Entre Perdas e Conquistas escrita por Amanda R


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, LEÃO ISSO POR FAVOR PARA ENTENDER ESSE CAPITULO E OS PRÓXIMOS.

Hoje quem vai narrar a historia vai ser o Edward. Por causa de vários pedidos que recebi pedindo para entender a versão dele.

Vou explicar em que tempo que o capitulo vai se passar: vai ser na noite antes do Edward ir viajar (Quem leu a sinopse direitinho e o primeiro capitulo sabe do que estou falando ;))

O POV Edward vai ter uns três ou dois capítulos, por enquanto. Eles vão chegar ate o presente, que é quando Bella chega na sua casa com Mel.

Espero que goste. Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559854/chapter/5

POV Edward

Cinco anos atrás...

Estou muito nervoso. Eu parecia um adolescente do ensino médio em seu primeiro encontro. Isso parece ser ridículo para um homem que já pegou a metade das garotas da faculdade. Mas a garota que estou saindo não é qualquer uma, essa agora é especial. Desde primeiro dia que a vi sabia que ela era minha.

Ela é linda, pele clarinha, cabelos longos e castanho-escuros, seus olhos pareciam ter um brilho único, a sua boca carnuda e vermelha que da vontade de beijar e morder quando a vejo. Seu nome é Isabella, ate seu nome é perfeito, não consigo tirá-la da minha cabeça. Eu sei que só tem alguns meses que estou namorando com ela, mas eu já a amo de um jeito que nunca imaginei amar ninguém.

Ela foi feita para mim. Eu amo cada detalhe dela, ate seus defeitos. Quando vi Isabella pela primeira vez no estacionamento da faculdade, eu sentir algo que não dar para descrever. Ate que tentei lutar contra esse sentimento, mas era impossível fugir dele, meu corpo era atraído pelo dela. E eu sabia que Isabella sentia a mesma coisa por mim, seus olhos não mentiam, ela é a pessoa mais confiável e verdadeira que já conheci.

Certo que sou três anos mais velho que ela, já estou no ultimo ano de faculdade enquanto ela ainda está no primeiro, mas isso não impediu nada em nossa aproximação, nos estudamos dois dias na semana na mesma sala, então foi fácil conversar com ela. Só foi difícil convencer Isabella, quer dizer Bella a sair comigo para um encontro. Ainda me lembro daquela noite, da maneira como conversamos, parecia que tinham cargas elétricas na atmosfera, porque toda vez que nossos olhares se encontravam meu corpo arrepiava completamente. E na presença dela eu não sabia direito o que falar, fiquei com medo que ela me achasse um babaca. De algum jeito ela percebeu isso e me disse que era para eu ser eu mesmo. Foi ai que relaxei.

Conversamos a noite toda, não parávamos um minuto, quando um assunto encerava sempre tinha outro logo em seguida. Parecia que nos conhecíamos desde sempre, ela me contou sobre sua família, sua vida, do que ela gostava, do que odiava e quais eram seus sonhos.

Naquela noite descobrir que Bella não era só um rosto bonito, ela tinha caráter, ela falava o que pensava e eu podia ver a emoção nos seus olhos com cada palavra que saia da sua boca. Fiquei mais fascinado por Bella. A atração que sentir por ela era assustador. Durante toda a noite eu só pensava em tocá-la, abraçá-la e o melhor, beijar sua boca, sentir sua textura e seu gosto. Mas eu tinha que me conter por enquanto.

Quando já era altas horas da noite, Bella tinha que voltar para casa, mas eu não queria que a noite terminasse e também parecia que ela não queria. Mas mesmo assim a levei para casa no meu carro, quando chegamos na frente da sua casa, parei o carro, sair, dei a volta e abri a porta para ela.

Bella saiu graciosamente do carro com sua bolsa na mão. Dei espaço para que ela ficasse na minha frente entre o carro e eu. Ela estava com rosto todo corado, uma coisa linda de se ver. Involuntariamente coloquei minha mão no seu rosto. Toquei sua bochecha, as cargas elétricas pareciam está mais forte naquele momento. Bella estremeceu com meu toque. Sorri com isso. Sua pele era macia, na verdade, Bella parece uma boneca de porcelana, eu disse isso a ela e Bella apenas riu sem acreditar. Esse era o problema de Bella, ela não se via claramente, ela não tinha a noção de quanto era linda. Meus olhos não se desgrudavam dos seus. Ainda me lembro das palavras que trocamos naquele momento.

– Obrigada pela noite, ela foi maravilhosa- disse ainda com minha mão traçando seu rosto que estava com um sorriso lindo.

