A Marionete e a Flor escrita por Lady Murder


Capítulo 1
Flor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559198/chapter/1

Sakura... Cerejeira. A flor mais bonita que Sasori já vira. Forte, decidida, esse era seu tronco. Frágil, carente, essas eram suas folhas.

Toda vez que ela aparecia, pareciam a ver pétalas ao redor. E ela sempre aparecia.

Nunca deixou de atender a um único chamado dele. Sempre que ele queria, sempre que ele desejava, a sua flor estava ali, sorrindo. E mais uma vez ele sentia aquela pequena flor em seus braços, o seu cheiro invadindo-o e envolvendo-o, fazendo por vezes Sasori duvidar se a pequena flor era dele ou ele era dela.

E, quando a chamou pela última vez, ela estava lá. E as pétalas também. Mas ela não sorria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serão 10 drabbles não ligados de diferentes temas. Hoje foi flor, espero que tenham gostado. Bem... Reviews? xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marionete e a Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.