Paradoxo escrita por Thaís Romes, Sweet rose


Capítulo 42
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Gente, sabe como é ter leitores como vocês?
Bom, não tem como descrever, vocês nos enchem de motivação e vontade de melhorar, para oferecer o melhor sempre, pois vocês merecem, todos vocês, mas hoje queremos agradecer em especial a uma leitora linda que fez uma recomendação perfeita para a fic. Princess espero que curta o capítulo especial para você.
Preparem o coração amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559295/chapter/42

Aonde você estiver, estarei
Esperando que esteja me esperando também
E saiba que sim
Eu sou seu amigo
Pra sempre amigo
Eu sou feliz

E então percebi, que a paz que eu não tinha
Estava aqui dentro
E eu perdido num castelo de ilusões
Em sã consciência eu volto pra casa
Pois hoje eu vivo

Lembranças – Rosa de Sarom

IRIS

Vinte, vinte minutos mais longos da minha vida. Bom pelo menos foi esse o tempo que a Felicity falou que Barry demorou para voltar com Caitlin em seus braços. Mas juro que a eternidade pareceria um segundo comparado a esse tempo de apreensão, medo e desespero que eu achei que nunca mais fosse ver Barry.

Mas ele irrompeu pela local, colocando Caitlin sobre a maca ao lado de Ronnie, e eu tenho que admitir o quanto eu fiquei feliz em vê-la bem, meu Deus tão pouco tempo e ela, Cisco e até mesmo Ronnie são tão importante na minha vida, eles junto com Felicity, Oliver, Dig, Lyla, Sara e Roy já são apartes da minha família. Eu vejo de longe Barry ser cumprimentado por todos. Tive um vislumbre de Felicity batendo nele com uma prancheta que tinha em mãos, e particularmente eu gostei daquilo, afinal ela tinha ficado em um estado tão próximo de loucura quanto o meu.

–Minha garota não vai me dá as boas-vindas? – Barry vem para o meu lado, eu desvio dele e subo para o clube que estava vazio. – Eu estou muito encrencado? – Ouço ele perguntar.

–Sim! – Um corro de treze vozes pode ser ouvido, e seus passos lentos batendo na escada de metal para me alcançar.

–Íris? – Ele me chama quando eu estou sentada em cima do balão olhando o nada. – Qual é meu amor, você vai ficar sem falar comigo? – Barry se senta no banco em frente a mim. –Você sabe que eu tinha que fazer aquilo, Íris, eu não iria deixar Caitlin nas mãos daquele maluco.

–Imbecil! – Afirmo com tanta raiva que faz ele se esquivasse um pouco para trás. –Nunca pediria para você não salvar Caitlin, ou Felicity, ou Lyla, ou qualquer um ou quem quer que fosse. Mas você não precisa fazer tudo sozinho, você correu risco desnecessário, colocou em risco a vida das duas pessoas que eu mais amo na vida, você se colocou em risco e colocou em risco a vida do nosso filho. – Barry leva as mãos aos cabelos como se estivesse passando por uma luta interna.

–Eu não tinha saída. – Diz simplesmente.

–Como não? – Eu já não estava mais nem brava, estava estupefata com tamanha asneira. –Como foi que a sua versão psicótica do futuro foi derrotada? Você por acaso o derrotou sozinho? Não né Barry, todos te ajudaram, inclusive eu estive nessa, mas você não pode achar que vai conseguir enfrentar tudo sozinho, por que você não vai. – Eu pego ele pelo colarinho e o puxo para mais perto, o pegando de surpresa. – E eu não quero ficar viúva tão sedo. – Seus olhos brilham.

–Quando Eddie pegou Caitlin eu entrei em desespero. Wally tinha me contado o que ela era antes de tudo isso ser alterado...

–Eu sei, ele também me contou sobre o acidente, e em como ela se transformou em um boneco de neve sex e do mau. – Eu digo e ele ri para mim sem vida.

