinha. O peguei e segurei sua mão esquerda e coloquei em seu dedo – Obrigada, ele é lindo de mais.

– Quando o vi pesei logo em você, porque é simples e delicado, mas pode ofuscar tudo que esteja em sua volta – disse beijado sua mão onde o anel estava.

– Edward isso deve ter custado muito caro- disse ela alarmada.

– Vale apena, tudo que faço por você vale apena – disse colocando atrás de sua orelha uma mecha de seu cabelo que se soltou.

– Obrigada, tudo está perfeito – disse olhando em sua volta.

– Você merece. Agora vamos jantar minha linda – disse dando um ultimo beijo em seus lábios. Ela balança a cabeça. Pego a sua mão e a levo para mesa. Afasto uma cadeira para ela antes de me sentar. Pego a garrafa de champanhe e derramo o liquido em duas taças.

– Hum, você vai me deixar beber – disse ela divertida. Quando a gente sai eu nunca deixo ela beber, mas hoje era uma exceção.

– Só hoje – disse lhe dando a taça. Admiro sua beleza. Bella estava perfeita, quer dizer ela é perfeita. Aperto sua mão que está estendida sobre a mesa chamando sua atenção.

– Eu te amo.

– Eu também te amo.

Logo depois o garçom entrou na sala. Fizemos nossos pedidos e ele saiu. O resto da noite no restaurante foi muito agradável. A conversa fluiu naturalmente como sempre. Depois que jantamos me sentei ao seu lado para dividirmos a sobremesa. Sempre fazíamos isso. Em meio a cada colherada do mousse de chocolate eu lhe roubava um beijo apaixonada.

– Eu não quero ir para casa agora- disse Bella fazendo um biquinho adorável– Eu poderia dormi na sua casa hoje – disse com um sorriso no canto dos lábios – Aproveitar que Charlie e Renée não estão em casa.

– Você tem certeza? – perguntei roçando minha boca na sua.

– Absoluta. O Emmet está lá? – perguntou. O Emmet era o meu irmão que morava comigo. Eu tinha dois irmãos. A Alice era minha irmã gemia. Ela fazia faculdade de moda em paris. A Bella ainda não a conheceu, mas tenho certeza que quando elas se conhecerem vão virar boas amigas.

– Não, ele vai passar a noite na casa de Rose- A Rose era namorada do meu irmão e minha amiga desde infância. Rose não ia muito com a cara da Bella, eu já a repreendi por isso, mas não tinha jeito - Então vou pedir a conta e a gente vai para minha casa- disse e Bella ficou satisfeita.

Pedi a conta e fomos embora do restaurante. Parei meu carro na garagem de casa. Antes de abrir a porta do carro olhei para Bella que estava super corada.

– Amor- chamei sua atenção. Ela olhou para mim. Me aproximei para beijar seu rosto corado – O que aconteceu para você ficar corada? – perguntei curioso.

– Não é nada – disse mordendo seu lábio inferior.

– Você mente tão mal Bella- disse tirando o cinto de segurança dela e a puxando para o meu colo de uma forma que minhas pernas ficassem entre as suas. O seu vestido enrolou, deixando suas pernas mais expostas. Coloquei minhas mãos na sua cintura e tentando manter minha cabeça levantada- Será que eu vou ter que tirar de você Bella?- perguntei beijado seu pescoço.

– Edward – disse ela como se estivesse sem fôlego. Minhas mãos desceram ate suas pernas e comecei a acariciá-las. Bella se mexeu um pouco no meu colo. Tomei seus lábios em um beijo quente e apaixonado. Fomos para o meu quarto tirei sua roupa de vagar. Bella é completamente linda. Eu sabia que tinha que ser carioso, essa era a primeira vez dela. A noite foi alucinante, a melhor da minha vida.

..................................................

Sentir um corpo quente entrelaçado ao meu. Sorri ao me lembrar da noite passada. Abrir meus olhos e vi Bella com a sua cabeça encostada no meu peito. Seu braço esquerdo estava em minha volta. Ela estava nua só com um lençol que cobria apenas da cintura para baixo. Sua respiração estava profunda. Ela dormia como um anjo. Beijei sua cabeça sentindo seu cheiro. Eu amava seu cheiro. Infelizmente o meu celular que estava no criado mudo ao meu lado começou a tocar.

O pequei e atendi rapidamente antes que o barulho acordasse a Bella.

– Alo

– Edward, é a Alice- disse ela com a voz esquisita.

– Oi Alice. Aconteceu alguma coisa?- perguntei preocupado.

