A Marionete e a Flor escrita por Lady Murder


Capítulo 5
Manhãs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559198/chapter/5

Manhã

E Sakura se sentava na janela, esperando. Esperando o sol ir embora. Esperando as estrelas e a lua surgirem, para então anunciar a chegada da noite. Esperando a noite fria, cinzenta e silenciosa.

Esperando Sasori chegar.

E então, ao cair da noite, ele vinha. E a tomava em seus braços. E, para Sakura, a noite deveria ser eterna. Só para que aquele momento nunca acabasse.

Mas a manhã vinha. Junto com o sol e um céu claro. A promessa de um novo dia. De um dia bom, bonito, cheio das maravilhas que apenas o dia poderia oferecer.

Mas, bah, Sakura definitivamente odiava as manhãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixando de ser burra e agora agendando as postagens hahahaha Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marionete e a Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.