Entre Perdas e Conquistas escrita por Amanda R


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês, como combinamos hoje vai ser pov edward!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559854/chapter/6

Parei o carro em frente à casa de Bella. Os seguranças da casa já me conheciam e me deixaram entrar sem nenhum problema. Sair do carro, caminhei de vagar tentando me acalmar. Coloquei minha mão no bolso só para ter certeza se a caixinha ainda estava lá. A peguei e abri. A pequena pedra de diamante brilhou no anel. Eu acho que ela vai gostar. O guardei novamente e subir as escadas que davam na porta da casa da Bella.

Toquei a campainha duas vezes, esperei um pouco e o Senhor Weber atende a porta. Ele era o mordomo da família Swan.

– Boa noite Senhor Cullen- disse ele, como sempre formal.

– Boa noite Senhor Weber. A Bella já está pronta? – perguntei tentando esconder minha ansiedade.

– Não senhor. Ela ainda está se arrumando no seu quarto. Não quer esperá-la na sala?- perguntou ele. Eu só acenei. Ele deu espaço e eu passei. Como já conhecia o caminho fui direto para sala.

Parecia que nem a Senhora e nem o Senhor Swan estavam. Porque estou esperando Bella a uns cincos minutos e nenhum deles apareceu.

De repente a campainha da casa toca. Vejo Weber indo atender a porta. Aonde estou não dava para ver quem era, mas reconheci a voz irritante do idiota do Alec. Mas que merda ele estava fazendo aqui, perguntava para mim mesmo. Me levantei do sofá e fui ate a porta.

Quando chego lá vejo Alec conversando com o senhor Weber, ele parecia querer convencê-lo de algo.

– O que você quer aqui Alec?- perguntei sem educação alguma. Ele olhou para mim surpreso. Eu acho que ele não esperava me encontra aqui.

– Ele queria que eu chamasse à senhorita Isabella, mas lhe falei que ela estava ocupada- disse o senhor weber antes que Alec falasse alguma coisa.

– Bella não quer falar com você. Eu acho melhor você sair daqui- disse. Esperava que ele entendesse meu tom de voz e sai-se logo daqui antes que eu perdesse minha paciência. Mas como o sujeitinho era mesmo um idiota, ele não saiu.

– Você não está na sua casa Cullen, então não venha me dizer o que devo fazer. E o que estou fazendo aqui não é da sua conta.

Ele quer mesmo apanhar, já não bastava o que ele fez semana passada quando ele abraçou minha Bella. Enxerguei tudo vermelho quando vi aquela cena, só não o espanquei porque Bella pediu para não fazer isso. Ele colocou suas mãos em cima da minha namorada. Eu sabia que Bella só o via como um amigo, mas ele não queria só isso. Alec queria ser a porra do namorado dela. Mas o único era eu. E isso não vai mudar só porque ele quer. Bella é minha.

– Olha aqui cara, eu só vou falar mais uma vez, se não sair daqui você vai se dar mal- disse tentando controlar a fúria dentro de mim.

– Eu não tenho medo de você Cullen- disse me ignorando e se virou para o mordomo- Vai chamar a Bella e diz que quero falar com ela, é muito importante.

Quando eu ai perguntar se ele não tinha amor a vida escutei a voz de Bella me chamando. Me virei para olhá-la. Ela estava deslumbrante.

Bella estava com um vestido curto de renda azul que deixava amostra sua pele clarinha e suas pernas torneadas. Seu cabelo estava com uma trança bagunçada. A deixando com um ar selvagem. Olhei cada parte do seu corpo. Sexy demais, linda demais e o melhor de tudo, ela era toda minha. Com certeza eu era um homem de sorte. Não conseguir evitar um sorriso.

Estendi minha mão para ela. Bella veio em minha direção com os olhos brilhando. Chegou perto de mim e pegou minha mão que estava estendida. Sinto o mesmo choque que sentir desde primeira vez que a toquei. Ele sempre estava lá para me lembrar a cada momento que Bella era a mulher da minha vida.

A puxei para os meus braços. Sentir o seu cheiro inconfundível. Antes de falar alguma coisa Bella reparou que Alec estava lá. Merda, quase me esqueci dele. Virei meu corpo para olhar o imprestável quase babando por minha Bella. Assegurei mais forte em meus braços de forma possessiva.

– O que você está fazendo aqui Alec, aconteceu alguma coisa?- perguntou ela preocupada. Às vezes Bella é tão inocente. Ela não notava que esse idiota queria se aproveitar dela.

– Eu queria falar com você Bella- disse ele e olhou para mim- Em particular.

