Paradoxo escrita por Thaís Romes, Sweet rose


Capítulo 45
Who i am


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
Penúltimo capítulo... Bom, depois do episódio de ontem esperamos que isso ajude a alegrar vocês um pouquinho!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559295/chapter/45

"Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou
Eu quero alguém que precise de mim,
Isso é tão ruim?
Eu quero quebrar toda a loucura,
Mas é tudo que eu tenho
Eu quero alguém que me ame
Quem eu sou

Agitando-me,
Deixando para trás toda a dor
Quebrando meu coração,
Quebrando meu coração mais uma vez

Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou
Eu quero alguém que precise de mim,
Isso é tão ruim?

Eu quero quebrar toda a loucura,
Mas é tudo que eu tenho
Eu quero alguém que me ame
Por quem eu sou"

Who I Am - Nick Jonas

WALLY

Chego a Star City em literalmente segundos, eu costumo ir com calma e deveria, mas estava a quase um mês sem ver Sara, Isis ou Connor, ontem resolvi passar meu tempo com minha família. Liguei para Tim e os outros membros da Justiça Jovem que não entenderam a saudades que sentia, pois para eles eu havia os vistos na tarde anterior. Mais uma coisa que foi alterada no tempo. Agora somente quem participou de tudo é que possui as memórias, claro, eles e o Batman, por que? Só por que ele é o Batman. Juro que o super poder daquele cara deve ser onisciência, só pode.

Chego na porta da casa dos meus padrinhos e vou entrando, tenho a chave, assim como tenho a chave da casa de Roy, mas Dig nunca cogitou a possibilidade de me dar uma. Não daria no lugar dele, e não é como se eu realmente precisasse de uma chave. Entro e vejo Oliver tomando cerveja com Connor na frente da televisão, paro no batente da porta os olhando, depois de uma temporada com a versão Cosplay deles, nada melhor do que estar entre meus heróis novamente. Depois de algum tempo Ollie volta sua atenção para mim. No segundo que nossos olhos se cruzam ele se levanta caminhando em minha direção com um brilho orgulhoso nos olhos. Nós nos abraçamos e Connor observa tudo sem entender.

–Ele está ficando velho. –Digo sem emitir som por sobre os ombros de Oliver para Connor que segura o riso.

–Você voltou! –Diz me segurando pelos ombros para poder me olhar melhor. –Vem, Felicity já deve estar voltando com Isis, foram comprar alguma coisa para o baile da escola. –Ele faz cara de dor enquanto nos sentamos no sofá.

–Quer dizer que Isis vai ter seu primeiro encontro? –Provoco e os dois me lançam um olhar mortal que me faz gargalhar. –Não imagino que será o sortudo... –Debocho colocando as mãos sobre a cabeça.

–Eu estou tentando não pensar nisso. –Connor diz massageando as têmporas.

–Hey cara, pensei que não fosse voltar da faculdade esse fim de semana se não fosse por uma missão. E por que deixou a Viky lá? –Pergunto a ele.

–Nós terminamos. –Conta dando de ombros sem se importar.

–Ela era gostosa. –Comento e os dois dão risada.

–Gostosa e chata. –Conclui.

–Connor se parece comigo na idade dele. –Ollie comenta. –Só vai sossegar quando conhecer alguém que bata de frente com ele.

–Ansioso por minha Felicity. –Brinca.

–Quem me chamou? –Vejo Fel ao lado de Isis que corre em minha direção me abraçando. Isis tem uma paixonite platônica por mim que todos ignoramos, deve passar em um ou dois anos, espero...

–Wally! –A garotinha exclama e eu dou um beijo em seu rosto a colocando de volta no chão, seu rosto fica vermelho por um segundo antes dela sorrir feliz para mim.

–Fiquei sabendo que você tem um encontro! –Provoco tocando a ponta de seu nariz e ela volta a ficar vermelha.

–É só um garoto da escola Wally... Claro que é um garoto... –Começa a se embolar com as palavras e todos nós olhamos encantados por sua confusão. –Nada contra garotas que gostam de garotas, mas eu gosto de garotos, não desse garoto especificamente...

Isis! –Ollie e Connor chamam dando fim ao monólogo da garota que era uma miniatura ainda mais encantadora da mãe.

–Moleque, senti tanto sua falta... –Fel me abraça com carinho e tenta ajeitar meus cabelos quando nos separamos. -Que bom que está aqui. –Sorri me olhando como sempre. –Já foi ver Sara?

–Não, mas acho que ela deve vir com Dig e Lyla, então vou aproveitar o tempo com vocês. –Dou meu melhor sorriso para ela que parece satisfeita com a ideia. Felicity me pega pela mão me levando para a cozinha com ela, em seguida Oliver aparece atrás de nós dois.

