Como Irritar Lucios Malfoy e Voldemort escrita por nahinthesky


Capítulo 2
Como Irritar Tio Vold e Lucius M. Por Harry Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55854/chapter/2

Primeiro: Durante a batalha mortal com ele Harry gritava:

- Tio Vold não me pega lá lá lá lá! Tio Vold num me pega! Ahan Ahan Ahan *rebola com aquela bunda...*

 

Segundo: Quando Harry encontra ele no ministério no quinto ano grita para ele:

- Por que você matou o Cedrico? Era por causa do nariz dele? Por que não me ligou pedindo que eu pegasse o telefone do cirurgião que fez o dele?! POOOORQUEEEE?!

 

Terceiro: Depois de matar ele de uma forma tosca, Harry pegava uma vara e ficava cutucando a bochecha do corpo do nosso ex Lord  das Trevas.

- O que você tá fazendo Pottie? – Draco chegava perguntando.

- Vendo se tá morto, ou se ainda dá para vender no Ebay!

 

Quarto: De uma meia para o elfo domestico de Lucius Malfoy e fique rindo como uma hiena da cara de tacho dele.

 

Quinto: Esfregue na cara de Lucius que o Bicuso ainda esta vivo!

 

Sexto: – Hey Tio Vold, você já eat a Belatrix? - Harry perguntava ao tio Vold.

- Então né! – Harry ficou branco com a resposta de Voldemort.

 

Sétimo: – Sabe tio Vold, eu estava pensando, se eu sou o menino que sobreviveu, então você é o homem que deixou o menino sobreviver? O.o

 

Oitavo: – Tenho uma piadenha nova! – Harry chagava anunciando enquanto entrava na sala dos Malfoys, onde Vold se encontrava.

- O que você esta fazendo aqui?!

- Não vem ao caso, o negocio é que eu tenho um piada nova! So vou embora se me deixar contar!

- Conta e vai embora pelo amor de Merlin!

- Qual a banda favorita do Voldemort?

- Han?

- Inimigos da HP! *Harry começa a rir junto com o Jovem Malfoy que estava na sala.*

Tio Vold: ¬¬’ Eu mereço!

 

Nono: –Lucius por que você não me contou que tinha pego o papel de Marcus em Lua Nova? – Harry chegava a sala enrolado em um lençol.

- Por que você esta enrolado num lençou?

- Err... Não vem ao caso! 

 

Décimo:  – Faz essa cara de gatinho denovo faz! – Harry falava ao Lord das trevas no quarto ano.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou!
Gostaram?
Adorei escrever essa fic!