Um conto de Halloween escrita por Spooky Nurse

Especial Halloween

Existem muitos contos e tradições no Halloween ou dia das bruxas, alguns dizem que se sua abobora apagar uma criatura vem lhe pegar, que se seu espirito de festa morrer o espirito do Halloween vem te comer, ou até mesmo a famosa tradição de quatro crianças encontrando um segredo de sangue. Mas nosso conto se passa sobre uma história tipica muito conhecida, de que nesta noite onde o véu dos vivos e dos mortos se juntam, lobisomens que antes da lua cheia encantam sua caça para ter algo a comer.

E é sobre um desses lobisomens que irei escrever.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Fenrir Greyback, Fleur Delacour, Harry Potter, Hermione Granger, Katie Bell, Lord Voldemort, Luna Lovegood, Remo Lupin, Sirius Black
Gêneros: Ação, Mistério, Suspense, Tragédia, Darkfic, Crossover, Horror, Angst
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (461 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 31/10/2014 às 18:42 | Atualizada: 31/10/2014 às 18:42


Notas da História:

Aviso: T avaliado, texto especifico para maiores de dezesseis anos, sujeito a conteúdo explicito (exemplo: linguagem inapropriada, contusão de personagens, sangue, morte, tortura e etc.).

Advertência: Harry Potter (incluindo livros e filmes) não me pertence, eu apenas estou utilizando parte desse mundo fantástico como uma forma se suprir minha necessidade e saudade desse mundo maravilhoso criado pela J.K. Não estou recebendo nenhum fundo que possa ser convertido em dinheiro ou fama por nenhuma palavra descrita aqui.

Advertência: O nome Stark e seus familiares ou a Stark Interpress (incluindo filmes, historias em quadrinhos e desenhos) não me pertence, eu apenas estou utilizando estes personagens únicos desse mundo fantástico para que minha criatividade pediu que eles estivessem aqui, mas esse mundo maravilhoso foi criado e pertence a Marvel. Não estou recebendo nenhum fundo que possa ser convertido em dinheiro ou fama por nenhuma palavra descrita aqui.

Observação: Lembre-se e releia cada um dos avisos e advertências descrito aqui e acima, não quero receber processos ou reclamações posteriores por não acharem o livro apropriado para seus olhos e cérebro, se algum dos temas acima o assombra e o enoja não leia. Você foi avisado.

Legenda de texto: fala comum *pensamento* ||sonho|| Poções, feitiços. encanto sussurrado


# Recuse plagio #


Capítulos

1. Prólogo
461 palavras