Paradoxo escrita por Thaís Romes, Sweet rose


Capítulo 33
Playing God


Notas iniciais do capítulo

Oi povo nosso!
Nós queremos agradecer a todos os comentários, recomendações, a você que favoritou e quem está acompanhando nossa história, vocês arrasam muito!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559295/chapter/33

“Se é de Deus que você está brincando
Bem, nós devemos nos conhecer mais
Porque tem que ser tão solitário
Ser o único que é santo

É só minha humilde opinião
Mas é uma na qual eu acredito
Você não merece um ponto de vista
Se a única coisa que você vê é você”

Playing God - Paramore

FELICITY

Minha vida parece uma versão de Efeito Borboleta, bem mal feita, só que sem nenhum Ashton Kutcher e dois Dick’s Grayson o que eu particularmente não encaro como uma vantagem. Íris e eu resolvemos levar Wally para minha casa quando o horário do almoço se aproximou e todos na caverna estavam treinando feito loucos a fim de se alinharem para a batalha, mas Wally já era familiarizado com os dois lados da moeda, e nós resolvemos aproveitar isso para ficar com ele, agora que sua volta iminente tem atormentado nossas mentes. Embora ele acredite que Íris quer tomar um banho e ele veio fazer nossa segurança.

–Pizza ou sushi? –Pergunto fechando a porta depois que todos entraram.

–Por que não cozinhamos? –Diz Íris e Wally e eu nos olhamos antes de cair na gargalhada. –O que eu perdi?

–Tia Fel é a pior possível na cozinha. –Informa Wally enquanto nós ainda damos risada.

–Podemos mudar isso. –Informa Íris me olhando de forma cumplice. –Eu sinto que meu filho vai passar muito tempo com você e bom, não quero que precise declarar falência. –Não é que eu já gostava de Íris, Wally olhava como se fosse a pior coisa do mundo.

–Tia Íris, sabe que está mudando o futuro! –Diz alarmado e eu preciso segurar o riso. –A Fel não saber cozinhar é como sanduiche de manteiga de amendoim com geleia, precisa existir! –Ele beirava o pânico agora.

–Qual é Wally, coitado do Connor e da menina que você não me disse o nome, quero ser uma boa mãe assim como Íris! –Brinco, mas isso só parece piorar tudo em uma escala enorme.

–Mas você é, e não precisa...

–Chega Wally. –Interrompe Íris impaciente. –Vamos os três para a cozinha agora. –Até eu obedeci imediatamente, aquela mulher me dava medo.

OLIVER

Já faziam umas três horas que Felicity havia saído com Íris e Wally, claro que eu havia ligado a cada meia hora para me certificar que estavam bem, estávamos as portas de uma guerra contra a liga dos assassinos. Barry permaneceu ao meu lado a cada uma das ligações, tão impaciente quanto eu, só que o Flash impaciente equivale a um pequeno furação particular. O cara estava me dando nos nervos.

–Barry se continuar se aproximando assim vou achar que você está querendo um encontro. –Falo o fazendo dar dois passos para trás.

–O que vamos fazer agora? –Ele pergunta ansioso.

–Não sei Barry, por que não vai treinar um pouco com o Dick do futuro ou o Roy. –Sugiro e ele faz careta. –Quer treinar comigo? –Acrescento sorrindo.

–Não Oliver, tive minha cota essa manhã. –Responde me devolvendo o sorriso.

Wally disse para Barry que ele precisa treinar sem sua super velocidade para desenvolver sua capacidade de luta. O que lhe rendeu uma boa quantidade de hematomas que eu causei, claro que o garoto foi melhorando com o tempo e quando conseguia me acertar, realmente me acertava se é que me entende. Mas quem impressionou a todos foi Wally, ele treinou com o Roy 2.0 e o moleque é incrível, em seguida o Dick do presente que não conseguiu nem mesmo atingir o garoto, e por último o do futuro que “honrou o nome dos Grayson”, palavras dele. Escuto meu celular tocando e corro para atender.

–Laurel? Está tudo bem? –Pergunto confuso.

‘Sim, e não. Nyssa parece ter um endereço onde o confronto vai acontecer, tem dois soldados da liga agora fazendo minha segurança, se vocês pretendem fazer algo é melhor correr.’

–Tem certeza que está segura? –Questiono mais uma vez. –Posso mandar alguém te buscar e você fica aqui com Felicity e Íris.

‘Não Oliver, já está confuso o suficiente. Por favor, faça justiça a Sara.’

–Com certeza. –Respondo desligando o telefone em seguida e discando o número da Felicity.

‘Oliver, já está na hora?’ –Escuto sua voz tensa do outro lado da linha.

