Como Irritar Lucios Malfoy e Voldemort escrita por nahinthesky


Capítulo 1
Como Irritar Tio Vold e Papito Por Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Deu a ideia, abri o word escrevi e postei aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55854/chapter/1

Primeiro modo: Pule no colo de Lucios em meio a uma reunião de Comensais, enquanto grita "PAPITO!"

Segundo modo: Lhe mande uma carta com os seguintes dizeres:

“Querido Papai,

Este ano esta melhor do que qualquer outro. Você deve estar se perguntando, se é pela missão do Tio Vold, mas você errou e não ganhou um sapo de chocolate.

Este ano esta OTIMO por que eu estou namorando a Mione! ^-^

Beijos lambuçados do seu sapo de chocolate”

 

Terceiro modo: Grite no meio do Beco Diagonal "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! *grito gay* UMA BARATA!"

 

Quarto modo: Em meio ao natal em familia com o Lord Das Trevas, suspire e diga "A Granger é tãããããããão gostosa!" e suspire de novo.

 

Quinto modo: Draco escondia seu rosto nas mãos durante uma reunião dos Comensais da Morte. "O que acontece jovem Malfoy?" Voldemort pergunta com sua voz cobrastica (WTF?) "ACHOOOU!" o Jovem Malfoy gritou alto, como se fosse um... bem, um idiota.

 

Sexto modo: – Tio Vold? – Draco entrava na sala da lareira, chamando.

- Sim Jovem Malfoy?

- Já pensou em fazer uma platisca?

- Er... Não?

- Ah que pena ia jugerir uma de nariz! – O Jovem Malfoy leva um crucius.

 

Setimo modo:  – Papito?

- Sim?

- Posso me casar com o Harry?

-Nop.

- com o Wesley?

- Não.

- Com a Granger?

-Nunca.

- E com a Gina?

- De jeito nenhum. – E o papito Malfoy dá um Crucius no Jovem(porem gostoso) Malfoy.

 

Oitavo modo: Draco Malfoy dá um tapa na cabeça de Lord das Trevas (vulgo Tio Vold).

- O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO JOVEM MALFOY? – O Lord gritava.

- Matando um mosca ! -.- - E ele sorri seu MELHOR sorriso.

*Tio Vold bufando*

 

Nono modo: – Quem é essa Tio Vold? – O Jovem Malfoy entra na sala com o retrato de um lindo adolescente e uma também linda adolescente.

- Não lhe interressa. Onde achou isso? – O jovem Malfoy colocava as duas mãos na boca e sacudia a cabeça em um sinal negativo.

 

Decimo modo:   Depois de fazer o item a cima...

- Ah não vai falar? – Jovem Malfoy ainda balançava a cabeça negativamente. – Tem certeza? – O Jovem Malfoy mantinha sua atitude. – Então Crucio nosé! – E o Jovem Malfoy foi torturado algumas vezes (500) pelo nosso amado ex bonitão com nariz Lord das  Trevas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e eu postarei o proximo, pelo Harry: como irritar o Tio Vold.
Bjos e queijos para vocês!