– Sim, a vovó Edward- disse ela começando a chorar- Ela está quase morrendo. Ela teve um infarto que a deixou destruída.

– Quando foi isso? – perguntei angustiado.

– Ontem, Quando cheguei em casa ela estava gemendo de dor. A levei bem rápido para o hospital. Liguei para mamãe assim que cheguei lá, perguntei por você e o Emmet, mas ela disse que vocês tinham saído com suas namoradas. Então deixei para ligar agora. A mamãe e o papai já estão vindo e o Emmet também.

– Vou pegar o voou mais rápido que posso.

– Ok. Estou te esperando – disse antes de desligar o celular.

Fechei os olhos tentando digerir a conversa. Merda, porque isso tinha que acontecer. Sentir uma mão macia no meu rosto.

– O que aconteceu Edward? – perguntou Bella preocupada.

– Minha avó Nina por parte de mãe, teve um infarto e está muito ruim. Desculpa amor, mas eu tenho que ir para Paris o mais rápido possível. Eu não queria que nossa manhã fosse assim- disse olhando atentamente para ela.

– Tudo bem amor, não pense nisso. Agora vá se arrumar, porque você tem que viajar- disse Bella me dando um beijo.

– Obrigada por entender- disse antes de levantar da cama. Vestir minha boxer que estava no chão do quarto e fui tomar um banho.

.................................................

Eu já estava no aeroporto depois de uma hora. Conseguir um voou ainda para hoje de manhã. Deixei a Bella em casa e vim direto para o aeroporto.

.........................................

Três semanas depois...

Minha avó estava bastante ruim. A cada dia piorava. Os médicos estavam fazendo de tudo para o bem dela. Seu lado direito do corpo estava completamente paralisado. Ela falava com muita dificuldade.

Falei da situação dela para Bella. Ela ate pensou em vim aqui para me apoiar, mas não deixei. Mesmo morrendo de saudades dela. Bella tinha que estudar. Não sabia quanto tempo eu ia passar aqui.

...........................................

Quatro semanas depois...

Já fazia um mês e três semanas que eu estava em Paris. A vida da minha avó estava por um fio. Os médicos disseram que se ela saísse dessa, Nina ia ter que lidar com muitas conseqüências ruins. Sua vida não ia ser mais a mesma. Minha mãe está muito triste, ainda bem que o meu pai estava dando apoio a ela.

Eu falava com Bella todos os dias. Nessas horas que falava com ela a dor no meu peito diminuía um pouco. Mas de uns tempos para cá, Bella estava um pouco estranha, mas deveria ser coisa da minha cabeça

................................

Uma semana depois...

Hoje minha avó teve uma melhor, ela estava falando mais, sem fazer muito esforço. Ela exigiu que a colocasse em casa. Nina estava farta de ficar no hospital. Seus apelos foram atendidos.

Amanha Rose a namorada do Emmet chegava. Ele estava super feliz por isso.

....................................

No dia seguinte...

Eu estava no meu quarto. Já estava anoitecendo. Ouvi uma batida na porta.

– Pode entrar- disse e a Rose entrou no quarto. Ela chegou hoje de manhã. Rose parecia meia sem jeito. Estranhei, pois conhecendo Rose, ela era tudo, menos tímida, ainda mais comigo que fui seu amigo de infância.

– Eu queria conversar com você- disse ela se sentando na cama ao meu lado.

– Pode falar.

– Eu não sei nem como começar- disse ela olhando para suas próprias mãos em cima do seu colo.

– Apenas comece do começo.

– Ok. Você sabe que sou sua amiga. E eu só quero o seu bem. Não sabe?

– Sim Rose- disse desconfiado.

– Então, é....

– Rose apenas diga o que tenha a me dizer – disse ficando sem paciência.

– É muito confuso. Eu sinceramente não acreditei quando soube, mesmo não gostando dela- agora eu sabia que o assunto era a Bella.

– Meu Deus Rose, quando você vai entender que eu não vou me separar da Bella só porque você não gosta dela – disse me levantando da cama.

– Não é isso. É que a Bella saiu de casa- disse com cuidado, observando minha reação.

– Saiu? Ela não me disse nada – disse confuso, mas ainda não entendia porque Rose veio me falar isso.

– Sim, ela saiu ou foi expulsa pelos seus pais, não sei direito, mas faz duas semanas que isso aconteceu.

– E ela está aonde? – perguntei e Rose hesitou nessa parte.

– Na casa do Alec – murmurou. Meu sangue ferveu. O que a Bella estava fazendo na casa daquele imprestável?

– Porque ela foi para lá?

