A história "Renascendo" foi excluída pelo autor (Conselheiro Lunático).


Confira também estas histórias


Acampamento de Verão escrita por Lola Royal

Acampamento de Verão
Renesmee conseguiu que os pais lhe deixassem participar do acampamento de verão, um mês inteiro para a garota de treze anos treinar futebol. Porém, mais coisas estavam reservadas para ela naquele verão, incluindo sua primeira paixão por certo garoto de olhos azuis.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 recomendações   9 favoritaram   47 acompanhando  

 

Just One Year escrita por daylightsx

Just One Year
No dia de seu casamento, Bella Swan revisita seu passado e um ano muito importante de sua vida. Ela espera poder seguir em frente, mas a realidade e um encontro inesperado mudam completamente sua visão. O amor realmente sobrevive ao tempo?
Projeto One-Shot Oculta 2020
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Encontro escrita por carolxcullenx

Encontro
Edward sabia que encontrar um grande amor era uma sensação arrebatadora. Ele só não esperava sentir isso uma segunda vez.
POSOward
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 favoritaram   31 acompanhando  

 


Lex and Seb's Adventures escrita por Crystal

Lex and Seb
Sebastian sabia que Alexandre o traria problemas - problemas dos grandes, problemas enormes, problemas cabeludos! - desde que pusera os olhos nele quando tinham cinco anos no portão da pré-escolinha. Aqueles olhos azuis traquinas, o sorriso banguela de quem aprontava, e a constante dor no estômago de quem sabia que iria apanhar da mãe quando chegasse em casa por segui-lo por aí mesmo com o instinto apitando, eram aviso suficiente.

Estava na cara que desventuras em série aguardavam a Seb assim que ele escolher Lex como seu melhor amigo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Doce Pontualidade escrita por ViviS

Doce Pontualidade
Bella mora em Nova York e precisa de um estágio URGENTE! Edward assumiu a presidência da empresa de sua família a pouco tempo... Eles vão descobrir algo em comum que já tinham desistido de procurar pois parecia impossível achar alguém com os mesmos objetivos. Será que o amor combina com a pontualidade de encontros que nem sequer foram planejados?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

2 recomendações   15 favoritaram   78 acompanhando  

 

Bilhetes escrita por daylightsx

Bilhetes
A italiana Isabella é dona de um restaurante italiano e Edward é um médico amigo e cliente assíduo do Bella Itália. Um dia, quando tem que levar uma entrega para a namorada de Edward, Bella descobre que ele está sendo traído e por conta de seu passado, decide ajudá-lo, mas ela não pensava que ele fosse agir tão mal. Tentando reconquistar a amizade, ela passa a escrever bilhetes para alegrá-lo, assim como ele fazia com sua ex.
Projeto Back To POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   13 favoritaram   39 acompanhando  

 

Sra. Cullen escrita por Ellen Cullen

Sra. Cullen
Isabella tinha apenas 18 anos, quando engravidou de seu namorado James. Ao dar a noticia de sua gravidez, ele a expulsa de seu apartamento.
Passado meses, e preste a dar à luz, sem ter para onde ir, Bella recorre novamente a James, que está com sua nova namorada Victoria, e ele a ignora mais uma vez.
Desesperada, e sem ter para onde ir, ela vai até uma estação de trem, para tentar sair da cidade, mas está sem dinheiro, então entra no trem clandestinamente.
O homem dos bilhetes que passava de passageiro para passageiro, exige que ela lhe mostre sua passagem, desesperada, ela sai correndo dele, mudando de cabine, até que ela esbarra em um homem.
Ele é jovem, bonito, tem os cabelos cor de bronze bagunçados e olhos verdes. Seu nome é Edmund Cullen. Ele vê a situação da moça, sentindo compaixão por ela, então diz ao homem dos bilhetes, que ela está com ele.
Ele a convida a entrar em sua cabine particular, onde está com sua esposa, Tanya Denali Cullen, recém-casada, que também está gravida de 8 meses, e que está viajando para conhecer a família de Edmund pela primeira vez.
Elas ficam amigas durante a viajem, Tanya mostra a Bella sua nova aliança, a qual ela fica encantada, então Tanya oferece que ela a experimente.
Neste exato momento o trem começa a sacudir, ficando desgovernado, matando Tanya, Edmund e metade dos passageiros embarcados.
Como Bella estava com a aliança de Tanya, e a família de Edmund Cullen ainda não conhecia sua nova mulher, todos acham que Bella Swan, é a Sra. Cullen.
Mas o Bella que não esperava, é que ao chegar a mansão com seu bebê, descobre que Edmund tinha um irmão gêmeo, Edward Cullen.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

39 favoritaram   167 acompanhando  

 


Best Man escrita por Chloe Less

Best Man
Acostumada com lindos casamentos, a romântica Bella Swan não esperava se apaixonar pelo padrinho ao tocar em um casamento.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

26 favoritaram   75 acompanhando  

 

Over the Sunlight escrita por AnnaP

Over the Sunlight
Bella precisava de companhia para uma viagem em um lugar paradisíaco, Edward precisava relaxar. Juntos em um resort de luxo no Havaí, os dois fazem um arranjo que pode proporcionar muito mais do que apenas 10 dias de diversão para eles. Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

9 favoritaram   24 acompanhando  

 

Shelter escrita por Lola Royal

Shelter
Ela era o abrigo dele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   26 acompanhando