–Te confundimos muito não foi? –Sorri franzindo o nariz. –Oliver era um mala naquela época. –Sussurra e o marido dá risada abertamente sem se importar.

–Você não mudou muito. –Digo para ela que sorri tímida. –Ou Roy. Mas Ollie! –Exclamo me virando para ele. –Qual era o seu problema? –Pergunto chocado.

–Falta de terapia! –Assume gargalhando. –Me conta, como foi minha cara quando eu li o bilhete? –Pergunta animado, não consigo entender como pode não perdoar nem ele mesmo!

–Ficou mais verde que seu uniforme! –Brinco dando risada. –Parecia estar a ponto de entrar em colapso.

–Por que não tirou uma foto? –Questionou realmente cogitando a possibilidade, eu estava prestes a abrir a boca para dizer a ele que “Não seu perturbado, não tirei uma foto por que gosto muito da minha cabeça presa ao meu pescoço.” Quando escuto a voz de Sara e saio em disparada parando em frente à minha namorada super gata que usava tênis allstar, jeans e uma camisa do Léguas dos Senhor dos Anéis, seus cabelos cacheados e cumpridos emolduravam o rosto mais lindo que já vi no mundo.

–Oi. –Sussurro sorrindo, sentindo meu coração saltitar no peito, minhas mãos tremulas e a habitual insegurança que toma conta de meu corpo sempre que me vejo, isso era como me sentir em casa novamente.

–Oi. –Responde cheia de confiança com meu sorriso preferido nos lábios.

–Como vai West? –Diggle se coloca entre nós dois com sua carranca de sempre, pensei que tivesse mudado isso, sinto meus ombros caírem desanimado enquanto meu sogro me encarava de cima.

–Bem senhor. –Respondo com a voz tremula.

–Por que está falando assim com o garoto Dig? –Lyla o empurra me abraçando. –Foi muito corajoso Kid. –Diz em meu ouvido antes de dar um beijo em meu rosto.

–Obrigado Lyla!

–Vem aqui moleque me dar um abraço. –Dig chama agora sorrindo. –Era só brincadeira. –Justifica sua atitude anterior para a esposa que o olhava brava. –Qual é? Foi engraçado! Não achou? –Olha para Ollie que tem os braços cruzados sobre o peito e olha para o amigo negando. –Tanto faz. –Diggle me puxa para um abraço. –Bom trabalho Kid, bom trabalho!

–Obrigado senhor.

–Para com essa palhaçada de senhor moleque, sei que suas lembranças estão confusas, mas você não me chama assim. –Conta sorrindo e eu respiro aliviado.

–Do que vocês estão falando? –Sara pergunta confusa.

–Posso leva-la para uma caminhada? –Pergunto a Dig e Lyla que assentem sorrindo, então pego Sara em meus braços e corro com ela até estarmos em um parque afastado de Star City.

Nós demos nosso primeiro beijo nesse parque, o local era lindo. Repleto de flores e árvores por toda parte, a grama muito verde e o melhor. Ninguém em um raio de cinco quilômetros. Sara tira seus tênis e as meias para “sentir a vegetação em sua pele”, palavras dela. Eu espero admirando cada gesto, cheio de saudades da minha garota que sorria fácil e se irritava mais fácil ainda.

–Vai me contar o que aconteceu para todos estarem agindo como se você tivesse encontrado a cura para o câncer? –Ela se senta na grama e bate no lugar a seu lado para que eu faça o mesmo. Dou a volta me sentando atrás dela, para que sua cabeça fique apoiada em meus ombros e meus braços ao redor de seu corpo.

–Viajei para o passado, lutei contra a Liga dos Assassinos, o Flash Reverso, evitei a morte dos meus irmãos mais novos e da minha mãe. –Disparo tudo a fazendo virar a cabeça assustada antes de cair na gargalhada.

–O que? É sério? –Pergunta novamente ao perceber que minha expressão não tinha mudado.

–Sim, cada palavra. Ah e conheci você quando ainda era um bebê. Ficou fascinada por meu charme, preciso confessar, desde a primeira vez que me viu! –Ela sorri com os olhos negros brilhando.

–Claro que fiquei, você é Wally West. –Responde como se isso fosse equivalente ao Batman.

–Meu pai já beijou a tia Fel. –Conto.

–Não! –Exclama fazendo careta. –Por que?

–Acho que por que o Tio Ollie era meio mané, mas foi só um beijo.

–Eca! Tio Ollie é tão divertido, não consigo imaginá-lo sendo mané. –Franze a testa pensativa.

–Acredite, ele era –Beijo o alto de sua cabeça. –Mas Dig era maneiro. –Ela se vira interessada. –Ele descobriu que eu era seu namorado e que você era a Artêmis antes de que os outros soubessem. Era como uma espécie de Yoda para o time Arrow da época, não que isso tenha mudado muito. E a Fel, a meu Deus, ela era ainda mais fascinante se é que isso é possível.

