Paradoxo escrita por Thaís Romes, Sweet rose


Capítulo 23
Ela Une Todas as Coisas


Notas iniciais do capítulo

Oie amores!
Mais um capítulo, esperamos que vocês curtam... Ah queremos agradecer a quem favoritou a fic, quem tem comentado, nem temos palavras para agradecer todo o apoio!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559295/chapter/23

“Ela une todas as coisas
Como eu poderia explicar
Um doce mistério de rio
Com a transparência de um mar

Ela une todas as coisas
Quantos elementos vão lá?
Sentimento fundo de água
Com toda leveza do ar

Ela está em todas as coisas
Até no vazio que me dá
Quando vejo a tarde cair
E ela não está

Talvez ela saiba de cor
Tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar
Ela só precisa existir
Pra me completar”

Ela Une Todas as Coisas – Jorge Vercilo.

FELICITY

Eu me sinto mal agora por ter pressionado tanto o Wally para me dizer algo que ele não deveria nem mesmo ter mencionado. Por fim não consegui mesmo a informação, mas não é como se eu precisasse dela por completo, a forma com que ele disse, e o empenho atípico em não contar o spoiler, só confirma minha teoria. Eu sou mãe, ou vou ser mãe um dia e não de um filho apenas, mas dois. Meu coração bate acelerado em meu peito em uma mistura de excitação e pânico.

Nunca me vi como mãe antes, ou como esposa ou irmã, mas hoje tenho Diggle e Roy como os irmãos que nunca tive. Tenho Oliver que me faz sonhar com coisas impossíveis, mas preciso admitir que é o tipo de homem que se casa e constrói família, nem sei como ele reagiria a ideia de ser pai. Provavelmente voltaria para a ilha em pânico!

Eu não podia ficar com essas dúvidas em mente, estávamos juntos e ele deixava claro que eu não era apenas mais um caso. Fui ao quarto do Wally, sim passei a chamar meu quarto de hospedes de quarto do meu pirralho, ele dormia esparramado em toda a cama, seu corpo cumprido estava na vertical e um dos braços pendia para fora da cama, a coberta já estava toda embolada aos seus pés. Vou até ele e o faço deitar direito antes de o cobrir, eu sei que Wally já é um adolescente e que nós o tratamos como criança as vezes, mas a forma que ele resmunga reclamando antes de deitar com o corpo virado para a parede faz meu coração se encher de alegria, eu posso definitivamente lidar com um desse, ou dois que é o que tudo indica.

Pego meu celular quando volto para o quarto discando o número de Oliver que atende no primeiro toque. ‘Felicity, não posso entrar pela sua janela agora gatinha, desculpa. Vamos deixar esse fetiche para outra hora.’ –Brinca e posso ouvir o sorriso em sua voz.

–É mesmo uma pena. –Dou corda segurando o riso. –Pensei em realizar um dos seus para variar! –Ok, saiu mais pervertido do que o planejado. Oliver fica mudo do outro lado da linha e em alguns segundos escuto o barulho de água sendo ligada. –Oliver o que está fazendo?

‘Lavando o rosto, acho que talvez um banho gelado depois que desligar.’ –Responde com a voz grave.

–Para de ser exagerado! Não liguei para ficar brincando de tele sexo com você. –Quando percebi já tinha saído tudo da minha boca e pude escutar o riso baixo do Oliver do outro lado da linha. –Eu não quis dizer isso. –Falo rapidamente envergonhada. –Só queria te contar algo que Wally quase disse... Quero te dar a chance de fugir enquanto há tempo.

‘Só se for para sua cama.’ –Diz sugestivo, aposto que ainda está pensando no tele sexo, homens... Todos iguais!

–Ok Oliver, vou falar de uma só vez que é para arrancar a casca da ferida em uma única dor.

‘Devo ficar preocupado?’

–Sim. –Preciso ser sincera.

‘Ok. Manda.’

–Wally soltou mais um spoiler, ou parte de um spoiler... Sobre nosso futuro. –Minhas mãos estavam tremendo e precisei colocar o telefone em viva voz antes de continuar. –Ele começou a dizer que não queria a minha comida por que se ela é ruim daqui há dezesseis anos, deve ser muito pior hoje, bom, ele está coberto de razão. –Posso ouvir a risada de Oliver. –Mas então ele disse que tem muita pena do Connor e da..

‘Da quem?’ –Sua voz era desesperada como a minha.

–Eu não sei! –Grito exasperada. –Mas parece que nós temos... Você sabe... –Não consegui completar a frase.