–Mas tem uma parte da história que Wally não sabe. Quem me contou foi a minha versão do mau do futuro como você mesmo disse. – Eu fico esperando para que ele me conte. – Nessa linha temporal que destruir quando decidir não ser mais o Wells, Caitlin e eu ficamos juntos por algum tempo, eu não sei te dizer quanto, mas foi um relacionamento sério, mas ela sofreu esse acidente...

–Eu não vejo como você pode ter desistido dela. – Por mais que me doa admitir, ou até pensar em Barry com outra, tenho certeza que ele não desistiria de Caitlin nem como amiga muito menos como namorada ou companheira.

–Eu não desisti. – Ele me confirma. – Caitlin sofre esse acidente para tentar salvar Cisco, mas quando ela se transforma sem querer ela acaba matando-o por que ela encostou nele, Caitlin ou Nevasca como ela seria chamada, não poderia ter contato físico com nada ou ninguém, por ela sugaria a vida do que ela tocasse. E uma vida sem contato pouco a pouca foi a matando por dentro, e em um dia que nem eu nem ela não aguentaríamos essa separação, com um beijo ela quase me mataria. – Ele suspira. – Ela foge e enlouquece e perde qualquer traço de humanidade que ainda restaria nela, e eu estaria destroçado. Segundo Wells e nessa hora que você teria voltado para a vida dele, ou voltaria para minha vida, você me reergueria. – Ele coloca cabeça em meu colo, e eu afago os seus cabelos. – Agora você entende o porquê do meu desespero? Não poderia deixar que ela passasse por tudo isso. De um jeito ou de outro meu eu psicótico acabou por salva-la. E eu não queria que uma pessoa que foi, ou seria, ou sei lá .... – Diz levantando a cabeça e me olhando. – Passasse por tudo isso.

– Meu amor. – Faço carinho em seu rosto. – Eu nunca vou ficar brava por você ir salva-la, eu já te disse isso, eu estou brava por você não deixar que ninguém te ajude. Prometa que não vai agir no impulso de novo?

–Prometo. –Faço uma careta para ele. – Rápido demais, não é? – Eu começo a ri. – Prometo pensar antes de agir. –Fala mais calmamente, mas isso realmente não me acalma, conhecia muito bem o homem por quem eu tinha me apaixonado. – Mas agora tem outra coisa em minha cabeça. – Eu já sabia o que era.

–Ele vai voltar, é isso não é? – Respiro pesadamente, nosso Wally iria voltar e não tinha nada que pudéssemos fazer por que esse era o certo. – Vamos ficar sem ele? Isso parece tão errado para você quanto para mim? –Barry volta a colocar a cabeça em minhas pernas e ficamos ali, perdidos em uma dor diferente de tudo que já tínhamos sentido na vida.

[...]

FELICITY

–Correndo o risco de soar repetitiva, acabou? – Pergunto entre os braços de Oliver, e olhando para Roy 2.0 e Dick, tentava evitar olhara para Wally desde que Barry tinha trazido Caitlin a alguns minutos atrás, pensar em ele ir embora fazia meu peito se apertar.

–Cara isso é uma bagunça. – Dick O Retorno balança a cabeça como se tentasse ajeitar alguma coisa lá dentro.

–Nem me fala, da primeira vez fiquei com dor de cabeça por uma semana. – Wally vai até uma das gavetas aonde guardava os remédios e retira um frasco de analgésico, pega dois para ele e joga o frasco para Dick 2.0, que repete o gesto e passa o frasco para Roy 2.0.

–Mas eu acho que está tudo certo agora, não está? – Roy 2.0 aperta a ponte do nariz com os dedos tentando colocar a cabeça no lugar. – Íris viva, Isis fazendo compra com a tia Thea.... – Ele abre os olhos em uma expressão que até então só tínhamos visto em Wally.

–Dessa vez não fui eu! – Wally parece feliz com ele mesmo.

–Eu gosto de Isis. – Me aperto mais no peito e Oliver tem um grande sorriso.

–Eu também. – Beija o alto da minha cabeça. – Connor e Isis. – Ele testa e eu consigo sentir a vibração do sorriso em seu peito.