– O pessoal da faculdade andam falando que ela está grávida- disse Rose.

– Eu acho que não ouvi bem. O que você disse? – perguntei sem acreditar no que ela tinha dito.

–Você ouviu Edward, a Bella está grávida- minha mente paralisou naquele momento. Eu não queria acreditar. Isso deve ser mentira, Bella nunca faria uma coisa dessas comigo. Ela disse que me amava.

– Rose isso só pode ser uma piada de mau gosto- sentir minha boca amarga. Na minha mente passou todos os momentos que passei junto à Bella. Cada palavra dita, cada juramento. Minha Bella nunca faria isso comigo.

– Desculpa Edward, mas eu só estou dizendo o que ouvi.

– Porra Rose, sai daqui, eu não acredito em você. Sai daqui- disse abrindo a porta do quarto.

– Eu espero que isso seja mentira, se for verdade eu vou matar aquela sonsa.

– Rose, pela ultima vez, sai daqui- falei me controlando para não pega-la a força e tira-la do meu quarto.

– Ok. Estou indo – disse antes de sair. Fecho a porta com força.

Isso não podia ser verdade. Bella só foi minha e de mais ninguém.

Lampejos da conversa que tive com o medico a uns anos atrás vieram na minha mente.

...Sinto muito Senhor Cullen. Mas o senhor nunca vai poder ter filhos. O senhor tem uma deficiência causada ainda na gestação que o impede de ter filhos...

Naquele dia eu não me importei muito com isso. Só fiz os enxames porque minha mãe insistiu muito. A Alice também não pode ter filhos, a noticia para ela foi um baque. Me lembro que ela chorou por dias. Eu nunca contei a ninguém, só quem sabia fora da família era Rose, porque o Emmet contou a ela.

Minha cabeça estava a mil. Varia coisas vinham na minha mente. As palavras de Rose me atormentavam.

Eu não posso acreditar nas palavras de pessoas que nem conheço. Isso que a Rose falou só pode ter sido um boato mentiroso e maldoso. Sem o mínimo sentido. Ainda tem a historia que a Bella está morando com Alec, mas se isso fosse verdade ela teria me contado.

Ouço o meu telefone tocar. O pego, é a Bella. Coloco ele de volta onde estava. Não estou com cabeça para falar com ela.

Não era por telefone que isso seria resolvido.

.....................................

Alguns dias depois, eu voltei para os Estados Unidos. O Emmet e os meus pais ainda ficaram em Paris por causa da minha avó. Eles tinham que resolver unas papeladas, porque a vó vinha morar com minha mãe. Mas eu tinha que voltar, não conseguia ficar mais lá sem saber o que estava acontecendo aqui. Desde aquele dia da conversa com Rose, eu não falei mais com a Bella. Eu acho que era medo do que ela poderia me dizer. Estou em casa, dando um tempo para ir atrás dela.

..................................

O porteiro do prédio avisou que a Bella estava no prédio querendo falar comigo. Esperei um pouco e a campanhinha tocou.

Foi em passos largos atender a porta. Eu estava com tantas saudades dela.

Destranquei a porta e abrir. A Bella estava na minha frete, ela parecia cansada. Dava para ver que ela não estava normal.

Ela estava vestida com uma camisa masculina folgada e um jeans.

Rose não pode está certa.

Eu me mantenho impassível. Meu coração dói por fazer isso, mas eu tenho que me manter seguro.

– Eu preciso falar com você- disse parecendo que ia cair a qualquer momento. Eu apenas assenti e dei espaço para ela passar – A Nina está melhor?- perguntou se sentando no sofá.

– Sim, ela vem morar com os meus pais- disse indo me sentar na poltrona que tinha na sua frente.

– Por que você não atendeu mais as minhas ligações?

– Porque não tive tempo para isso- disse passando a mão no meu cabelo tentando disfarçar a mentira. Mas não deu certo. Seu olhar me dizia que ela não tinha acreditado. No entanto, não falou nada.

– Eu sentir a sua falta- disse olhando nos meus olhos. Desviei o olhar e apenas fiquei calado. Meu coração queria dizer que também estava morrendo de saudades sua, mas minha razão não deixou. Vi pela minha visão periférica que ela ficou constrangida e olhou para suas mãos em seu colo- Eu tenho que te contar uma coisa.

Fiquei paralisado.

Rose não poderia está certa. Bella me amava. Essa garota na minha frente não poderia ter me traído. Qualquer uma poderia fazer isso, não ela. Ela é a minha Bella. O meu amor. A mulher da minha vida.

