Procura-se um marido escrita por NathalyaCruz


Capítulo 7
Conhecendo os sogros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/559092/chapter/7

Naquele dia Gina foi me fazer uma visita conforme combinado. E claro que aproveitei pra conseguir uma ajuda na hora de organizar minhas roupas.

–Sua casa é linda Hermione, o doninha tem bom gosto.

–Verdade.Gina, estou surpresa com ele. Digo, ele é muito diferente do que costumava ser, claro que às vezes ele tem algumas recaídas e volta a ser o chato de sempre.

–Ai Hermione eu sabia! Sabia que você ia acabar se apaixonando por ele.

Louca demais minha amiga.

–HÃ? Ninguém aqui está apaixonada por Draco Malfoy. Fala sério, é o Draco!- falei fazendo uma careta.

E ela acabou rindo.

–É questão de tempo até você perceber, você não para de falar nele desde que cheguei aqui.

–Você é louca Ginerva!

Ri quando ela lançou uma almofada na minha direção.

–Não me chame de Ginerva!

Ficamos um bom tempo conversando sobre o trabalho de Gina, sobre a crise na relação de Harry e Gina. Ao que indicava Harry agora estava deixando de lado o tempo que tinha com Gina para trabalhar mais ainda. Fiquei tentando aconselhar ela até Draco chegar do trabalho e atrapalhar nossa conversa.

–Boa noite garotas.

–Boa noite maridinho – falei o mais irônica possível.

Ele riu.

–Oi Weasley.

–Oi Malfoy...muito trabalho?

–Com certeza, e você não trabalha não?- ele disse cruzando os braços e se encostando no batente da porta. Desviei os olhos pra não dar na cara de que eu estava gostando do que via.

–HAHA engraçadinho você Malfoy, porém estréio nas Harpias de Holyhead na quinta-feira que vem à tarde. Vocês gostariam de ir?

–Seria um prazer –Draco disse colocando a mão no peito e dramatizando- Pena que tenho minha empresa pra administrar e não poderei ir e claro que Hermione não irá sem mim.

–Desculpa?

–Não quero que seja vista por aí andando sem mim, o que vão pensar? Além do mais até onde sei você vai trabalhar.

–Esse trasgo tem razão Gina, não poderei faltar ou Nick vai ficar em apuros lá no café. Porém é só por isso e não porque Draco não quer.

–Tudo bem amiga, no próximo quero que você vá.

–Prometo que irei.

–Falando nisso Gina, convença a sua amiga que ser garçonete não é uma profissão adequada para a mulher do dono de uma loja de jóias.

–Não começa!- me irritei.

–Não começa você! Pare de ser orgulhosa, nem é preciso que você trabalhe, melhor você ficar em casa e cuidar de tudo por aqui.

–Não vou fazer sua vontade, além de que gosto de trabalhar!

–Se gosta tanto assim eu posso arrumar algo pra você na empresa, assim você já aprende alguma coisa.

–Arg! Seu idiota, não quero saber dessa sua empresa.

–Idiota é você!

–Seu imbecil!

Gina observava tudo assustada a essa altura estávamos aos berros um com o outro e eu enfiando o dedo na cara de Draco.

–PAREM VOCÊS DOIS! ATÉ PARECEM UM CASAL DE VERDADE.

Nos calamos na hora.

–Bom... Eu vou tomar um banho- ele disse e logo após saiu.

–O que foi isso?-Gina me perguntou assim que ele saiu do quarto.

–Esse cara, me tira do sério!

Acabei expulsando Gina de lá depois de ela ficar um bom tempo dizendo que tudo isso era amor reprimido. Assim que ela saiu resolvi fazer algo para comer enquanto Draco ficava assistindo um filme. Completamente emburrado. Me senti um pouco mal no fundo, pois Draco tinha uma certa razão. Se descobrissem no que eu trabalhava Draco seria questionado sobre se era um bom marido para mim. No fundo eu acabaria o prejudicando. Mas eu tinha meu orgulho.

–Vai acabar quebrando alguma coisa desse jeito- disse se referindo a minha brutalidade ao pegar as panelas.

–Sorte não ser sua cara.

Ele ficou quieto. Me dediquei a macarronada que fazia. Fiz meu prato e tive que aguentar Draco reclamar por eu não ter colocado um pouco para ele. Claro que discutimos novamente.

Ficamos assistindo um filme de comédia até que eu rir até que ronquei e acabei ficando vermelha na hora.

–Não ria de mim Malfoy.

–Gosto da sua risada- ele disse me deixando sem saber o que responder.

–Não gosto de brigas- falei do nada.

–Eu também não - Ele disse bufando e passando a mão nos cabelos- Tudo o que menos quero é chegar em casa e brigar com você...se vamos fazer isso podemos ao menos ser amigos não é?

–Concordamos em algo ao menos. Amigos?- falei estendendo a mão e ele apertou.

–Amigos.

Mas uma sensação estranha tomou conta de mim, algo me dizia que no fundo eu não queria apenas a amizade de Draco Malfoy.