– Gente, vocês ainda estão escolhendo nomes, a nossa está em casa nos esperando. – John aperta Lyla em seu braço e desaparece por uma das portas laterais.

–Isso foi, tirando o sequestro da minha chefinha, e o meu amigo aqui vira a tocha olímpica, foi sensacional. Vamos fazer de novo? –Cisco diz todo empolgado, e todos nós nos viramos para ele com uma cara homicida. – Ou podemos deixar para outro dia.

–Mas Cisco levantou um bom posto, como Ronnie vai conviver sem pegar fogo e queimar tudo a sua volta? – Oliver pergunta o que eu pude ver era a pergunta de Ronnie.

–Como assim? O que está acontecendo? – Caitlin olha apavorada para o noivo.

–Vem, deixa eu tentar te dar o resumo dos fatos. – Wally a puxa da maca e a leva para um canto para poder conversar. – Babs traz um pouco de água aqui, é muito trauma para um dia só. – Barbara e Dick se juntam ao dois enquanto Wally tenta explicar o que tinha acontecido.

–Ronnie o que ativou os seus poderes foi a emoção, uma muito forte, eu não sei o que a versão do Barry do futuro vinha te dando para reprimir os seus poderes, mas seja o que for agora não importa mais. – Dick 2.0 começa a explicar. – Os seus poderes são como músculos, você precisa treina-los, e com o tempo vai perceber que conseguirá usa-los sem machucar ninguém.

–Mas eu posso machucar Cat. – Era desesperador sua voz.

–Você não me machucou. – Saio do abraço de Oliver. – E nós mal nos conhecemos Ronnie, agora como você poderia machucar quem você tanto ama?

–Acredite meu amigo. – Roy do futuro bate no seu ombro. – Treine, você vai ser um dos grandes.

–Ronnie, Cisco? – Caitlin chama em um canto e sua voz era a voz enérgica de sempre, eu não sei o que Wally tinha dito para ela, mas parece ter funcionado. – Vamos para o Hotel.

–Fel vou indo para o meu quarto. – Wally beija a minha testa. – Acho que toda vez que o Tio Barry e a Tia Íris estiverem na cidade a senhora perde a sua casa. –Balança a cabeça em negação. – Tchau Ollie. – Ele cumprimenta o Oliver e some.

–Cara cadê você e a Barbara? – Roy pergunta para o Dick 2.0.

–Você não sabe ainda, mas esses dois são que nem coelhos. – Roy do futuro responde, e Dick nem se importa.

–Não vejo a hora de voltar para a minha. – Dick fala já no alto da escada esperando pelos Roy’s.

–Não é só você...

–Para cara, sei lá quando isso vai acontecer. – Roy interrompe a sua versão do futuro.

–Vocês dois ai, é da minha irmã que estão falando. – Oliver os recrimina, e eles se encolhem passando pela porta mas posso ouvir as gargalhadas do Dick lá fora.

–Vamos? – Pergunto para Oliver, mas ele apenas se joga na minha cadeira e estende a mão para mim, e eu sento em seu colo.

–Acho melhor dá uma hora de vantagem para aquele casal lá em casa. – Fala e eu começo a ri.

– E você tem razão. – Oliver joga a cabeça no encosto da cadeira e fica assim por um tempo, e eu fico olhando o quão lindo ele é, seu queixo quadrado, lábios finos, olhos profundos, nariz perfeito. Eu tinha ganhado na loteria com relação a ele, não é todas as mulheres que pode dizer que tinha para si o seu herói, apesar que eu conhecia pelo menos três. Aperto o pingente que tem o meu nome com o meu futuro sobrenome, entre meus dedos, e quando volto a atenção para Oliver ele está me olhando. – O que foi? – Lhe dou um sorriso.

–Só estava pensando no filho da mãe de sorte que eu sou. – Ele passa o nariz em meu pescoço e aquilo me causa arrepio. – Eu me apaixonei pela minha melhor amiga, pela mulher que me salva todos os dias, e de alguma maneira, que eu ainda não consigo entender, ela também se apaixonou por mim.

