Procura-se um marido escrita por NathalyaCruz


Capítulo 8
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559092/chapter/8

–Pode contar tudo, com os detalhes mais sórdidos e assim quem sabe eu te perdoe pelo que fez- Gina disse com os olhos brilhando de ansiedade.

Estávamos no shopping comprando uma roupa para Gina. Darco havia se oferecido para nos levar até o shopping e aproveitaria e compraria uma gravata para o jantar.

–Na verdade não tem muito o que contar...

–Como não, vocês dormem na mesma cama e do nada você me surge com esse sorriso besta no rosto. É pra desconfiar não é?

Fiz questão de retirar meu sorriso.

–Não aconteceu nada, dormirmos juntos. Nada. Os pais dele estavam lá.

–Como eles são afinal? Ouvi dizer que depois da guerra estão melhor do que nunca. E muito arrependidos.

–Isso é verdade. São uns amores.

–Mas não rolou nada? Uma mão boba, um selinho? Que miséria.

–Não rolou nada...Bem...

No meio da noite ele me abraçou e sussurrou meu nome. Acordei antes dele e fingi que dormia. Eu soube que ele havia acordado pela tensão que dominou seu corpo e pela...hã...movimentação rígida contra meu quadril. Ele tentou puxar o braço mas segurei. Logo depois ele tentou levantar novamente mas com cuidado para não me acordar.

–Bom dia Draco- falei me espreguiçando- Caramba! Sua cama é tão gostosa. Não te chutei nem nada não é? Falam que tenho um sono agitado.

–Não...na verdade nem notei sua presença na cama. Dormi como um bebê essa noite.

Óbvio que ele jamais confessaria que dormimos agarrados. E eu não o pressionaria afinal nosso relacionamento era apenas profissional.

Gina Suspirou ao ouvir- É disso que estou falando Hermione. O que mais ?

–Bom, ele me passou o dia mandando piadinhas por sms- Falei sorrindo.

–Que tipo?

–Das bem bobinhas.

–E você gostou! Hermione você não vê graça nessas coisas.

Fiz cara de pânico ao perceber que ela estava certa.

–Ai meu Merlin! Gina o que está acontecendo comigo?

Gina pulava feito uma adolescente histérica.

Rodamos o shopping em busca da roupa perfeita para Gina. Não havia evento algum ela apenas queria gastar. Tive que aguentar tortura dos planos de Gina para seduzir Draco. Encontramos com ele na praça de alimentação, escolhemos fast-food apesar dele não estar muito habituado com a comida não reclamou.

Gina nos analisava e Draco percebendo isso não parava de sorri. Estava cercada de gente que gostava de mostrar os dentes, só pode.

Estávamos quase de saída quando vi um vestido que gritava eu nome. Fui até o vidro hipnotizada. Um vestido perfeito para eu sair de noite. Quase entrei na loja, mas acabei vendo o preço e desistindo.

–Prova Mione! É perfeito para você!

–Estou dura Gina, esquece.

–Ah é.

Draco apenas observava de longe.

–Mas eu queria tanto...seria perfeito pra uma festa.

–Tem razão. Falando nisso podíamos esticar a noite. Que tal uma daquelas festas...como se fala? balada?

–Isso...não sei não...

–Vamos! Eu pago e ainda por cima preciso sair. Se for esperar meu namorado para isso vou apodrecer em casa.

–Tudo bem nós vamos! Quer ir Draco?

–Claro...preciso sair um pouco. Se você não se importar que eu vá.

–Se eu me importasse não te convidaria.

Ele deu de ombros.

–Vai ser ótimo te ver no meu mundo. Sempre ia a balada com minhas amigas trouxas.

–Curioso.

Eu sorri.

Na boate tudo estava perfeito. Um bom DJ, boa iluminação, pessoas bonitas e que sabiam dançar. Draco apenas observava tudo muito deslocado do bar.

Gina e eu dançávamos a um pouco mais de vinte minutos. Gina sempre foi minha amiga preferida de balada, isso por que ela sabia se divertir.

–Draco não para de te olhar- gritou em meu ouvido.

–Sério?

Olhei para ele que me encarava sério, fez um movimento com o copo e a cabeça.

–Gruda nele Hermione.

–Melhor não. Bebi demais e tenho medo de falar algo impensado.

–Covarde! Nossa, preciso ir no banheiro- disse ela desaparecendo do nada.