‘Posso ameaçar contar ao Diggle que ele é namorado da Sara, assim descobrimos o resto da história.’ –Sugeriu já arquitetando um plano.

–Oliver ele é só um garoto, um bom garoto, não vamos o chantagear!

‘Felicity, eu preciso saber!’ –Reclama.

–Isso te assusta? A ideia de ter filhos comigo? –Pergunto em um surto de coragem. –Não estou querendo dizer que quero filhos...

‘Thea, se importa se sair hoje, sei que prometi ficar em casa...’ –Escuto Oliver dizendo a irmã, em seguida o telefone fica mudo. Não tenho coragem de retornar a ligação.

Ótimo Felicity, agora você tem um ex-namorado que vai se isolar em uma ilha minada, só para ficar a uma distância segura do seu útero! Levanto com raiva vestindo um pijama colorido, o mais colorido que consegui encontrar, de negro e sombrio já basta meu humor, me deito na cama, mas minha mente não desliga o suficiente para que possa dormir, tudo em que penso é ele e que não deveria ter dado com a língua nos dentes.

Mas então escuto minha janela se abrindo e em um minuto Oliver está em meu quarto com suas roupas normais. Me sento na cama assustada, sem saber ao certo o que esperar. E o que acontece me pega desprevenida, Oliver me puxa da cama para seus braços, me abraçando apertado como se temesse que eu fosse fugir para algum lugar.

–Podia ter usado a porta, você tem a chave. –Verdade, sou ridícula! Com tantas coisas para dizer eu vou logo reclamar dele aparecendo em minha janela? Qual o meu problema afinal?

–Acho que realizar seu fetiche é uma boa preliminar. -Fala em meu ouvido me fazendo rir.

–Não vai fugir para a Lian Yu? –Ele sorri me erguendo em seus braços.

–Por que eu fugiria? –Perguntou com um sorriso lindo de lado.

–Paternidade futurista, sei lá? –Respondo em um sussurro.

–Gosto dessa ideia não posso negar. –Ele me coloca novamente na cama, deitando seu corpo sobre o meu. –Gosto mais ainda do que é preciso para fazer filhos, sabe que vamos precisar praticar... Muito. –Oliver sorri travesso afastando meus cabelos de meu rosto. –Quero filhos lindos como você. –Dá um beijo rápido em meus lábios. –Inteligentes. –Passa para meu pescoço e eu fecho os olhos sentindo cada fio meu se arrepiar. –Corajosos. –Coloca as mãos sob minha blusa. –Quero tudo o que tiver direito ao seu lado Felicity Smoak, não pense que vou fugir, nunca. –Diz olhando em meus olhos.

DICK

Eu estava deitado olhando para o teto esperando por um sono que claramente não viria. –Ok, se não pode com ele... De uns chutes em alguém no meio do caminho. – Me levanto e me troco, saindo por uma Starling City que ainda me é bastante desconhecida, mas os bandidos ainda são os bandidos seja aqui, em Gothan ou em qualquer lugar, e achar alguns em uma noite como hoje não seria nada difícil.

E como imaginado nem dois blocos longe do clube dois sujeitos tentavam iniciavam um assalto. ‘Oh Deus obrigado por colocar em meu caminho esses idiotas para eu despejar minhas frustrações, e se não for pedir demais, que nunca me deixe falta-los.’

Três horas e dez bandidos inconscientes depois eu estava despreocupado sentado em uma escada de incêndio olhando o as docas de Starling, quando ouvir a aproximação não tão furtiva de alguém.

–Vocês têm que trocar o material das botas de vocês, são realmente muito barulhentas. – Não desvio o olhar, mas vejo ele encostando na lateral do prédio.

–Estamos sofrendo um corte de despesas.

–Acho que vou ter que passar por isso também. –Analiso a lógica da questão.

–Você era de Gothan, por que saiu de lá?

–Um dia você também vai sair daqui, isso chama-se crescer, é o próximo passo, é para isso que eles nos treinam, para seguir o exemplo deles e fazer a diferença aonde for necessário mas o fato de sair nunca irá te impedir de voltar e lutar ao lado de Oliver de novo, quando for necessário, quando ele precisar de você. Por que acredite ele vai precisar. – Salto para frente e dou três mortais antes de tocar o chão com, modéstias a parte, a leveza de um gato. Já Roy sal é faz parecer que um trator caiu no chão.

–Como você faz isso? Ele treinou assim?

–Nem tudo o morcego precisou me ensinar.

–Serio? – Ele é sarcástico.

