A história "A filha do Príncipe Mestiço" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Into the Potterverse escrita por nywphadora, nywphadora

Into the Potterverse
Uma desordem no universo faz com que cinco garotas de cinco realidades paralelas diferentes parem no Departamento de Mistérios da realidade conhecida por nós (aquela em que Harry cresceu com os Dursleys. os seus únicos parentes vivos). Uma delas desaparece logo em seguida e cabe a Ordem da Fênix uni-las outra vez e mandá-las de volta para casa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

4 favoritaram   12 acompanhando  

 

A.M escrita por nywphadora, nywphadora

A.M
[Amigo oculto HP+1D] Astoria Greengrass e Draco Malfoy tinham uma afinidade incomum pela madrugada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Angst

9 favoritaram   12 acompanhando  

 

Má fé escrita por Siaht

Má fé
Scorpius Malfoy fora forjado por constelações, veneno e má fé.

[Scorpius Malfoy ♦ One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

12 favoritaram   9 acompanhando  

 


Gryffinpuff - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Gryffinpuff - CIP
Hermione foi devolver alguns livros na biblioteca de Hogwarts, como fazia todas as noites, mas dessa vez acabou encontrando com Cedrico Diggory. Eles começaram a conversar e dali nasceu uma grande amizade, que aos poucos evoluiu para algo mais.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Comensal escrita por nywphadora, nywphadora

Comensal
(Double-drabble) Lucius Malfoy era um Comensal da Morte.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Angst

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

A estrela mais brilhante escrita por LC_Pena, Indignado Secreto de Natal

A estrela mais brilhante
Ser pai aos 18 anos não estava nos planos de Sirius Black, mas ser pai junto com uma criatura ainda mais despreparada do que ele, só podia ser a fórmula perfeita para o desastre. Ainda bem que ele tinha os marotos para lhe dar cobertura.

Espera, o que?!?!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   23 acompanhando  

 

Adeus, Harry escrita por SrtaGaladriel

Adeus, Harry
— Adeus, Harry.
Petúnia não sabia se voltaria a ver aquele garoto, aquele que ela criou desde pequeno, e que agora se encaminhava para uma guerra que podia levar sua vida – assim como levou a de seus pais. E tudo que ela conseguia pensar era na culpa que carregaria para sempre: Culpa por ter excluído sua irmã de sua vida. Culpa por se deixar dominar pela inveja. Culpa por não ter conseguido amar um garotinho sem mãe. Culpa por não conseguir amar Harry Potter, o filho de Lilian Evans.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

1 favoritou   7 acompanhando  

 


It Happened Quiet escrita por isa

It Happened Quiet
Aconteceu devagarinho e de maneira silenciosa: quando Malfoy se deu conta, lá estava ela em cada brecha de pensamento. Nos quatro pontos do seu coração. Ele conseguia evocar o som de sua risada sem sequer se esforçar e a lembrança tinha um efeito permanente e incorrigível: iluminava todos os recônditos escuros de sua mente atormentada.

(Oneshot - Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Kiss You escrita por Fanfictioner

Kiss You
Não que James não fosse seu estilo de garoto, ao contrário. As vezes achava que seu estilo era exatamente James Potter, com os cabelos arrepiados e bagunçados, os óculos dando um ar de intelectual, o sorriso de canto de boca que brincava entre o doce e o malicioso.

Se ele tivesse a coragem de pedir um beijo, Lily nem mesmo sabia como reagir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Chateado escrita por Padfootly

Chateado
James está muito chateado e acha que não tem nada que possa melhorar o seu humor.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 favoritaram   4 acompanhando