Substituição escrita por VDoug14

Em meados da expansão helênica, os grandes desbravadores se arriscaram em novas regiões, foram mais adiante, ao norte e ao sul. Ao norte encontraram aqueles que futuramente seriam chamados de nórdicos, bárbaros. Ao sul encontraram um povo diferente, de peles escuras e com grande talento para arquitetura e matemática, os egípcios. Não demorou em surgir inúmeros confrontos nessa disputa por terra. Os nórdicos e egípcios foram obrigados a tomarem medidas tanto defensivas, quanto de ataques preventivos, e em um desses ataques preventivos ambos os povos atacados se encontraram, e numa medida de unir força, formaram uma aliança, para que o Sul e o Norte atassem os helênicos e acabasse de vez essa guerra.
Após alguns anos de união, ainda existiam os que desconfiavam e para selar de vez a união um nobre egípcio mandou sua filha para que ela se casasse com um príncipe nórdico e a aliança fosse selada. Mas o problema é que ela não está nem um pouco interessada em se casar e viver presa, ela deseja aventura, ser independente e fazer tudo o que tem vontade, e é ai que seu irmão gêmeo que por sinal se parece tanto com ela entra. O que estão planejando? Qual interesse teria ele de entrar nesse triângulo? Os nórdicos são realmente confiáveis? E os egípcios, são? Além de que, com esses confrontos iminentes ninguém está seguro em toda aquela região...


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Violência

Capítulos: 4 (4.131 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/10/2014 às 15:48 | Atualizada: 08/03/2015 às 02:36


Notas da História:

A fic a seguir, trata-se de um período muito antigo, há séculos atrás, porém muitos eventos podem não ser coerentes com aquilo que você aprende na escola. Muitos eventos são alterados, logo se trata de um "Universo Alternativo". A fic eventualmente conterá sexo (não explícito), violência e linguajar impróprio, é de total responsabilidade sua continuar a lê-la.


Capítulos

1. Transição
888 palavras
2. Reunião Familiar
909 palavras
3. Sentimentos de Aziza
914 palavras
4. Iminente
1.420 palavras