Three Loves escrita por Paddy


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Essa história antes era chamada de "Fresh Start" e contava uma história totalmente diferente, mas com Percy e Hermione sendo o casal principal. Ela foi escrita quando eu tinha 13 e, cara, era horrível. Agora, aos 19 anos, eu lhes apresento uma versão curta e melhor. Talvez um dia, ela se torna uma longfic. Nunca saberemos.

Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558704/chapter/1

Hermione Jean Granger 

“Mamãe, 

Quando eu tinha uns cinco anos, talvez mais, você me disse que todos nós teremos três amores: o primeiro amor, o amor da nossa vida e o amor para nossa vida. Lembro de rir e dizer que eu conheceria alguém que seria as três coisas. Obviamente, eu estava errada e você, certa. 

Hoje, onze anos após a sua morte, eu me peguei pensando nisso enquanto observava meus filhos brincarem no jardim. Percebi, então, que deveria dizer-lhe quais são os meus amores, afinal, você me contou os seus. 

Como você já deve imaginar, Ron foi meu primeiro amor. Quando o conheci, ele era insuportável, mas com o tempo… ah, mãe, Ron se tornou tudo para mim. Ele era um dos meus melhores amigos - ainda é, na verdade -, eu daria a minha vida por ele e eu o amava de uma maneira inexplicável. Quando começamos a namorar, eu tive certeza de que seria ele. E foi, por muitos anos. Nós nos casamos, tivemos Rose e Hugo e no fim, nos divorciamos. A história que você sabe: eu passava mais tempo dando aulas em Hogwarts do que com minha família e a paixão acabou sumindo aos poucos, sobrando apenas nossa amizade e foi por ela que não insistimos no casamento. 

Claro que eu ainda esperava que fossemos voltar, mas Ron e Padma começaram a sair e eu vi que eles nasceram para ficar juntos. Hoje eles têm um menino de dois anos, Panju. Ele é uma criança linda, mãe! Panju é meu afilhado e eu me sinto tão feliz por ter continuado amiga de Ron, porque tê-lo em minha vida faz meus dias tão divertidos. Eu o amo, mas é aquele amor de amigos, sabe? Eu ainda daria minha vida por ele. 

Já o amor para a minha vida surgiu em uma tarde de outubro, quando eu estava em Ilvermorny para um torneio tribruxo com alguns alunos de Hogwarts. Ele tinha lindos olhos verdes e um cabelo preto todo bagunçado e o sorriso… ah! Que sorriso lindo, fez com que eu me sentisse com 15 anos de novo. Ele estava dando aulas para alguns semideuses que também são bruxos, é algo novo que os semideuses gregos e romanos resolveram fazer: ir em algumas escolas bruxas para ensinar aqueles que não podiam ir para o acampamento. 

Ele era, ainda é, tão bobo e engraçado. Consegue arrancar um sorriso meu sem qualquer esforço. Em Ilvermorny nós nos tornamos amigos e saímos juntos todos os finais de semanas em que estive lá. Ele até me acompanhou no baile de inverno e foi uma noite tão divertida, eu não me sentia leve a tanto tempo. 

Ah, mãe, queria que você o tivesse conhecido. Eu consigo vê-la dizendo “seu príncipe encantado veio na forma de um garoto de 24 anos com uma caneta que se transforma em uma espada”. Pois é, ele veio assim e era tão novo! Tinha medo que os 14 anos de diferença entre nós fosse ser um empecilho e resolvi desistir daqueles sentimentos bobos, mas para Percy Jackson tudo é possível e hoje nós estamos casados e com uma linda menina chamada Zoe.

Porém, sendo sincera com você, Percy também não é o amor da minha vida. Ah, mãe, o amor da minha vida sou eu. E quando eu me encontrei, foi algo assustador. Eu estava tão perdida e com medo do futuro, mas ali estava a melhor versão de mim sorrindo e dizendo que eu iria passar por tudo de cabeça erguida e que, no final, tudo daria certo. Eu estava certa. Me amar foi algo que começou devagar, bem lento, mas foi lindo. E hoje, eu sou uma mulher tão feliz. Eu tenho todos os meus amores comigo e nunca vou abandoná-los. 

Com amor,

Hermione."

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3