–Acho que ela não está apaixonada por você. – Balanço negativamente, viro a cadeira para os meus computadores e travo toda a caverna. Volto a olhar para Oliver que tem luxuria emanando da pele. –Acho que ela te ama completamente. – Saio do colo de Oliver e solto o ombro que prendia o meu vestido, o tecido leve dança do meu corpo para o chão, eu uso um sutiã branco de renda tomara que caia, e uma calcinha também em renda. – Me diz com ou sem? – Pergunto com relação ao vestido.

–Se for só para os meus olhos, sempre sem. – Sua voz sai intercortada de desejo.

Oliver tenta vir me pegar mais dou um passo para traz. –Sabe eu não acho justo. – Me olha sem entender. – Você todo ai, nesse seu smoking, com esse suspensório que te deixa mais sexy, e não me deixa aproveitar a visão? – Faço cara de ofendida, e ele apenas dá um sorriso lateral que me faz perder todo o ar que tinha em meus pulmões. Oliver se levanta me dando lugar para sentar na minha cadeira. Começa tirando a gravata borboleta, tira o paletó e deixa as alças do suspensório cair na lateral do corpo, ele era uma visão – Agora sim vi vantagem. – Me levanto e o puxo para a cadeira, sento de perna aberta dobre sobre ele.

–Acho que vamos dar duas horas de vantagem para aqueles dois. – Começo a beijar seu pescoço, e abrir a sua camisa arranhando o seu peito com as minhas unhas no percurso, subo beijo pelo seu queixo e mordo sua orelha. – Não vamos marcar tempo. – Suas mãos esmagam a minha bunda me prendendo mais ao seu corpo.

–Você ainda tem uma cama aqui em algum lugar, não tem? – Pergunto quase sem ar, e seus olhos brilham enquanto me levanta e me leva para um canto mais afastado.

–Sou mesmo um filho da mãe, cheio de sorte. –Diz em meu ouvido me fazendo dar risada.

WALLY

Meu pai nos olhava assustado, ele, Cisco, Felicity e Caitlin passaram boa parte da tarde fazendo cálculos para saber em qual frequência ele teria que vibrar para abrir a brecha no tempo que os levaria de volta para casa. A verdade é que ninguém estava falante hoje. Mais cedo chamei Dick 1.0 pra treinar e ele me olhava como se eu fosse um defunto que retornou da tumba, tentei com Roy, mas o cara me abraçou quando acabamos, então eu pensei –ok, se chamar mais um vai acabar rolando beijo. – O que me levou a desistir do treino.

–Não vai demorar muito agora não é? –Diggle pergunta se sentando ao meu lado em um degrau das escadas.

–Não. –Tento manter minha voz firme, sem sucesso.

–Vão ser longos quatro anos depois que você for. –Ele diz olhando para frente pensativo.

–Acredite em mim quando eu digo que serão mais longos para mim John. –Suspiro lembrando da minha vida com meus pais biológicos.

–Por que não pode simplesmente nos dar o endereço de onde você mora agora e vamos até lá buscar você? –Ele parecia estar revoltado.

–Não posso. –Respondo simplesmente o vendo bufar frustrado, passando as mãos no rosto.

–Eu não consigo... Não dá para me conformar com isso! –Ele se levanta enérgico.

–Estamos prontos. –Diz Felicity se levantando e olhando para os próprios pés, ela não olhava para mim desde ontem e eu não podia culpa-la.

–Acho que é isso! –Roy 2.0 se levanta e caminha em direção a Felicity a abraçando por muito tempo. –Gosto de saber que você só se torna uma pessoa melhor ao longo dos anos Fel. –Beija o rosto dela e aponta para seu eu do passado em seguida para Oliver e Dig. –Cuidem dela, e Dig? –Chama. –É melhor repensar esse lance de apostas, ninguém curte um jogador. –Diggle sorri para o amigo.

–Fala isso por que você sempre perde! –Retruca.

Ele vai em direção a Oliver e o abraça. –Obrigado cara. –Diz e Oliver parece fazer força para manter sua pose de machão.

–Não por isso. –Responde cheio de orgulho no olhar.