Mas naquele momento todas essas coisas entraram em duvida. A duvida que eu não queria ter, mas era praticamente impossível. Tudo estava na cara. Se algo não tivesse acontecido, ela não estava do jeito que está agora. Eu me sinto amargurado e sufocado.

Eu fico calado esperando que ela diga algo para amenizar a dor no meu peito.

– Eu estou grávida- disse ela esperando a minha reação.

Eu apenas fiquei calado.

O que ela queria? que eu a abraçasse e dissesse obrigada por ter me traído?! Porra, isso está me destruindo. Minha vista ficou embaçada de ódio. Rose estava certa. Bella está grávida de outro homem. Outro homem vai lidar algo que eu nunca vou poder proporcionas a ela.

A realidade começou a tomar conta de mim. Bella não me amava como tinha dito. Fui tão tolo em ter acreditado em cada palavra sua. Mas Bella parecia tão verdadeira em tudo que dizia. Só bastou me ausentar por dois meses e ela me traiu. Merda, merda, merda. Isso não pode está acontecendo. Minha Bella não existe, o nosso romance foi apenas um nada para ela.

– Edward você vai ser pai- disse ela- Sei que é muito para digerir, mas temos que aceitar a realidade e encarar os fatos.

Ela sempre falava coisas tão bonitas e tão maduras.

Como ela tinha coragem de falar isso. Como ela era falsa. Chegava a ser nojento.

Como queria que esse bebê fosse meu. Eu seria o homem mais feliz do mundo. Mas não era. O pai desse bebê poderia ser qualquer um. Ate mesmo o Alec.

A raiva borbulhava dentro de mim e foi ela que tomou as rédeas da situação. Eu simplesmente perdi todo o meu controle.

– Como você pode fazer isso comigo Isabella. Eu te amava- disse me levantado. Minha cabeça estava doendo.

– Edward o que você está falando?- disse como se estivesse confusa. Eu tinha que admitir ela era uma ótima atriz.

– Você me traiu porra- cuspi para fora as palavras que estavam me matando por dentro.

– Eu? Você acha que eu te trair?- perguntou sem acreditar.

Por que ela não calava a sua maldita boca.

– E não foi isso que você fez? Deu para qualquer um que apareceu na sua frente- disse ironicamente.

Essas palavras pareciam ter batido nela. Eu me odiei por isso. Mas ela me traiu e ainda mais, vai ter um filho do traste. Isso eu não perdoava. Ainda poderia amá-la, mas eu tinha amor próprio também. Se ela fez isso agora, quem garante que ela não faça de novo mais tarde, se eu a perdoasse.

– você...você...- ela não conseguia falar por causa das lagrimas que desciam do seu rosto. Mas elas eram falsas, como todas as palavras que ela tinha dito a mim por todo esse tempo.

– Não fala mais nada. Porque eu não vou acreditar em nenhuma maldita palavra que saia da sua boca. Agora sai daqui e não volte nunca mais. Eu não quero mais te ver. Tenho nojo Isabella, nojo de você.

– Edward eu não...- ela ainda tentou falar.

– Sai daqui. Vai embora. E arrume outro idiota para sustentar você e seu filho. Porque eu não vou fazer isso.

Ela parecia que tinha levado uma surra. Seu rosto estava desamparado. Mas eu não podia ter pena. Ela era falsa. Ela não me amava. Ela mentiu para mim esse tempo todo. O nosso amor foi um engano. Ter acreditado nela, foi um maldito engano. Ela não era quem eu pensava. Minha Bella nunca faria isso comigo. Mas essa daí foi fez. Me enganou e destruiu o meu coração.

Como eu queria acorda desse pesadelo. Como queria que isso fosse só um sonho ruim. Que quando acordasse, eu ainda teria minha Bella ao meu lado me amando.

Eu estava destruído e acabado. A mulher que eu pensava que ia me amar para sempre me traiu.

– Sai daqui- disse sem forças.

Ela limpou seu rosto e respirou fundo, tentando se recompor. Olhou uma ultima vez para mim e foi embora.

Ela foi embora da minha vida para nunca mais voltar.

Esse pensamento criou um desespero dentro de mim. Meu coração parecia ter sido arrancado do meu peito sem dó e nem piedade.

..........................................

Cinco anos depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo vai ser no presente, ainda no pov edward. Vamos saber o que edward sentiu quando viu bella depois de cinco anos!!!!!!!!!!

Gostaram do capitulo? Me digam sim ou não. Para saber se estou indo na direção certa!!!!!!

Ate sábado!!!!! bjos :D