A história "A filha do Príncipe Mestiço" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Catarse escrita por WinnieCooper

Catarse
Catarse: Libertação do que estava reprimido ou sensação de alívio causada pela consciência de sentimentos anteriormente sufocados. Era isso que Astoria Greengrass estava tentando me ensinar me levando para um primeiro encontro num funeral.

(Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca

The Fear You Won
Jorge Weasley não tinha nenhum problema com ‘quedinhas’. Ele era sempre confidente o bastante quando gostava de alguma garota para se aproximar, mas mesmo que ele se considerasse bom com mulher, Cassiopeia… Bem, Cassiopeia era um território completa e definitivamente diferente.

Para ler a continuação, é só procurar "Home" no meu perfil.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Romance, Universo Alternativo, Amizade

14 favoritaram   68 acompanhando  

 

The Girl Next Door escrita por Little Alice

The Girl Next Door
Um noivado rompido, uma crise criativa na carreira e um contrato imobiliário rescindido: nada parecia estar dando certo na vida de Dominique Weasley. Para se afastar dos próprios problemas, ela se oferece para cuidar do sobrinho de seis anos durante um mês, enquanto os pais viajam a trabalho. Aquele período, longe de tudo e de todos, vivendo na casa de sua irmã apenas com o pequeno Remus, poderia ser um bom respiro. Mas o que parecia divertido no início, acaba se revelando mais desafiador do que esperava. Ao menos, Dominique contará com a ajuda de Anna Gallagher, a fofa — e um tanto perturbadora — vizinha.

(Dominique/O.C — Desafio de Drabbles 2019)

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando  

 


Aquarela - Holiday escrita por ReidGray, QG Dramione

Aquarela - Holiday
Afinal, eles eram amigos, quais são os amigos que não brigam e mesmo sem desculpas vocalizadas, acabam se desculpando apenas para brigarem de novo? Aquilo se chamava amizade.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Young & Beautiful escrita por mckinnon

Young & Beautiful
Tudo em Victoire Weasley era lindo para Teddy: as curvas macias de seu corpo, cada sarda delicada de seu rosto, sua personalidade e cada pequeno detalhe da loira. Ele não conseguia entender direito sua insegurança, mas tinha uma certeza: ele a amava mais a cada dia que passava ao seu lado e aquele sentimento certamente duraria para sempre.
[one-shot] [tedtoire]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Quem não tem diretor, caça com o quadro escrita por LC_Pena

Quem não tem diretor, caça com o quadro
Lily Luna Potter jura que sabe o que está fazendo de sua vida e hoje colocou na cabeça que vai entrevistar o temível diretor de Hogwarts, só tem um porém... Ninguém conseguiu tal feito.

Até agora.

Desafio de quarentena:

1. Lugar- cozinha de Hogwarts (10 pt)
2. Objeto - espelho de Ojesed (15 pt)
3. Feitiço- Sectusempra (25 pt)
4. Criatura - unicórnio (20 pt)
5. Bônus - relógio trouxa (5 pt)

Mestre da rodada: Lara Pena
fanart: https://br.pinterest.com/pin/176907091603067903/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Ice Cream escrita por nywphadora, nywphadora

Ice Cream
Uma conversa entre Ginny e Tonks numa noite em Grimmauld Place.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

5 favoritaram   6 acompanhando  

 


Twenty-three escrita por Bárbara Cleawater Black

Twenty-three
Meus 20 anos se foram e eu não fiz nada.
("GoodBye 20" - Lim Kim)

Isso parece uma daquelas noites em que abandonamos a cena.
(22- Talyor Swift)

Hermione Granger, mais conhecida como a Menina que Salvou o Mundo Bruxo, A Melhor Amiga do Menino-Que-Sobreviveu, A Mente Mais Brilhante da Sua Geração, A Sabe-Tudo, todos esses títulos para ela pareciam apenas decoração e também gritavam o quanto ela era boa, mais preste a completa 23 anos, a jovem Hermione não quer mais se ver como A Sabe-Tudo e nem mesmo como A Certinha Granger, ela estava cansada dos títulos que recebera e também de fazer listas as quais ela sabia que nunca seguiria.
E bem, porque não aos 23 anos dá uma pequena surtada? Porque não deixar com que os títulos dados para ela fossem jogados no lixo? Porque não chocar a todo com um pequeno segredo?


Essa historia também se encontra no Wattpad e no Spirit
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Looking At You Looking Right Back escrita por antônia

Looking At You Looking Right Back
Depois de uma decisão mal planejada, Lily Evans precisa pedir ajuda de James Potter (do escritório de arquitetura) para que a acompanhe no casamento da sua irmã mais velha. Mas, ao contrário de que todos os filmes de romance mostravam, aquilo era bem mais difícil do que parecia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

8 favoritaram   5 acompanhando  

 

Sunset escrita por lubsfoot

Sunset
James realmente mal podia acreditar em sua sorte, principalmente quando se tratava de Lily Evans. Fazia agora quase dois meses que eles estavam juntos, mas o pedido oficial veio somente depois de alguns dias depois do aniversário da garota, quando James decidiu surpreendê-la.

[Jily] [Oneshot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   5 acompanhando