–Duvida? –Sorrio com o desafio. Vejo a oito metro de distância um cano a doze metro do chão na posição perfeita de uma barra, ganho velocidade antes de saltar, e faço meu show, três duplos cardados, com flipes, e uma queda perfeita.

–Se ele não te ensinou isso quem então? – Me pergunta chegando perto de mim. – Por sinal, metido!

–Meu pai, e minha mãe... meu irmão também. Eu era do circo, os Grayson voadores. – Sorrio com orgulho.

–E o que aconteceu?

– O que sempre acontece. –Dou de ombros, não é um assunto que eu quero reviver, e como que entendendo deixa o destino faz surgir o barulho de sirenes. – E aí? Aposto três das suas flechas que eu chego primeiro.

–Contra três dessas coisas que você atira por aí. – Ele sorri.

–Apostado. –E logo estamos em lados opostos correndo sobre os telhados dos prédios.

BARRY

Eu a sinto antes mesmo de abrir meus olhos, ela é a razão da minha felicidade, e ela está deitada sobre o meu peito. Me atrevo a olha-la e ela é a coisa mais bonita que eu já vi, seus cabelos estão jogados para a lateral do seu corpo enquanto sua cabeça usa o meu peito de travesseiro, o lençol cobre a sua nudez perfeita. Como eu tinha sonhado em tê-la aqui, e agora os meus sonhos parecem tão pouco perto do prazer da realidade.

Eu sinto ela despertando, eu não queria isso, queria ela em meus braços, senti o seu peso sobre o meu corpo para sempre. Mas pouco a pouco ela vai acordando e até que seus olhos negros me focalizam e da sua boca brota um grande sorriso.

–Ficou feliz em me ver? –Pergunto apertando mais ela contra o meu corpo.

–Eu sempre fico feliz em te ver, mas devo confessar que te ver assim me deixa muito mais feliz. – Beija meu peito. –Por sinal, bom dia.

–Bom dia, meu amor. – Beijo o topo de sal cabeça.

–Que horas são? – Pergunta mais para ela mesma enquanto levanta com o lençol e procura pela bolsa, me deixando nu sobre a cama.

–Iris? – Eu chamo sua atenção.

–Ah Barry, por que mesmo que eu fui apenas a sua amiga por tanto tempo? – Ela se joga na cama de novo, e eu me viro sobre ela. – Você sabe que nós dois temos que trabalhar aqui a pouco, né?

–Faltam mais ou menos uma hora Iris, temos tempo para iniciar isso, por que vou precisar mais que apenas uma hora. Sabe né... Vinte anos. –Faço cara de sofrimento.

–Vai usar isso de chantagem para sempre? –Tenta mostra indignação mas falha miseravelmente.

–Talvez durante as próximas semanas. – Testo.

–Acho que posso sobreviver a isso. –Me beija e a urgência se faz ali, em meu corpo e eu sei que é o mesmo com ela. –Barry eu tenho que ir, preciso passar em casa, tomar um banho, me vestir, se pelo menos eu tivesse alguma roupa aqui... –Ela pondera. E eu já não estou por cima dela, visto minha calça, saio pela cidade, entro em sua casa, pego seu vestido laranja, uma lingerie, que por sinal que coisa mais linda, e como é bom poder ter acesso a gaveta de roupas intimas da minha namorada, coloco tudo quanto e treco da sua penteadeira em uma mala, pego uma sandália que sempre vejo ela usando com esse vestido, e volto, deixo as coisa em um canto, e subo sobre ela novamente. - ... poderia sair direto daqui. – Eu sorrio para ela, e ela nota que eu estou vestido. – Você foi aonde? – Aponto para suas coisas no canto do quarto. – Fala que você não mexeu na minha gaveta de calcinhas. – Diz com a voz chorosa, e eu não entendo. – Nada mais broxante em um relacionamento que lingerie bege Barry. - Ela me explica, e eu começo a ri.

–Não tem calcinha bege que seja broxante se o conteúdo dela for você. Mas não, eu não trouxe nada em bege, escolhi direitinho o que eu queria ver a noite. – Puxo o corpo dela para o meu.

–O que fizeram com você? – Ela sorri com os lábios bem pertos dos meus.

–Fizeram não, o que você fez comigo? –Acaricio seu cabelo. – Você me faz ser mais ousado e querer mais de você, então dona Iris West, futura Iris West Allen, a culpa é toda sua.

–Gosto de ser culpada disso. –Ela prende a perna na minha. – Mas agora que você já foi buscar as minhas coisas, que tal tirar essas calças? – Me beija e eu me apreço em cumprir seu desejo, afinal só tenho uma hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera comente, nos deixe saber o que vocês estão achando!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.