–Você e essa sua queda pela tia Fel. –Debocha sorrindo.

–Não é como se fosse diferente da que você tinha por Roy! –Devolvo a provocação me sentindo vitorioso quando ela cora.

–Aquilo não era diferente do que a Isis sente por você hoje, ele era uma espécie de herói fofo.

–Senti sua falta Baby. –Dou um beijo carinhoso em seu rosto encerrando aquela discussão enquanto ela ainda era amigável.

–Por todo esse carinho aposto que sentiu. –Ela sussurra antes de beijar meus lábios. –Mas agora precisa decidir sobre a faculdade. –Me lembra e eu sorrio.

–Essa viajem me ajudou em uma coisa. –Ela me olha esperando por respostas. –Vou ser cientista forense como o tio Barry. –Conto e ela sorri como se já soubesse disso.

–Central City University então? –Pergunta.

–Acha que consigo entrar em Harvard ou Stanford? –Pergunto interessado e ela cai na gargalhada, nada melhor que o apoio das pessoas que me amam...

OLIVER

–J’on é domingo de manhã. – Eu reclamo atendendo o meu comunicador do lado de fora da sacada do meu quarto, para não acordar a beldade de mulher que está dormindo na minha cama. – Você sabe que esse é o meu final de semana de folga? Se eu sair agora Felicity vai me matar.

‘Não vai, preciso dela também. Connor está em casa, Tim está chamando ele para uma missão com Kon-el e a Megan.’ –Diz calmamente, mas a verdade é que são poucas coisas que tiram a paciência de um marciano.

–E o que você quer com a minha esposa? – Eu olho para dentro do nosso quarto e só de pensar em macular o seu descanso me deixa irritado, ela estava tão linda. Eu sei, sou um sujeito de quarenta e tantos anos apaixonado feito um colegial, me condenem se quiser, não ligo.

‘Ela vai ser os olhos de vocês aqui da torre.’

–Nós? Quem mais está nessa missão agradável de domingo? – Faço um cara nojo.

‘Você e Barry. Mas pensa pelo lado positivo, não terão aquele velho problema de se preocupar com a programação de domingo na TV’. – Ri do outro lado.

–J’onn? Marcianos não são engraçados. – Olho para o céu esperando que ele enxergue a minha carranca via satélite.

‘Isso é segregação, puro preconceito.’ – Eu bufo e desligo o comunicador, voltando para dentro do meu quarto. Me sento ao lado dela na cama e beijo o seu ombro.

–Espero que tenha um bom motivo para me acordar em um domingo. – Ouço a sua voz beirando a rabugice, mesmo assim é uma delícia de se ouvir.

–Trabalho. – Simplifico.

–Serio? – Ela se vira, colocando as mãos atrás da cabeça, mostrando indignação, o que eu quase não reparo já que o lençol está na altura de seu umbigo o que deixa a mostra seus belos seios, e isso deixa a minha boca salivando. – Oliver? – Chama minha atenção depois de perceber o tempo que eu fiquei encarando a parte de cima do meu playground.

–Não reclama. Você é a minha tentação, meu desejo constate, reprimir isso por três anos deve ter me deixado com Felicityciti. – Eu a cubro com o meu corpo. E ela me olha com um sorriso de descredito nos lábios. – Uma patologia por falta de alguma vitamina, nesse caso a vitamina é você, e eu tenho que estar sempre tomando varais doses dela por dia. – Beijo os seus lábios que tem um sorriso bobo.

–Aí, aí. Me lembra de comprar um belo presente para o Wally esse ano. Sabe agradecimento. Sabe-se lá Deus quanto tempo você teria demorado a mais se não fosse o nosso afilhado. – Ela acaricia a minha barba com o seu queixo.

–Fica tranquila, Wally tem um ótimo presente desde o dia que eu retornei como dono da CQ. – Ela franze a testa em dúvida. – Ele tem uma caderneta de poupança com o seu nome para custear a faculdade que ele escolher. Fiz o mesmo com a Sara.

–Merda! –Diz e quem não entende agora sou eu. – Então eles têm duas, cada um. – Sorri. – Somos padrinhos muito babões.

–E pais nem se fala. – Sorrio.

‘Oliver’ – Ouço J’ohn ao comunicador.

–Marciano sem senso de oportunidade. – Reclamo.

[...]

–Todo mundo levantando da cama. – Faço um estardalhaço no corredor dos quartos dos meus filhos, isso inclui o quarto do meu afilhado.

–Qual é pai? Não é nem oito horas. – Connor coloca a cara na porta.

