Paradoxo escrita por Thaís Romes, Sweet rose


Capítulo 19
Fix You


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
Esperamos que curtam o capítulo de hoje, nós estamos muito satisfeitas com ele...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559295/chapter/19

“Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha ré

Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas é desperdiçado
Pode ser pior?

Luzes te guiarão até em casa
E aquecerão teus ossos
E eu tentarei, consertar você

Bem no alto ou bem lá embaixo
Quando você está muito apaixonado para esquecer
Mas se você nunca tentar, você nunca saberá
O quanto você vale”

Fix You - Coldplay

CAITLIN

Minhas pernas pareciam não me obedecer naquele momento, meu coração se preencheu em instantes, assim que meus olhos se encontraram com os dele. Mas não sabia como reagir ou o que fazer, e tem Barry que por mais que uma pequena parte minha apenas estivesse plenamente consciente de sua presença e seu olhar confuso sobre mim eu não podia negar que mesmo surrado, magro e com aquela barba enorme, Ronnie, meu Ronnie estava a minha frente com seus olhos brilhando cheios de carinho ao me olhar.

–Oh meu Deus! –É tudo que consigo dizer.

–Caitlin. –Sua voz fraca me chama ativando meu instinto médico, e foi isso que me deu forças para caminhar em sua direção o abraçando com cuidado e saudade. –Senti tanto a sua falta. –Disse acariciando meus cabelos.

–Não faz ideia do quanto senti a sua, todos os dias. –Disse em meio as lágrimas. –Mas preciso cuidar de você. –Sorri com meus olhos nos dele e pela primeira vez depois de um tempo tão longo, eu consigo novamente respirar. –Barry pode pegar umas bolsas de soro no laboratório... –Eu mal acabará de falar e elas já estavam ao meu lado. Barry piscou para mim com um sorriso de lado, como se quisesse me mostrar que tudo estava bem.

Coloco um cateter em seu braço e imediatamente início o tratamento com soro. Ronnie estava extremamente desidratado, sua face estava inchada, seu olho esquerdo roxo, parecia que o menor toque o causava muita dor. Enquanto eu cuidava de suas feridas Barry voltou com os imãs e desceu com Cisco e Arsenal para fazer a modificação nas salas. Haviam tantas perguntas em minha mente, tantas coisas me atormentando naquele momento. Íris injetou mais uma dose em Wells quando ele começou a se mover, Felicity e Oliver estavam envolvidos em uma conversa com John e a única coisa que eu consigo pensar é o por que alguém faria isso com Ronnie?

–Calma. – Ele me diz enquanto passa a mão em minha face, eu nem tinha notado que estava chorado. –Garanto a você que estou melhor do que aparento. –Tentou fazer piada, mas o espasmo de dor em sua face acabou entregando seu plano.

–Eu é que deveria estar te acalmado e estou aqui chorando na sua frente.

–Você nunca precisou esconder o que sentia de mim, não é por que eu estou todo quebrado desse jeito que vamos começar agora. –Ele sorri para mim, e me puxa e eu não tenho reação, nossos lábios selam em um beijo casto, mas doce, demonstrando a saudade e a angustia que nos dois sentíamos durante todo esse tempo. – Eu pensei que nunca mais iria sentir o seu gosto de novo, e isso me desesperava.

–Ah Ronnie. –Eu começo a chorar descontroladamente, e não posso me dar esse luxo, ele precisa de mim. Diggle e Felicity vem ao meu auxilio, ele toma meu lugar nos trabalhos médicos e ela apenas segura o meu ombro enquanto eu me sento ao lado da maca de Ronnie, Iris me traz um copo de água e fica comigo quando Felicity é solicitada para ajudar Cisco. Ronnie adormece devido a todos as suas lesões e Diggle volta a ajudar na construção do imã. –Ele está tão ferido. –Digo para mim, enquanto acaricio a sua mão.

–Ele tem sorte de ter você. –Iris sorri. –Você vai cuidar dele e ele vai ficar bom Caitlin. -Olha para ele. -Ronnie, não é? –Eu confirmo com a cabeça. – Ele aguentou tudo isso apenas com a esperança de voltar a te ver, agora que ele te tem de volta, você acha que ele irá te perder? – Sorri para mim. – E por sinal, eu nunca te agradeci. –Eu a olho confusa. – Você cuidou do Barry, ele é muito importante para mim, sempre foi e sempre será, mesmo que ele não esteja comigo da maneira que eu quero e que ele escolha outra pessoa para ficar com ele. –Ela sorri para mim, o que me deixa constrangida. – Eu bom saber que essa pessoa vai saber cuidar dele.