Bella virou o rosto e me olhou. Ela percebeu que minha cara não era umas das melhores. Porque eu realmente estava me segurando para não bater nesse carinha.

– Não vai dar Alec. Eu vou sair com Edward agora- disse ela se desculpando. - Talvez amanhã ou outro dia- a segurei mais forte quando Bella disse isso.

Alec viu que não ia ter jeito e foi embora sem dizer mais nada. O senhor Weber fechou a porta, pediu licença e foi para dentro da casa.

– O que deu nele? – perguntou Bella confusa.

– Ele quer roubar minha namorada.

– Edward eu já te disse que Alec não me ver dessa forma. Isso é coisa da sua cabeça. E se por um acaso for verdade- disse ela entrelaçando seus braços em meu pescoço e aproximando sua boca da minha- Ele não tem a mínima chance. Porque eu já tenho um namorado e ele é tudo que preciso. O homem da minha vida. Ah, e não podemos esquecer que ele é o mais lindo e o mais gostoso homem que já vi- disse ela com um sorriso safado. Ela conseguiu aliviar a tensão no meu corpo. Eu amava as facetas de Bella. Em uma hora ela era uma garota tímida e na outra ela era uma mulher que sabia o que dizer para me deixar louco. Resolvi entra no joguinho dela.

– Eu acho bom mesmo, e só para constar eu também te acho linda e gostosa e vamos aumentar mais um item nessa lista- disse beijando o canto da sua boca e depois mordi de leve o seu lábio inferior- Sentir Bella estremecer- você é muito sexy.

Abracei sua cintura, aproximando mais seu corpo contra o meu. Sentir seus seios rígidos contra o meu peito. Porra, Bella era um tentação. Ela estava sem sutiã. Passei minha mão em suas costas e percebi que ela também estava com as costas nuas.

– Gostou do meu vestido?- perguntou ela com uma falsa inocência.

– Depende- disse passando meus dedos de leve nas suas costas, fazendo ela se arrepiar.

– De que?

– Se isso tudo só for para mim- disse levando os meus lábios para o seu pescoço.

– Tudo que eu faço, desde que te conheci, é só para você Edward- sussurrou Bella. Beijei seu pescoço de boca aberta e depois passei minha língua sentindo o gosto de sua pele- Hum Edward- gemeu Bella.

– Então você é minha- não foi uma pergunta e sim uma afirmação.

– Somente sua, e de mais ninguém Edward- disse ela soltando outro gemido quando suguei seu pescoço. Depois fiz uma trilha de beijos ate sua mandíbula.

– Também sou todo seu Bella e de mais ninguém- sussurrei em seu ouvido e selei nossas bocas. Bella sugou o meu lábio inferior e abriu a boca. Gememos de prazer quando nossas línguas se tocaram. Bella afundou seus dedos nos meus cabelos e puxou de leve. Como era bom. Eu nunca vou me acostumar com o que ela me fazia sentir. Nossas línguas lutavam em uma luta sem fim. Minhas mãos seguravam fortemente sua cintura. Eu já estava bastante animado e sei que Bella podia sentir. Queria ir alem disso, mas temos que ir ao restaurante. Me afastei dela contra gosto.

– Temos que sair Bella- disse arfando por causa do beijo.

– Edward, não quero mais sair. Eu prefiro ficar com você- disse ela roçando sua boca na minha- Sozinha, sem ninguém para atrapalhar- merda, se não sairmos agora era capaz de fazer isso mesmo. Mas eu tinha planos para cumprir. Bella merecia mais.

– Não linda, eu planejei uma noite maravilhosa para você. Garanto que vai gostar. Depois a gente faz o que você quiser- disse dando o ultimo beijo nela antes de me afastar.

– Ok- disse ela de mau vontade- só espera um pouco, vou pegar minha bolsa.

Respiro fundo quando ela sai do alcance das minhas vistas. Fecho os olhos para me concentra em outra coisa, que não seja a boca da Bella em mim. Passei a mão nos meus cabelos tentando me concentrar. Hoje eu tinha que fazer tudo direito. O peso leve no meu bolso me faz lembrar disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Edward não é de mais?! E bastante possessivo, amo isso e vocês????????

ps: vamos combinas uma coisa, quando for pov edward que vai ser uns quatro ou três capitulos eu vou postar um dia sim e outro não, porque são lembranças do passado para vcs entenderem alguns pontos da historia. Mas quando for o pov da Bella só vai ser dois dias na semana. ok?
Agora comentem bastante para me deixar feliz!!!!!!
Ah ja ia esquecendo de dar boas vindas as novas leitoras rsssssss. Sejam bem vindas meninas!!!!
bjos ate quinta!!!!!!!!!!!!! ;)