A história "O coração que chora" foi excluída pelo autor (Tessa Queen).


Confira também estas histórias


Sakura, Arigato escrita por Lorena SR

Sakura, Arigato
Sasuke e Sakura estão casados e iniciaram sua viagem juntos. Passados alguns meses Sakura tem uma importante notícia a revelar ao seu amado marido.

One-Shot especial de Dia dos pais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

7 favoritaram   5 acompanhando  

 

Guaxinim Azul escrita por franchinistark

Guaxinim Azul
Os olhos dela brilhando ao ver aquela pelúcia de guaxinim abaixo da garra da máquina, mexeu com o Naruto. Ele iria pegá-lo, nem que fosse a última coisa que fizesse em sua vida.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

O Dia que Me Apaixonei escrita por PepitaPocket

O Dia que Me Apaixonei
Era só mais um dia de aula, mas algo mudou naquele dia em específico na vida do solitário e rebelde Uzumaki Naruto...

One-Shot: NaruSaku
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Dancin' away with my heart escrita por Petniss2

Dancin
Naruto e Hinata compartilharam um momento em uma dança no baile da escola. Mas, o tempo passou e ela foi para a faculdade do outro lado do país e ele nunca a esqueceu. Ela também nunca o esqueceu. Agora treze anos se passaram e eles já não eram mais adolescentes, será que algo finalmente mudaria?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
Itachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a frieza e a indiferença eram suas principais características, seu lugar era as sombras e nelas, o amor não existe mais... Exceto quando, alguém com a capacidade de enxergar seu verdadeiro coração, surge em seu caminho.

Vivendo uma vida invisível, mas seguindo seu objetivo. Tudo que se esperava, era continuar vivendo assim até o dia de sua morte, mas as improbabilidades da vida chegaram até ela. Ela é apenas uma médica ninja sem tanto conhecimento e que, decidiu viver escondida... é nisso que ela precisa que todos acreditem.

"Verdades são verdades, mas viver uma mentira, talvez signifique a subjetividade do que é certo."

⚠️ Essa história é uma spin-off e se passa no período de treinamento do Naruto (Fim do clássico ao início do Shippuden).
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Amor Oculto escrita por teffy-chan

Amor Oculto
Era o primeiro Natal de Naruto, Sasuke e Sakura juntos desde que formaram a equipe sete, por isso decidiram comemorar fazendo um amigo oculto. No entanto, um pequeno mal-entendido acaba causando uma confusão entre os dois garotos, que só aumentou quando Sasuke ficou preso na casa de Naruto devido a uma nevasca, tornando a situação mais complicada do que deveria ser. Afinal, eles podiam até estar jogando amigo oculto, mas os sentimentos de ambos não eram nada ocultos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

Feito para você escrita por Georgia

Feito para você
"-Mas, quer saber? -Sasuke apenas virou o olhar para ele, sem esboçar interesse. -Está tudo bem, pois na prisão tem uma nova médica! -Na visão do Uchiha era débil o sorriso que o homem delineou ao dizer isso. -E ela é muito bonita e gentil. Um supro de beleza e felicidade para nós infelizes.
Sasuke sentiu um incomodo ou ouvir aquilo e precisou fechar sua mão com força para controlar a vontade desnecessária de quebrar o outro braço daquele homem."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

10 favoritaram   27 acompanhando  

 


Confiança Inquebrável (Borusara) escrita por Linesahh

Confiança Inquebrável (Borusara)
Porque mesmo quando a situação se mostrasse cruel e enredada, a confiança entre Boruto e Sarada seria a guia que os encaminharia para o fim de todo e qualquer labirinto.

[Borusara]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade, Angst

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Amor Maior (GaaLee) escrita por Deby Costa

Amor Maior (GaaLee)
A voz de Lee soou como um miado. Acostumado ao timbre grave do outro, Gaara assustou-se com a rouquidão inesperada. Estava distraído olhando ao longe dois garotinhos brincando com um pequeno aviãozinho. A duplinha fazia-o recordar de quando eram eles dois fazendo o mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo

3 acompanhando  

 

Thank u, next escrita por SatonePink

Thank u, next
Hinata Hyuga estava sofrendo pelo término de mais um namoro, chorando todas as suas lágrimas por um homem que havia acabado tudo por conta de um signo. Indignada com a imaturidade de seu ex-parceiro e seguindo a dica de sua irmã Hanabi, a estudante de medicina decide então escrever uma carta para cada ex que tinha, afinal de contas, ela aprendeu muito com eles.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shoujo-ai

2 favoritaram   3 acompanhando