Papo de Amigo escrita por Strangel


Capítulo 1
Capitulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559178/chapter/1

-Ei,Sasuke...-Chamou o loiro com o Maximo de esforço possível.

-Hn?-o Uchiha abriu apenas um dos olhos.

-Sabe o que é mais engraçado nisso tudo?

Sasuke com pouco de esforço virou o rosto para encarar o loiro com cara de pateta.

-você perdeu seu braço,mas sua manga continua ai...-O loiro riu de si mesmo e depois gemeu com a dor de cabeça por forçar a risada.

Sasuke mais uma vez levou o olhar com mais esforço para tentar ver a roupa,mas todo movimento que fizesse machucava,seu braço latejava de dor,então era difícil sentir se a manga estava ou não intacta,mas pelo visto era verdade,o que deixava a situação mais cabulosa ainda pois o que conseguiu ver do braço do Amigo ao lado não havia sobrado nada da manga.

-Ei,dobe,como acha que vai ser a reação da Sakura quando nos ver nesse estado?-perguntou fitando o céu nublado.

-Se ela nos achar ou não morrermos antes...

-então,o que acha que vai acontecer se morrermos agora?-perguntou mais uma vez.

-se Kakashi-sensei não dar um jeito,provavelmente ele e Sakura vão ficar juntos pela eternidade toda sozinhos...-Naruto quis rir,mas aquilo no fundo não era nem um pouco engraçado.

-você acha que eles iam...-antes de terminar a fala,Sasuke tossiu com nojo das possibilidades ditas por Naruto-prefiro morrer de uma vez ao ver isso.

-acho que a Sakura-chan não agüentaria o tranco.

-como consegue fazer piada com isso,idiota?-Sasuke queria surrar o amigo depois das ultimas palavras ditas.

Ambos suspiraram cansados.

-Espero que cheguem logo,meu braço ta doendo...-Exclamou Naruto.

-mas tu nem tem braço,imbecil.

-eu vou rir até minha boca sangrar se continuarmos fazendo piada com isso.

-seu pai estaria orgulhoso de você agora,estão cada vez mais parecidos...

-Sasuke...-Naruto alterou o tom de voz,sério desta vez.

-eu até te daria uma mãozinha...

-desde quando virou palhaço?

-só quero aproveitar o pouco tempo que talvez me resta.-voltou ao tom sério e típico do Moreno.

-eu só queria comer um ramén agora.-confessou o loiro.

-eu to com uma puta vontade de chorar.-os olhos de Sasuke já estavam inchados e apenas esperando as lágrimas descerem pelo rosto.

-vou estar aqui caso precise de um ombro amigo.

-pelo menos o ombro tu ainda tem.-Sasuke sorriu de canto.

Suspiraram pesadamente mais uma vez.

-acho que devíamos poupar energia ao invés de ficar batendo papo sobre nossos problemas atuais...-Disse Naruto.

-Jamais pensei que diria algo inteligente assim um dia.

-devo ter pegado um pouco da inteligência da Sakura-chan quando ela me beijou...-Naruto Disse em tom provocativo.

Sasuke franziu a Testa e sem se importar com a dor,virou o olhar frio para o loiro.

-Eu devia ter te matado quanto antes,como assim ela te beijou?

‘’Acho que despertei um lado engraçado do Sasuke’’pensou Naruto já imaginando futuras piadas pra desgastar o Uchiha.

-nah,de acordo com os cochichos que ouvi,Sakura-chan dedicou sua energia e habilidade médic...

-Naruto pare de falar,por favor,se não vou arrancar seu outro braço usando meus dentes.

-eu to brincando,nem tenho o porque de me gabar por isso,mesmo que eu esteja falando sério de certa forma.

-Cala a boca,idiota.

Naruto decidiu não tocar mais no assunto,até porque talvez a Rosada mais tarde não gostaria de saber que foi envolvida nesse tipo de Assunto.

-Me conte algumas coisas engraçadas que te aconteceram nesse tempo que passou fora da Vila.

-Não.

-anh,vai,você precisa compartilhar seus segredos com seu BFF.

‘’BFF’’a palavra ecoava na mente de Sasuke,isso foi sem duvidas uma das coisas mais idiotas que já ouviu vindo de Naruto,não que ele se surpreendesse,claro.

-visitei uma igreja.-Falou rápido e ríspido.

-e como foi?

-tentaram me exorcizar.

Naruto mais uma vez forçou o corpo para não rir.

-e depois?

-eu fugi e sem querer acabei me escondendo em um bordel.

-e...?-Naruto perguntou em um tom curioso.

-e-eu não quero falar sobre isso...-Sasuke sentiu seu estomago embrulhar com as lembranças.

-para de frescura e desembucha logo.

-homens...com vestidos e maquiagem exagerada...

-não preciso de mais detalhes.-Naruto cortou rapidamente e Sasuke o agradeceu mentalmente por isso.-é nisso que da sair da vila da folha.

-hum.-Sasuke ignorou o ultimo comentário do loiro.

-Sabe,há algum tempo atrás,eu fui até a floricultura Yamanaka,e descobri que a Ino gosta de ler romances entre dois homens...

-e daí?

-até ai tudo bem,mas eu vi que em um dos seus livros eróticos,os nomes dos personagens apaixonados estavam riscados e substituídos pelos nossos nomes...

-isso é sério?

-infelizmente.

-você leu bastante pra saber se eu era o...

-PRA QUE QUER SABER DISSO?-Naruto exclamou alto e sentiu dor pelo corpo todo,mas já estava mais relaxado agora.

-Jamais aceitaria estar debaixo de você nesse sentido.-Sasuke admitiu com uma ponta de nojo na fala.

-acho que ouvir isso foi quase tão pior quanto ter lido mais de uma pagina daquele livro.

Ambos terminaram a conversa por ouvir uma voz familiar vindo do horizonte.
‘’Graças a Deus’’ pensaram ambos.

‘’ Se arrancar meus braços,te chutarei até a morte.
Se arrancar minhas pernas,te morderei até a morte.
Se costurar minha boca,te darei cabeçadas até a morte.
Se arrancar minha cabeça,renascerei mil vezes se for preciso até matá-lo!
Dessa vez te salvarei.
‘’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma droga,eu sei,mas eu me esforcei,um beijo ~