Resolvi ficar ao lado dele, afinal eu o tinha convidado.

–Vai ficar ai a noite toda?

–Está bom aqui.

Eu ri.

–Não precisa fingir, sei que odiou.

–Tem razão. Prefiro ficar em casa pensando.

–O seu problema é que pensa demais! Vamos dançar?- levantei segurando os braços dele.

–Não! Vai se divertir, vou ficar só olhando.

Irritada peguei algumas bebidas e fui dançar, chocada com a forma que o chão balançava. Acho que ninguém percebia. Eu dançava e às vezes olhava para Draco. Até que em uma dessas olhadas vi uma garota loira se aproximar dele. A vadia jogava os cabelos e sussurrava no ouvido dele. Toda a alegria causada pela Vodka tinha ido pelo ralo.

–Gina, quero ir embora!

–Está tão legal !- Gina estava mais contente do que eu.

–Oi gata...estou te sacando faz um tempo- apareceu um rapaz de barba, mais do que magro e com os olhos vermelhos. Possível drogado detectado.

–Cai fora- falei.

–Adoro mulher brava !- disse me abraçando e fazendo uma espécie de dança do acasalamento em mim.

–Me solta seu louco!- eu tentava com todas minhas forças me soltar daquele abraço.

–Você me quer gata, posso ver em seus olhos!

Ele se aproximou de mim, não sei se ao certo para me beijar ou se apoiar em mim. Quando dei por mim havia acertado o joelho na virilha dele. Gina arregalou os olhos de uma forma que pareciam dois planetas e me arrastou para o outro lado da pista. O cara após se recuperar nos seguiu.

–Isso não foi legal sua maluca!

–Algum problema Hermione? –Draco surgiu.

–Tuuudo sobre controle- falei com a voz embargada- Pode voltar pra aquela loira siliconada.

Ele me ignorou e voltou a olhar para o magricela.

–Ah, gata. Não precisava chamar seus amigos.

–Ela não chamou, mas se você não entende que ela não quer que toque nela eu farei você entender- Gina gritava “UHUL” completamente descontrolada, eu fiquei parada observando a cena superexcitada ao ver Draco furioso.

–E você quem é? O pai dela?- O idiota riu.

–Sou o marido dela- Sua voz soou tão apavorante que deixei um pouco de bebida cair no chão com o susto. Porém um arrepio tomou conta do meu corpo. O rapaz me olhou, apenas mostrei a aliança e dei um tchauzinho com a mão. O rapaz saiu olhando para todos os lados trombando em algumas pessoas, em pânico como se uma gangue fosse matá-lo.

–E não tenho loira nenhuma !- Draco disse irritado.

–Meu herói – falei enlaçando meus braços em seus pescoços- Você estava tããão sexy brigando. Não tava Gina?

–Muito sexy- Ela disse passando a mão na barriga e rindo. Vulgar sem ser sexy. A essa altura eu ria de tudo.

–Você bebeu demais- Draco parecia preocupado.

–Não não não, você que bebeu pouco. Quem é aquela vadia que você estava dando mole?

–Não estava com ninguém, agora vamos pra casa- passei o nariz pela bochecha dele inalando o cheiro e passando pelo queixo.

–O que está fazendo?

Era incrível como ele me atraía, queria que ele me agarrasse, mas ele nãoa aparentava nenhuma intenção de fazer isso.

–Nada- passei as mãos pelos cabelos dele, que estava parado feito uma estátua, tracei uma minha de beijos da bochecha dele até o canto da boca- Draco você é tão incrível, por que demorei tanto tempo pra notar isso?- dei uma leve mordida no lábio inferior dele.

Ele segurou minha cintura e foi deslizando até meus braços. Mas ao invés de ceder ao meu desejo e me beijar profundamente ele apenas me segurou pelo punho me arrastando pela boate, só tive tempo de segurar Gina .

–Vamos pra casa antes que eu faça alguma besteira- ouvi ele falar.

Draco aparatou com Gina, pedido para eu não sair do lugar. E logo voltou me colocou no carro. O silêncio me irritava.

–Por que está tão calado? Não parecia tão calado quando aquela loira se esfregou em você- cruzei os braços como uma garota mimada.

–Estou prestando atenção no trânsito, não estou com vontade de morrer. Não tenho ninguém. E porque isso te incomoda tanto?

Não respondi. Afinal nem eu mesma sabia a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!