A Marionete e a Flor escrita por Lady Murder


Capítulo 8
Pulsação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559198/chapter/8

Pulsação

Sasori pousou sua mão no pescoço de Sakura, deitada logo abaixo dele. Aproximou do rosto dela e, logo, a pulsação da garota estava acelerada. Ele gostava desse efeito que tinha sobre ela. Era inocente e tão fora de sua realidade. Um coração que bate mais rápido por ser tocado por alguém. Alguém que você tem carinho por.

Aquilo lhe despertava curiosidade, mas não diria o porquê.

Roçou seus lábios nos dela e a pulsação só aumentou. A cada toque, mais rápido ficava. A cada beijo, mais forte ficava. E ele só se divertia.

A única coisa que o preocupava, era Sakura sentir sua pulsação e perceber que o mesmo ocorria com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marionete e a Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.