– Também achei maravilhosa. Amei ter saído com você- disse ela sem desviar seus olhos dos meus. Ela parecia ver a minha alma.

– Então valeu apena ter saído comigo?- perguntei aproximando meu rosto do dela.

– Sim, valeu muito apena- disse com se estivesse sem fôlego.

– Fico feliz por ter me dado uma chance- disse cada vez mais próximo. Eu já podia sentia sua respiração. Era tão gostoso. Eu não podia me segurar mais - Eu posso te beijar Bella?- tudo que a Bella fez foi balançar a cabeça. A alegria de saber que ela me queria era triunfante, não perdi mais tempo. Rocei meus lábios nos delas três vezes antes de tomar seus lábios macios. Sua boca quente consumiu a minha. Pedi entrada para minha língua e ela concedeu. Ao tocar sua língua com a minha gemi de prazer. Seu gosto era delicioso. Sentir suas mãos no meu cabelo. Bella se aconchegou mais ao meu corpo. Eu podia sentir cada pedaço dela. Aquilo era surreal, bom de mais. Segurei sua cintura fina, fiquei acariciando aquela ária, em troca ela me fez ouvir o som mais erótico da minha vida, o seu gemido. A segurei com mais força a prensando no carro. Minha boca estava em sincronia com a sua, nossas línguas lutavam para sentir o gosto um do outro. Larguei sua boca para ela respira. Não perdi tempo e fui beijando o canto da sua boca ate seu pescoço. Seu cheiro era divino. Não conseguia identificar o que era, mas era muito bom. Subir os beijos para perto de sua orelha, mordi de vagar, ganhando outro gemido. Sorri de leve, apreciando aquilo. Por ultimo beijei sua bochecha e me afastei um pouco minha cabeça para vê-la. Bella estava mais corada do que antes, com os lábios levemente inchados, seus olhos estavam brilhando. Linda e minha. Sorri mais ainda com esse pensamento. Sim, depois daquele momento eu me certifiquei que ela seria minha e de mais ninguém.

– O melhor beijo que já ganhei- disse roçando mais uma vez minha boca na dela. Cheguei no pé do seu ouvido- E o mais quente. Seu gosto é delicioso Bella- disse baixo como se fosse um segredo. Olhei pro seu rosto e ela estava com os olhos arregalados.

– O meu Deus, que vergonha Edward- disse ela escondendo seu rosto no meu peito. Eu apenas ri da sua timidez e a abracei.

– É verdade linda, você é perfeita para mim. Eu nunca sentir nada assim por ninguém- disse fazendo com que ela levantasse a cabeça.

– Eu também nunca sentir isso Edward, parece que meu peito vai explodir de tanta felicidade- eu amei ouvir aquilo.

Depois daquela noite a gente foi se aproximando cada vez mais, após alguns encontros a pedi em namoro, conhecemos os pais de um do outro. Minha família amou a Bella e posso dizer o mesmo dos dela em relação a mim. Os pais de Bella pareciam ser meio antiquados, mas isso não importava. O que realmente importava era que Bella estava comigo.

Hoje eu iria levar Bella para jantar. Estava disposto a me declarar para ela e dizer que a amo. Só que estou muito nervoso com isso, não sei o que falar e o que fazer. Já tentei ate ensaiar em frente do espelho, mas não deu muito certo. Faltavam poucos minutos para buscar Bella e ainda não sei como fazer isso.

Coloquei a mão no meu bolso sentindo a caixinha do anel de compromisso que comprei para ela. Ele era uma forma de concretizar o nosso relacionamento. Tomara que Bella goste, passei muitos dias procurando um que combinasse perfeitamente com ela. Escolhi sozinho, ele era simples e delicado, mas bonitos que poderia ofuscar qualquer um em sua volta, exatamente como ela.

Olhei para o relógio no meu pulso, já era hora de buscá-la. Me olhei mais uma vez no espelho, me certificando que não tinha nada fora do lugar. Eu estava com uma camisa social branca com uma jaqueta de coro preta por cima, uma calça jeans de lavagem escura e um sapato preto meio social. Passei a mão mais uma vez no meu cabelo em sinal de nervosismo.

Peguei as chaves da porta da casa, do meu carro, minha carteira e sair indo em direção ao meu carro para ir buscar minha Bella. Hoje a noite deveria ser inesquecível para nos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que vcs acharam o pov Edward?

Não da vontade de beijar esse Edward do passado!

Me falem o que acharam! comentem, comentem para me fazer feliz!!!!!!!!!!!! :D

BJOS ate a proxima!!!!!!!!!!!!!