–Sim, preciso de vocês aqui agora. –Quando termino de falar Wally a coloca no chão a minha frente e desaparece em seguida. –Você está bem? –Pergunto olhando seu rosto pálido e então Íris estava ao seu lado.

–Sinto como se tivesse virado a noite bebendo tequila. –Murmura e eu a apoio pela cintura.

–Isso passa na terceira vez. –Íris informa parecendo não estar enjoada como Felicity.

–Ok. Espero não ter nem a segunda. –Tagarela e eu a levo para sua cadeira. –O que precisa que eu faça?

–Rastreie a Nyssa. –Respondo afastando seus cabelos das costas e massageando-a para ajudar a melhorar.

–Faço isso assim que parar de ver dobrado. –Diz me fazendo rir.

–Não acho que precise disso. –Dick fala. –A Liga não costuma ser sutil nesses casos, vamos saber onde eles estão. –Então me lembro do sinal quando Nyssa pegou Thea, claro!

–Vamos nos trocar, acho que o recreio acabou. –Falo dando um beijo no alto da cabeça da Felicity que ficou imediatamente tensa.

–Felicity. –O Roy 2.0 a chama. –Posso falar com ela por um momento? –Me pergunta com ar de deboche e ela se levanta um pouco zonza ainda caminhando com ele para o outro lado da caverna.

Observo os dois se falarem por um momento, todo o respeito que Roy passa e os olhos de Felicity se enchem de lágrimas antes dele a abraçar. Ela volta com algo nas mãos caminhando em minha direção. Para na minha frente me dando um beijo rápido, eu a abraço com força e posso ver Roy sorrindo a nos observar, ele murmura um “De nada” e eu reviro os olhos em resposta.

–Por que disso? –Pergunto quando nos afastamos.

–Obrigada. –Responde simplesmente. –Agora vai salvar o mundo. –Sorrio dando um beijo em sua testa antes de me afastar.

NYSSA

‘Nyssa nós duas sabemos que isso não é uma boa ideia, sua irmã me odeia e ela vai fazer de tudo para fazer da nossa vida um inferno’

Essa frase não saia da minha cabeça durante todo o caminho até o local onde iria encontrar a culpada pela morte dela, da mulher que eu amo. Como eu fui tão burra e me deixe enganar, procurando fora o culpado, quando ele sempre esteve ao meu lado. E o pior era a motivação dela, o que ela queria era o poder, pura e simplesmente. Thalia matou Sara só para me destruir e assim ter o controle da liga.

Desço da minha e moto, só minha irmã para se esconde em uma mansão alugada. A porta estava aberta, não é como se eu a fosse surpreender, nós duas temos os mesmos treinamentos, então sei o quanto ela é mortal. -Você demorou. – Ela diz do alto da escada quando entro pela porta.

–Me desculpa, mas tínhamos marcado um horário em especifico? – Observo ela descer imponente as escadas, usava o mesmo traje de batalha que eu.

–Achei que você tivesse mais pressa em vingar a morte da mulher que você amava? Mas posso estar enganada. Por sinal gostou das flechas? Achei que daria um toque pessoal, como se fosse um presente meu a você. – E com isso eu não me controlo, parto para cima, sem dar espaço, tiro uma das suas espadas antes mesmo que ela perceba, ataco tentando retirar a outra espada mas ela já estava alerta.

–Você quer saber o que é eu sentir quando descobri que Sara estava morta, as flechas e o seu toque pessoal? – Cruzamos as espadas no alto de sua cabeça. – Você saberá quando eu enfiar uma espada nas costas de alguém que você ama. – Eu ri em deboche. – Esquece, amar alguém é algo que você desconhece. Você só ama o poder, até mesmo o seu filho foi só um meio para atingir um fim. – Ela consegue se livrar da preção, os encontros das laminas fazem faíscas brilharem na sala sem iluminação, nosso embate é acirrado e por vezes ela esteve a ponto de me ganhar, mas eu tinha uma motivação muito maior que ela jamais terá, e isso é o que me dar força para jogar a espada dela longe, dá um chute no meio da sua barriga e ela cair nos degraus. – Agora acabou irmãzinha. –Coloco a lamina no seu pescoço.

Thalia me sorri, um sorriso gélido. – Você tem razão maninha. – E de trás dos degraus começam a sair dezenas de seus soldados. –E eu ganhei.

– Por que tanta pressa? – Ouço aquela voz, e pela primeira vez eu fico feliz em ouvir a voz do Arqueiro.

– A noite é só uma criança. – Dick entra seguido por... desde quando Dick Grayson tem um irmão mais velho que é justiceiro que usa o mesmo uniforme? Ok, eu posso me preocupar com isso depois, tenho mais soldados do que eu posso contar para derrotar e poucos aliados para ficar preocupada com a origem deles.