–Está pronto? –Ouço o Arqueiro perguntar.

–Só tem uma maneira de descobrir. –Diz Barry entrando e pegando o corpo inconsciente de Wells. –Espera! –Eu grito.

–O que foi? –Íris me pergunta intrigada.

–Precisamos de uma estratégia caso não dê certo. –Caminho até Barry que tem Wells nos braços e aplico duas doses do que estávamos usando. -Arqueiro, pode me emprestar uma de suas flechas? –Pergunto tímida olhando para Oliver que não deveria fazer ideia de que eu conheço sua identidade secreta.

–Sim. –Responde tirando uma da aljava. –Acredito que uma dessas sirva. –Olho para a flecha que possui um compartimento liquido.

–Vai servir. –Respondo. –Barry andou reclamando comigo nesses últimos dias que não conseguia mais ficar bêbado e eu acabei criando um soro que potencializa o efeito do álcool no sangue para ele. Claro que não funcionou por mais de cinco segundos, mas se usássemos isso no sedativo talvez sejam cinco segundos que salvem nossas vidas.

–Pode funcionar. –Diz Barry. Ele mesmo mistura as substancias que se mesclam rapidamente e as coloca no compartimento da flecha. –Mas ele não consegue acertar nem mesmo eu com essas flechas, sem ofensas. –Acrescenta olhando para o Arqueiro que não esboça nenhuma expressão. –Como espera que elas funcionem em uma versão 3,0 minha?

–Ele não vai acertar. –É Felicity quem responde adivinhando o resto do plano. –Você vai.

–Ok. Acho que então podemos tentar. –Concorda e desaparece com sua versão do mal.

BARRY

Já estava a alguns minutos observando Wells dentro da cela quando Caitlin passou pela porta com um sorriso fraco nos lábios, sorri em resposta antes de voltar a vigia-lo. Ela apenas se sentou ao meu lado em um silencio ensurdecedor, em algum momento um de nós precisaria falar o que tinha de ser dito, mas nem ela, ou eu estávamos propícios a isso.

–Você está feliz. –Digo por fim sem olhar em direção a ela.

–É, eu estou. –Responde e posso sentir o sorriso em sua voz. Estico minha mão tomando sua mão esquerda na minha e observo o diamante que sempre esteve em seu dedo. –Você nunca a tirou. –Falo olhando para a aliança delicada em sua mão. –Acho que no fundo sempre soube que ele voltaria para você.

–E como você está a respeito disso? –Pergunta em voz baixa e me viro para a olhar nos olhos, posso ver o desconforto e o medo neles. –Sabe o quanto é importante para mim, não sabe? –Confirmo balançando a cabeça e forço um sorriso para não a desapontar.

–Eu quero sua felicidade Caitlin, faria qualquer coisa para que isso aconteça. –Ela sorri e deita a cabeça em meu ombro. -Amigos? –Sussurro com pesar em minha voz.

–Para sempre. –Responde da mesma forma antes de se levantar, beijar meu rosto e voltar para Ronnie.

–Quantas vezes acha que seu coração pode ser quebrado? –Escuto minha voz, ou melhor a voz de Wells dizendo, acho que a cela funciona afinal.

–Não muitas se olhar para o que me tornei. –Digo o encarando. –Por que se perdeu tanto assim? Por que torturou Ronnie?

–Estava tentando impedir que ele conhecesse alguém que o modificaria drasticamente para sempre. –Coçou a cabeça. –Acredite ou não, só o queria manter humano.

–Bela forma de ajudar você tem. –Falo chocado e ele sorri.

–Só faço o que é necessário por um mundo melhor.

–Não consegue mais ver o que está fazendo? Está matando pessoas, destruindo vidas, nada te dá esse direito.

–Não seja hipócrita Allen, eu ainda existo o que indica que lá no fundo você acredita que esses meios podem mudar o mundo.

–Não estaria assim tão certo disso. –Uma outra voz idêntica a minha diz autoritária, ah mais que WTF é isso? Retiro o que eu disse sobre ficar bêbado, acho que já passei desse estágio a muito tempo. –Hey Barry e Bad Barry.