Acordei aquele dia feliz, Draco e eu tivemos uma conversa sem brigas e nos divertimos contando coisas de que gostávamos e contando nossas histórias de Hogwarts. Na sexta-feira cheguei um pouco mais tarde em casa quando decidi passar na loja de antiguidades do meu ex-vizinho George e comprar um lindo vaso para o meu quarto. Assim que cheguei me deparei com Draco cozinhando, uma cena linda.

–Nossa que milagre, você cozinhando. Algum motivo especial?

–Sim, meus pais estão aí- Engoli em seco e fiz alguma cara estranha pois ele disse – Não entra em pânico, acredite, eles são legais.

–Draco, mas... Porque não me avisou ? Olha meu estado!- Falei passando as mãos no meu cabelo para tentar melhorar a aparência.

–Está linda- Ele disse dando um sorriso de canto de boca- E fui surpreendido também, eles estavam ansiosos pra te conhecer.

–Eles vão dormir aqui?

–Sim. E crieo que terá que dormir comigo, afinal já foi difícil explicar pra minha mãe o porquê que suas coisas estavam no quarto de hóspedes. Não quero que eles duvidem da nossa relação. Eles ainda não sabem que nos casamos, parece que seus amigos não comentaram com ninguém.

–Ou, não somos tão importantes assim. Mas tudo bem, durmo com você.

–Vou só tampar as panelas e já vamos para a sala. Eles estão no seu quarto.

Fiquei o observando, estava forte, camisa social com alguns botões abertos, cabelo desgrenhado e aqueles olhos... Naquele momento eu soube que eu não o odiava, sabia que já havia esquecido qualquer coisa ruim que ele já havia me dito, eu sabia o motivo da minha alegria constante. Eu gostava de Draco.

Passei a mão na cabeça irritada por não saber o que era aquilo que eu estava sentindo e o por que eu sentia tal coisa por aquele homem bem ali na minha frente.

–Tudo bem?- ele disse com a voz rouca e o olhar gentil.

–Tudo sim.

Me vi mentindo e a caminho de conhecer meus “sogros”.

–Hermione Granger, então é você a mulher que conquistou meu filho- Narcísia disse ao me abraçar e acabei por sorrir pelo carinho.

–Parece que sim.

–Hermione...É um prazer te conhecer, digo, de uma forma melhor- Lucius disse apertando minha mão,não esperava mais do que isso dele, afinal algum gesto mais carinhoso eu estranharia. Dava para sentir que no fundo ele ainda se odiava pelo o que havia feito a família dele e a mim.

–Ela é linda Draco, bem que me disse. Eu na verdade nunca tinha olhado para você direito.

–Agradeço- falei achando engraçado a animação- Bom, aparentemente Draco fez o jantar e devo dizer que está cheirando muito bem. Ele tem um incrível talento para a culinária. Gostaria de saber de quem ele puxou.

–Não sei, afinal ninguém cozinha lá em casa. Vamos lá buscar o jantar Hermione?

–Claro- sorri. Enquanto jantávamos e eu escutava as histórias da infância de Draco, na verdade elas não eram histórias como as de Rony ou as minhas na verdade eram coisas não muito animadoras. Draco passou toda a conversa durante o jantar com o braço em meus ombros.Tudo estava bem, parecia que nunca houve a guerra ou que nunca existiu os comensais e a ordem da fênix. Tudo estava bem.Sentia após um pouco mais de um ano que eu fazia parte de uma família novamente. Ali estava eu, junto com a família das escolhas erradas. Eu não os julgava mais.

–Agora que Hermione está aqui, poderia nos dizer o porquê de tanta felicidade?- Lucius perguntou.

– Zackary o presidente da empresa americana me ligou hoje, disse que gostou muito das peças que apresentei para ele e marcou um jantar na sexta-feira onde ele irá decidir com quem fechará contrato- O sorriso dele era tão verdadeiro que era praticamente impossível não retribuir o sorriso.

–Nossa não acredito! Deu tudo certo- me peguei abraçando ele- Parabéns.

–Meu filho, estou tão orgulhosa. Com certeza você conseguirá.

–Fico muito feliz meu filho- disse Lucius.

–Creio que tenho boas chances, afinal, dei duro para isso- Eu sabia que sim, Draco chegava tarde em casa praticamente todos os dias da semana.

Tivemos uma conversa muito agradável até que fui lavar a louça junto com Narcísia e os rapazes foram para os quartos.

–Draco é muito especial Hermione. Ele é meu maior orgulho.

–Ele é mesmo incrível- não havia sequer um tom de ironia na minha voz.

Ela suspirou e passou a mão nos cabelos. Dei um sorriso ao descobrir da onde vinha aquela mania de Draco.

–Sei que fizemos coisas erradas e ...

A interrompi.

–Por favor não precisa tocar nesse assunto. Gosto muito de vocês afinal vocês me deram o meu maior presente. Draco.

–Você é adorável Hermione. Só peço que por favor não o magoe.

–Jamais.

–Você é a primeira mulher que Draco nos apresenta. Você deve ser muito especial pra ele.

Eu sorri com a informação- Fico contente.

Entrei no quarto e encontrei Draco deitado lendo um livro. Porém fiquei parada na porta sem saber ao certo o que fazer.

