A Marionete e a Flor escrita por Lady Murder


Capítulo 2
Boneca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559198/chapter/2

Boneca

Sakura sempre foi apenas uma marionete nas mãos de Sasori. Somente mais um de seus brinquedinhos. Era assim que pensava e era assim que achava que Sasori pensava.

Mas não... Ela era diferente. Ela não era só uma marionete... Ela era uma boneca. A boneca dele.

Bonecas são cuidadosamente pintadas, enfeitadas, criadas. E foi o que Sasori fez com ela, a pintou calmamente. E, com o tempo, a deixou criar vida própria.

Seu erro.

Sakura não queria ser só uma boneca. Não queria ser apenas um brinquedo. Ela queria mais. Muito mais.

E, por causa disso, Sasori viu seu fim. Nas mãos da boneca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo tema, Boneca. Esqueci de comentar que essa coleção já está terminada no FF, então vou atualizar rapidinho haha, mas está ligeiramente modificada, já que aqui só pode ser postado capítulos com mais de 100 palavras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marionete e a Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.