A história "A filha do Príncipe Mestiço" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


(s)he escrita por prongs

(s)he
Lysander precisou de algum tempo para entender que gostava do corpo dela, e não dele.

[ONE-SHOT — TRANS!LYSANDER]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Angst

5 recomendações   26 favoritaram   28 acompanhando  

 

7 years - Jily escrita por Pads

7 years - Jily
Indiferença. Curiosidade. Implicância. Raiva. Surpresa. Amor.

Uma oneshot sobre os sentimentos de Lily Evans em relação à James Potter durante os sete anos em Hogwarts.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Outras Siglas escrita por nywphadora, nywphadora

Outras Siglas
Cinco letras, todas consoantes, formando uma simples sigla com um único significado. Uma simples mensagem em uma rede social. Nymphadora Tonks jamais poderia imaginar que tweetar aquela pequena sigla fosse causar tanto constrangimento.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   11 acompanhando  

 


Senha escrita por nywphadora, nywphadora

Senha
Alice era péssima em decorar as senhas criadas pela Mulher Gorda para que os grifinórios entrassem em seu Salão Comunal.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   8 acompanhando  

 

Deixar-se molhar escrita por Alice Alamo

Deixar-se molhar
Deixe que a chuva leve embora os medos e as inseguranças, deixe a água escorrer pelo corpo como as palavras pela boca ao admitir aquilo que mais deseja e teme.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

7 favoritaram   12 acompanhando  

 

Expecto Patronum escrita por Saturn

Expecto Patronum
Um feitiço. Uma lembrança. Um sentimento.
Tudo isso vem a tona enquanto praticava um simples encantamento.
Agora ela tinha que saber como ia lidar com essa nova informação.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 


Ao meu Socorro - DraMione escrita por Fhany Malfoy

Ao meu Socorro - DraMione
Tem sido assim, eu fujo pra lá e normalmente quando chego ele está saindo, ou quando saio ele está chegando. Acho que gostamos desse lugar para nos esconder.
Fico sentada lá, a paz, o silêncio e o fato de que ninguém fica me parabenizando ou fazendo uma pergunta a cada cinco segundos é reconfortante.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   15 acompanhando  

 

Azul escrita por Blue Smile

Azul
Rose Weasley gostava de azul;
Felizmente, Teddy Lupin refletia apenas esta cor.

One-shot
Teddy&Rose
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

In(trinca)do escrita por Siaht

In(trinca)do
Louis Arthur Weasley não era uma pessoa indecisa, imprudente ou volátil. Não era alguém que tinha problemas para assumir compromissos ou manter seus votos. Era ferozmente leal e fiel a quem amava. Mas não havia motivos para que o rapaz, com nome de reis, partisse seu coração em pedaços, quando havia nele espaço suficiente para sua rainha Guinevere e seu cavaleiro Lancelot.

[Pride Month ♦ One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   12 acompanhando