–Pelo amor de Deus, outro não. –Coloco minhas mãos sobre a cabeça desejando com todas as minhas forças que esse circo todo seja apenas um pesadelo. Eu olho de um lado para o outro sem saber o que fazer, mas pego a flecha do Oliver e deixo em punho preparada para usa-la se for necessária.

–Ei, calma lá amigo. – Barry mais velho 2 levanta as mãos em rendição, retira a máscara e eu percebo que esse Barry não é tão mais velho que eu, nove, dez anos no máximo, seu rosto, ou meu rosto, apenas tem as marcas desse tempo, e alguma coisa a mais que eu não sei identificar. –Essa cadeira está ocupada? –Me pergunta. – Você não vai abaixar esse troço ai não, é? – Ele se senta na cadeira que antes era da Caitlin e aponta para que eu me sente.

–Quantos de mim existem? – Eu pergunto quando por fim resolvo abaixar a flecha e me sentar ao seu lado sem deixar de ficar alerta.

–Depende de quantas possibilidade de escolhas estão pairando em sua cabeça no momento. – Ele deixa os ombros caírem e eu sinto o peso ali.

–Você vai me dizer qual foi a besteira que eu fiz, por que por sua expressão eu já sei que fiz uma besteira muito grande, não? – Eu sei que seja o que for nada de bom poderia me fazer voltar no tempo.

–Eu fiz uma escolha ruim, eu decidi que tinha que me afastar para tentar proteger quem eu amava, que não poderia coloca-la em risco, e por causa disso eu não estava lá quando ela mais precisou de mim, ela morreu e eu não estive lá para ela, por que eu me afastei. E por isso ela nunca achou o nosso filho e por mais que eu tenha o procurado quando o encontrei já não tinha o que ser feito. Wally foi morto pelo homem que deveria ter protegido. – Olho para frente e Wells está de cabeça baixa, sua aparência é derrotada, e agora eu vejo a semelhança entre nós três, nós iriamos perder ou tínhamos perdido tudo.

–E como você não enlouqueceu? Como você não ficou como eu? – Wells o pergunta.

– Eu lutei com você, essa foi uma decisão que eu tomei quando estava sentado aqui sozinho me olhando, eu nunca seria você. E agora eu espero que esse Barry aqui nunca seja como eu e tome as decisões certas. – Eu olho para Wells e ele, está sumindo. – Boa escolha garoto. – Eu estou orgulhos de mim mesmo, o que é estranho. – Mas por que eu ainda estou aqui?

–Iris, em qualquer caminho que eu faça ela acaba se machucando e eu acabo a perdendo. – Ouço paço atrás de mim e nós no viramos, ela nos olha, mas não demonstra espanto, apenas fica parada à porta.

–Oi meu amor. – Barry 2.0 se levanta envolve Iris em seus braços, eu sei que deveria estar com ciúmes, mas sou eu mesmo, então não sei ao certo o que senti, ele a beija e coloca a testa na sua. Ela estava estarrecida, não sabia ao certo o que fazer. – Eu nunca pude dizer isso à minha Iris, preciso compensar o erro então, me desculpe pelas escolhas erradas que eu fiz, elas te tiraram de mim, elas tiram a nossa vida de nós. –Eu vejo todo o sofrimento em seu rosto. Ele vira o rosto para mim, mas não solta os braços do corpo de Iris, parece ser maior que ele, uma necessidade, como se ela fosse o ar e ele tinha ficado muito tempo sem isso. – Se você tem dúvidas que isso possa dar certo, então acredite em alguém mais forte que você, acredite em nosso garoto. Ele saberá como salvar a mãe dele e nós salvar. – E então eu vejo uma saída e pouco a pouco Barry 2.0 some a nossa frente. Eu me levanto, coloco minha mão no rosto de Iris que inclina o rosto com o toque.

–Vamos dar um jeito. –Ela me promete, em sua voz meiga e doce. – Vamos estar juntos, vamos vencer tudo isso, e quando a minha hora chegar isso não vai me assustar por que eu vou ter amado e sido amada por completo.

–Você já é Íris. –Falo me aproximando ainda mais dela.

–Vai me beijar ou preciso conjurar um Barry do futuro que tenha coragem para fazer isso? – Com um sorriso eu procuro os seus lábios e assim com carinho e amor eu sei que podemos resolver, eu vejo uma saída agora. Separo nossos lábios e pego ela pela mão.

–Vem, nosso garoto deve estar chegando. –Digo sorrindo e ela inclina os lábios novamente a procura dos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nós digam o que acharam! Bjs