Digimon Champloo escrita por Shen

Digimon Champloo

Dizem que o mundo digital surgiu junto com a expansão da rede de computadores no mundo humano. O digimundo é formado por dados e informações que existem espalhadas pela internet, suas paisagens as vezes são semelhantes ao do mundo real e por vezes são locais que parecem ter saído de sonhos ou de pesadelos. Seus habitantes são conhecidos como digimons, seres virtuais cuja a carne e ossos são formados de bytes e pixels, suas aparências são tão variadas quanto as informações que podem dar origem a eles, indo deis de pequenos dinossauros a anjos, de dragões gigantescos a maquinas de guerra.
É neste mundo que três digimons que não tem nada em comum entre si acabam cruzando seus caminhos, esse encontro inesperado os acaba levando na mesma direção, fazendo com que eles entrem no caminho de forças maiores do que esperam encontrar enquanto tentam alcançar seus objetivos pessoais.


Classificação: 16+
Categorias: Digimon
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

Capítulos: 8 (47.056 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/10/2014 às 17:55 | Atualizada: 18/12/2014 às 23:28


Notas da História:

Digimon é uma franquia pertencente a Toei Animatian e Bandai.
Grande parte dos personagens presentes nesta fic são pertencentes a estas empresas.
Esta é uma fic sem fins lucrativos de nenhuma aspecto.

É importante ter em vista que eu, o autor, decidi não me focar na descrição dos digimons, pois acredito que o leitor teria uma visualização melhor deles buscando por imagens deles na internet.

Ah, se você ler a fic, deixa seu comentário, eu gostaria de saber a opinião de meus leitores e expectativas do que querem ver nos próximos capítulos. Se quiserem apoiar a fic, recomendem ela e favoritem. E se não gostarem, comentem mesmo assim, pois posso ver o que é possível ser feito para melhorar a historia.