–Reclama com Tim, você foi solicitado em uma missão. Wally você podei ir junto, faz tempo que não joga com esses jogadores. – Olho para meu afilhado que parece ainda está dormindo, mesmo em pé.

–Eu posso voltar para cama então. – Isis fica feliz por pouco tempo, já que eu a puxo pelo cabelo a impedindo de entrar no seu quarto de volta.

–Laurel vai passar aqui daqui a pouco, falou que você precisa treinar algumas coisas novas. – Percebo que a menção do nome da Laurel faz Wally tremer, e eu sei bem o por que, qualquer um que conheceu a Canário Negro naquela época ficaria no mínimo traumatizado. – Ela me disse que você já escolheu um nome. –Como se eu fosse deixar a minha princesinha se meter nessa.

–Sim, Nightmare. – A olho espantado.

–Você tem andado muito tempo com o Batman e derivados. – Percebo em seu olhar que eu não tenho a menor chance contra Isis, logo ela se tornaria uma de nós, mas adiaria o máximo que conseguisse. – Vamos, vamos... O café está esperando vocês, não vão querer que a Sra. Queen suba aqui atrás de vocês, vão?

–Olha que eu subo! – Ouvimos o grito da Felicity ao pé das escadas, e é o suficiente para os três voltarem correndo para os quartos e se aprontarem, Wally passa por mim antes mesmo que eu chegue no final do corredor, e eu desço as escadas gargalhando.

BARRY

–Amor? Amor? – Ouço Iris me cutucar para me acordar?

–O que foi morena? – Digo com a cara no travesseiro. – Seu comunicador. – Ela me passa e eu atendo sem nem sair da cama. – Seja quem for eu não estou. – Minha voz sai grogue de sono.

‘Qual é o problema com você humanos? Quanto mais dormem mais querem dormir?’ –Ouço J’onn analisar.

–É uma lei terrestre, comer dá sono e dormir da fome. – Eu olho para Iris que está de pé enfrente a penteadeira, ela usava camisola vermelha, o que combinava perfeitamente com a sua pele. – E nesse momento eu estou com fome. – Iris nota que eu estou falando dela e sorri para mim.

‘Um dia vou entender isso do jeito certo, mas o importante é que você tem uma missão. Você e Oliver, Felicity vai ser os olhos de você.’

–Quanto tempo eu tenho? – Pergunto.

‘Uma hora, duas no máximo.’ - Diz e eu desligo sem dar resposta.

–Morena? – Eu chamo Iris com a voz cheia de malicia, ela se vira para mim com uma cara de falsa inocência. –Acho que quero matar minha fome agora. – Sorrio para ela que não resiste e se joga na cama ao meu lado.

[...]

–Sr. Queen. – Chamo Oliver assim que entro no prédio aonde ficaríamos de tocaia.

–Está atrasado Sr. Allen. – Responde com naturalidade.

–Não vamos começar com isso de novo, você sabe que isso sempre acontece. Se até Íris eu deixei esperando no dia do casamento, imagina um marmanjão barbado como você. – Brinco.

‘Rapazes!’ – Ouço a voz da Oraculo pelo comunicador.

–E aí qual é o drama? – Indico com o olhar o prédio da frente que teríamos que ficar de observação.

‘Uma nova versão de MIRAKURU, Slade está tentando reformular para ele ficar mais forte.’ – Fel me explica como se estivesse em minha frente.

–Aquele cara não desiste. – Oliver balança a cabeça em negação.

–Como vocês chegaram a ele? – Pergunto sem tirar os olhos do prédio.

– Ronnie achou um fornecedor de um dos componentes do soro ontem à noite no Camboja. – Oliver me explica.

–Então está explicado o porquê de Caitlin ligar em casa ontem soltando fogo pelas ventas, Ronnie perdeu o jantar de novo. – Lembro da minha amiga ligando em casa, mas sua voz não era nada alegre, e ai está o motivo.

‘Precisamos achar aonde Slade está fazendo as pesquisas e levar o equipamento para Cisco analisar.’

–Isso vai ter que esperar um pouco, ele foi com a Beatriz para o Rio. – Dou um sorriso matreiro.

–Está de brincadeira, o lance entre o Vibbe e a Fogo é coisa séria? – Oliver fica espantado.

–E o cara se deu bem! – Afirmo.

‘Vocês dois.’ Felicity chama a nossa atenção. ‘Estou detectando movimentação. Vamos deixar a vida amorosa do Cisco para discutir depois e colocar a cabeça de volta no jogo?’ – Diz com um certo sarcasmo.

–Sra. Queen sempre tão ... – Começo.

–Ela! – Oliver termina, e eu tenho que concordar, minha melhor amiga é realmente única.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores comentem, nos deixem saber se tem sido o que vocês esperavam! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.