FELICITY

Seguro a carta de Oliver entre minhas mãos, temerosa por tê-la recebido, embora Roy me garantiu que era um presente, algo que eu precisaria hoje mais do que nunca. Meu coração está realmente apertado e não só por Oliver, mas por todos que estão naquela batalha nesse momento. E tem Íris sentada ao meu lado, em um estado pior que o meu. Não gosto de pensar em Wally agora, tão forte, corajoso, mas tão novo.

–Como você consegue? –Ela me pergunta de repente.

–Não consigo, eu apenas confio nele, acredito que vai encontrar uma forma de voltar. –Respondo forçando um sorriso afim de tranquiliza-la.

–Parece que uma parte minha está faltando sabe? –Tenta explicar colocando a mão no peito. –A primeira vez que o vi ele me ganhou e eu não sabia como ou por que, era apenas um adolescente que havia sofrido muito, mas naquele momento algo dentro de mim se acendeu, você me entende? –Balancei a cabeça concordando. –Como vai ser quando ele se for Felicity? O que vai ser de mim nesses quatro anos que ainda faltam para encontra-lo? –Algumas lágrimas escorreram por seu rosto, mas sua dor era tão palpável que eu conseguia ver a força que ela fazia para que aquilo não a consumisse.

–Eu não sei. –Sussurro. –Mas não vai estar sozinha, eu prometo que não vai. –Ela me dá um sorriso doce e estendo minha mão para que ela a segure. –Vamos achar nosso garoto.

Ela sorri secando as lágrimas do rosto. –Felicity, já reparou como ele tem os mesmos olhas do Barry? –Perguntou me fazendo rir.

–Foi a primeira coisa que falei com ele quando o conheci!

–Como isso é possível? –Dou risada com ela.

–Eu não sei, na verdade. Existem várias teorias, mas nenhuma cientificamente comprovada. Alguns falam que quando um casal adota um filho, essa criança possui algum traço genético em comum, e que isso é o que os atrai.

–Você se parece tanto com Barry. –Murmura mais para ela mesma do que para mim. –Às vezes eu acho que vocês engoliram uma enciclopédia ou algo do tipo.

‘Felicity.’ –Escuto a voz de Oliver pelo comunicador e muito barulho ao fundo.

–Fala. –Sinto meu coração se apertar.

‘Escuta com atenção.’ –Sua voz estava ofegante e acredito que estava se movimentando enquanto falava comigo.

–Entendido.

‘Programe todos os sistemas de segurança da caverna, Barbara e Dick montaram um sistema ante gravidade, preciso que ligue ele agora, entendeu.’

–Sim. –Sinto minhas mãos tremulas, mas o que ele pediu.

‘Faça isso imediatamente, não sei quanto tempo Barry e Wally vão segurara-lo.’

–Oliver, e a Liga? –Pergunto.

‘Nyssa conseguiu pará-los com a nossa ajuda, falta pouco agora, mas não contávamos com a visita surpresa, tranque tudo, nós não acreditamos que ele saiba onde Íris está, mas precisam se prevenir, fiquem seguras.’

Agora eu entendo por que precisaria do presente. Engulo em seco vendo o rosto pálido de Íris a minha frente, não tenho nada para falar que a ajude nesse momento, nem sei se sou uma pessoa apropriada para isso agora. Tiro a carta do bolso e começo a ler.

“Felicity,

Se está lendo isso eu acabo de apavorá-la, ainda me lembro de como você e Íris tremiam quando voltamos nesse dia. Mas baby, eu sempre vou voltar para você, as vezes vai demorar horas, outras dias ou meses, e me perdoe por isso, mas eu sempre vou encontrar o caminho para você. Existem tantas coisas que eu gostaria de ter mudado nesse dia, queria ter te beijado intensamente antes de sair, queria ter lhe agradecido por estar em segurança me esperando, e queria dizer como você faz com que eu me sinta. Eu não era bom com meus sentimentos nessa época, mas gatinha, você sempre me levou a loucura, mereço um prêmio de auto controle por ter sido tão forte por três longos anos!

Lembro que você me abraçou e disse obrigado. Mas eu quem deveria agradecer amor, agradecer por sua dedicação, por sua fé inabalável e por toda a força que você me passa. Então preciso que se acalme agora, respire fundo e garanta a Íris que Barry e Wally iram voltar assim como eu.

Eu te amo mais do que qualquer outra nesse mundo.

Oliver Queen.”

–O que é isso? –Íris questiona me vendo secar as lágrimas.

–Oliver. –Respondo e parece ser o suficiente. –Eles vão voltar Íris, e isso é tudo o que importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado, não esqueça de comentar e nos dar a sua opinião!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.