A história "A filha do Príncipe Mestiço" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Um eterno déjà-vu escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Um eterno déjà-vu
Scorpius Malfoy acorda atrasado no dia três de fevereiro de 2022, vê seu dia passar totalmente errado e cheio de frustrações, o que ele não esperava era que aquele dia ia se repetir, de novo, de novo e de novo. Agora ele tinha que descobrir como quebrar esse eterno déjà-vu que vivia e aprender a conquistar a garota que estava apaixonado, Rose Weasley.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

4 recomendações   20 favoritaram   39 acompanhando  

 

The Answer Is In The Stars escrita por Foster

The Answer Is In The Stars
Sibila Trelawney havia realizado uma pequena previsão para Albus Potter que o fizera ter certeza de que ele e Scorpius Malfoy estavam destinados. Afinal, as estrelas não mentiam e lá supostamente estariam as respostas que o garoto tanto procurava. Em geral Albus sabia que paciência era uma virtude e que ele evidentemente não possuía. Sabia também que inveja era um sentimento ruim e desprezível, assim como ciúmes, mas não conseguia evitar sentir ambas as coisas quando notava os olhares furtivos de Scorpius Malfoy para Rose Weasley, além de ficar cada dia mais impaciente, já que aquele relacionamento estava evoluindo perigosamente rápido demais e de uma maneira mais intensa do que ele gostaria, acabando com as certezas de que um dia ele seria correspondido. Cada vez mais os astros pareciam estar lhe pregando uma peça, afastando a realização da promessa, e Albus não fazia ideia de como alinhar tudo novamente.

{Pride Month Fanfics}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade

3 recomendações   14 favoritaram   15 acompanhando  

 

18 de Junho escrita por nywphadora, nywphadora

18 de Junho
Aquela data tinha um significado para Marlene McKinnon e Sirius Black. Bom, na realidade, só para Sirius Black.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Death Fic, Angst

5 favoritaram   8 acompanhando  

 


Skirts vs Ties escrita por Fanfictioner

Skirts vs Ties
Se naquele segundo um Sniper tivesse invadido a sala e sequestrado Sirius, ou talvez se James tivesse coberto a boca de Sirius com a mão, impedindo que o melhor amigo falasse, ou mesmo se Marlene tivesse levantado-se e beijado Sirius como todos sabiam que ambos desejavam, toda essa confusão teria sido evitada, e as meninas poderiam passar a sexta-feira a noite vendo um filme de romance clichê.
Mas não.
Sirius abriu a boca.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   19 acompanhando  

 

Secreto escrita por nywphadora, nywphadora

Secreto
Havia um corredor sem saída escondido atrás de um retrato que não se movia. Lucy Weasley descobriu isso no seu primeiro ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Delilah escrita por nywphadora, nywphadora

Delilah
[Um tributo a "Minha amiga é um cupido" da autora Callie Potter]
Marlene McKinnon precisava entender o seu passado, mas para isso ela precisava escolher entre o que era certo e o que era fácil.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

O Amor é Noite em Claro escrita por Mims

O Amor é Noite em Claro
Era difícil para Hugo Granger-Weasley criar outra concepção para o amor senão aquela de destruição que cresceu vendo à sua volta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Darkfic, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Adeus, Harry escrita por SrtaGaladriel

Adeus, Harry
— Adeus, Harry.
Petúnia não sabia se voltaria a ver aquele garoto, aquele que ela criou desde pequeno, e que agora se encaminhava para uma guerra que podia levar sua vida – assim como levou a de seus pais. E tudo que ela conseguia pensar era na culpa que carregaria para sempre: Culpa por ter excluído sua irmã de sua vida. Culpa por se deixar dominar pela inveja. Culpa por não ter conseguido amar um garotinho sem mãe. Culpa por não conseguir amar Harry Potter, o filho de Lilian Evans.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Wolfstar + Jily - I Wanna Be Yours escrita por Blank Space

A história de como Remus Lupin sempre interrompe Sirius Black antes que ele consiga dizer que o ama.

**One Shot escrita para o amigo secreto Indie, dedicada à linda Gabs!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

O Pedido de Malfoy escrita por Aline Black

O Pedido de Malfoy
Draco tinha um pedido a fazer e desejava muito que Hermione o aceitasse.

(Dramione)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

11 favoritaram   26 acompanhando