–Pronto Barry?

–Acho que sim. –Tio Barry começa a vibrar e Roy passa por ele. –Acho que vou vomitar agora. –Se senta e Felicity surge em sua frente com um copo de água que ele aceita.

–Vocês tem um bom time aqui, é bom saber que fiz parte disso um dia. –Dick 2.0 diz a Oliver e tio Barry apertando suas mãos. –Babs! –Chama a garota que estava amuada ao lado de sua versão do presente, ela caminha em direção a ele com olhos perdidos. Dick se inclina para dizer algo no ouvido dela que a faz ficar vermelha, aposto minha mesada, era baixaria das mais baixas que existem. –Eu te amo. –Diz em voz alta a fazendo o olhar encantada.

–Sei disso. –Responde sorrindo em seguida ele a beija a pegando de surpresa, quando percebemos que eles não se soltariam passamos a fingir tosses, o Dick do presente se virou de costas o que foi cômico, como o cara tinha ciúmes dele mesmo?

–Nos vemos daqui a pouco. –Ele beija a testa dela. –Foi bom conhecer vocês! –Diz a todos sorrindo. –Apareçam em Gothan, tenho certeza que tem um cara lá que adoraria... Bom, talvez essa não seja a palavra mais apropriada, a verdade é que eu adoraria ver a cara dele quando conhecer vocês! –Debocha, Dick, Barbara e eu damos risada enquanto os outros ficam sem entender a piada.

Tio Barry se levanta novamente vibrando e Dick passa por ele. –Agora sim vou vomitar! –Ele corre para a lixeira se abaixando sobre ela.

–Acho que essa á a nossa deixa Babs. –Dick a puxa pela mão. –Foi bom conhecer você moleque. –Me diz sorrindo. –Agora vão ser longos anos...

–Acredite Dick, vai desejar que tivessem se passado mais. –Brinco o vendo fazer careta. –Sei dar trabalho as vezes.

–Não consigo acreditar nisso! –Fala e me dá um abraço de lado.

–Wally, preciso dizer que você é a coisa mais fofa que já conheci na vida. –Barbara fala me dando um beijo no rosto. –Dick está certo, serão longos anos.

–Nos vemos logo Babs. –Falo sorrindo.

–Foi bom trabalhar com você cara. –Dick aperta a mão de Oliver. –Com todos vocês, apareçam por Gothan, vou gostar de apresentar vocês para um amigo. –Dou risada e os dois me acompanham.

–Pagaria para ver isso!

–Roy, cara. –Eles se abraçam. –Sempre que precisar, sabe como me encontrar parceiro.

–Digo o mesmo Dick, sabe como me encontrar.

–Serio caras, Superboy e Aqualand dariam tudo para estar aqui agora! –Brinco, mas mesmo eu estava fascinado em presenciar o nascimento dessa amizade épica. –Cisco me passa seu celular, preciso tirar uma foto disso!

–Deixa de ser mané Wally. –Barbara bagunça meus cabelos. –Dick, Alfred mandou um jatinho nos buscar, é melhor irmos logo. –Felicity obrigada por tudo. –Ela abraça Fel com carinho, e ai está novamente minha vontade de tirar uma self entre as duas. –Nos vemos logo.

–Nos vemos sim. –Fel responde e então os dois saem.

–Okay, acho que agora é minha vez... –Falo e todos na caverna me olham assustados, com a face transbordando em tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos uma pergunta para vocês, peço por favor que todos tentem responder, claro, depois de nos dizer o que achou do capitulo. Mas a pergunta é o seguinte:
Mas alguém além de mim e Sweet Rose, ficou curioso para saber como seria a linha do tempo em que Barry fica com Caitlin, e eles tentam fazer dar certo mesmo com ela transformada?
Alguém percebeu que a HIVE que sabotou o projeto dela é a mesma que pagou ao Pistoleiro para matar o irmão do Dig?
Essa fic já está muito grande e sim, vai acabar, mas respondam essas perguntas e talvez (ou não), teremos novidades para vocês!
Beijos meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.