–Vai ficar parada aí?

–Claro que não, só que minha roupa de dormir está no outro quarto. Não dá para dormir de jeans.

–Sem problemas- ele disse se levantando e indo pegar algo na gaveta- Pode vestir essa minha camiseta- disse ele me jogando uma camiseta branca que ficava até a metade de minhas coxas.

–Obrigada, vou tomar um banho.

Me senti tensa durante o banho. Afinal eu iria dormir no mesmo quarto que Draco. E havia recém descoberto uma atração enorme por ele. Porém eu não era o “tipo” dele. Seria um tarefa difícil não agarrá-lo no meio da noite.

–Céus! –bufei em frente o espelho. Soltei os cabelos e sai de lá.

Draco ficou me olhando por um tempo.

–Posso dormir aqui ou prefere que eu durma no chão- ele me perguntou.

–Não vejo problemas em dormirmos juntos.

Sentei do lado dele na cama e ele retirou uma mecha de cabelo lentamente do meu rosto colocando atrás da orelha. Minha respiração já denunciava meu nervosismo.

Até que meu celular tocou me tirando do transe. Era Gina, por incrível que pareça me esqueci de que tinha combinado de ir ao shopping com ela.Devia estar até aquela hora me esperando.

–Ai meu Merlin.

–O que foi?

Não respondi apenas atendi ao telefone, pelos gritos de Gina ele ouviria tudo.

–Boa noite amig...

–Calada Hermione Granger, não sou mais sua amiga! Estou aqui plantada te esperando faz horas! Horas! E você não dá um sinal de vida, uma ligação, comunicação por fumaça! Nada!

–Me perdoe, eu esqueci!

Tive que tirar o celular do ouvido antes que Gina estourasse meus tímpanos.

–Problemas com a louca da amiga?

–Esqueci que marquei com ela no shopping. Ela quer me matar, ouve só!

–Estou ouvindo daqui- ele riu- Posso?- estendeu a mão pedindo o celular.

–Tudo bem...- Falei entregando para ele.

–Gina, é o Draco- sua voz era suave e os sons histéricos de Gina pararam do outro lado da linha- Quero me desculpar, afinal fiz um jantar aqui em casa. Meus pais apareceram de surpresa. Mas eu não sabia que tinham outros planos, e acho que Hermione é educada demais pra falar- ele fez uma cara divertida- Foi Strogonoff de frango, sim eu que fiz. Ah que bom ouvir isso. Foi é? Ela não me disse nada!

Comecei a ficar inquieta na cama. O que Gina estava falando afinal?

–Gostaria de conversar com você sem ela por perto, assim poderia fazer algumas perguntas...Sim, vão sim. Ah, ela vai dormir aqui comigo. Sim, na mesma cama. Ah claro, eu digo sim. Boa noite- e desligou.

–Ela não quis falar comigo?

–Não quis atrapalhar. Remarcou para amanhã as compras.

–Ela deve estar imaginando mil coisas à essa hora.

–Ela me disse uma coisa sobre você...

–Que seria...?

–Disse que sentiu minha falta ontem.

–Ela deve estar fantasiando.

Ele me pareceu um pouco chateado com a resposta.

–Gosto dos seus pais. Gostei de conhecer esse lado da sua família.

–Fico feliz. Achei que iria pular da janela ou algo parecido- eu ri.

–Não queria ter que enganar ou magoar eles.

–Sei que não- Disse ele apagando o abajur e deixando o quarto totalmente escuro- Boa noite Hermione.

–Boa noite Draco- falei pela primeira vez seu nome quando não havia mais ninguém conosco.

–Draco?

–Isso mesmo que ouviu, não me peça explicações - suspirei, senti que a qualquer momento poderia agarrá-lo.

Me virei para o outro lado mas deveria ter se passado meia hora e ainda não havia conseguido dormir.

–Draco? Está acordado?

–Não.

Eu ri.

–Não consigo dormir.

–Percebi- Notei humor na voz dele.

–Posso te perguntar uma coisa?

–Sim.

Me virei na direção dele, incrível como mesmo na escuridão os olhos cinzas continuavam a brilhar.

–Acha que sou uma pessoa ruim? Digo, estou enganando Dumbledore e a todos.

–Não. Você é muitas coisas Hermione, mas tenho absoluta certeza que não é uma pessoa ruim.

Assenti e me virei par ao outro lado novamente, aos poucos fui percebendo que a respiração de Draco ficava mais pesada. De madrugada ele se mexeu, jogando os braços sobre minha cintura e me puxando pra perto. Congelei. Seus braços e seus músculos se encaixando perfeitamente no meu corpo. Ele afundou o nariz nos meus cabelos e o cheirou profundamente.

–Mione - falou perto da minha orelha me fazendo estremecer. Mas minhas segundas intenções foram por água a baixo quando percebi que a respiração dele se tornava pesada.

Abraçada por ele fechei os olhos e uma boa sensação me envolveu, relaxando meu corpo e minha mente perturbada.

E assim adormeci sorrindo, pela primeira vez nos braços do meu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procura-se um marido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.