Ao decair do último floco de neve... escrita por Cameron Fracktallya Scare

Ao decair do último floco de neve...

Cameron é um semideus fruto de um romance muito breve entre a deusa grega da neve Quione e um mortal chamado Matthew. Nascido na cidade de Quebec uma província independente do Canadá, viveu sua vida toda no palácio de lorde Bóreas. Com seu pai, Matthew, sendo um viajante ele jamais soube que havia deixado um filho para trás com a mulher que conheceu em um café de Vancouver, filho esse que nasceu sob os cuidados da mãe, lady Quione, a deusa da neve. Desde pequeno já havia se acostumado á falta de presença e afeto da parte de sua progenitora e seu treinamento se iniciou por volta dos três anos de idade com a ajuda de seu mentor o Sr. Tats.


Não tinha contato com ninguém além de sua irmã, Tiffany, e em raras ocasiões. Á medida que se esforçava seus cabelos se tornavam mais brancos e com o tempo assim permaneceram. Os anos se passaram e Cameron cresceu a ganhou físico, sabedoria e experiência, além de habilidade. As aulas de boas maneiras com madame Marriet lhe garantiram os bons modos que tanto preza além de aprender de tudo um pouco, incluindo patinação, artes, filosofia, política, música, diplomacia, outras línguas, e idiomas e assim por diante.


Ao chegar aos 18 anos de idade, foi chamado para junto de sua mãe em uma reunião onde ela decidiu que ele iria para o acampamento meio-sangue, para vivenciar o mundo por completo. Sem questionar, ele tomou um voo para Long Island e rumou para o lugar onde as proles divinas se instalavam, buscando novos horizontes e conhecimentos.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 16 (23.201 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/10/2014 às 20:42 | Atualizada: 12/05/2017 às 18:50


Notas da História:

Autor: Edvaldo de Andrade Junior