Wish you were here. escrita por CherryBombshel


Capítulo 5
Correndo perigo pt.1


Notas iniciais do capítulo

Vai ser em duas partes e essa vai ser bem curta, pq to sem tempo pra escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558506/chapter/5

Pov’s Taylor

Estava dirigindo para Boston, iria passar a noite por lá e depois segui para a Califórnia, não importa quantos dias eu levasse pra chegar a San Francisco A primeira coisa que iria fazer seria ir comer na Cheesecake Factory, onde os cheesecakes são os melhores do mundo.

Minha mãe para a Califórnia a uns dois anos, foram as férias mais legais que eu já tive, até mais legal do que na Disney. Visitamos pontos históricos da cidade de San Francisco, fomos a Vegas e depois para Los Angeles. Nessa época eu nem imaginava que minha vida iria mudar completamente.

Estava tão perdida em meus pensamentos que não notei que alguém estava sentado do meu lado. Freei o carro e quase bati em ums placa de sinalização. Meu Deus, como esse cara entrou aqui?

– Taylor volte para casa. Seu pai está preocupado.

–É Castiel não é? – ele assentiu. – Como você entrou no meu carro?

– É complicado de explicar, mas apenas volte comigo para casa. Você corre grande perigo e sua amiga Bianca também.

– Bianca? Por que ela corre perigo?

– Steve vai fazer mal a ela.

– Por que ele faria mal á Bee, ela é a melhor pessoa do mundo.

– Você sabe o que Steve é?

– Ele é um maníaco pelo que percebo.

– Não, ele é um vampiro.

Não era verdade, Castiel estava mentido. Steve não era um vampiro isso era impossível. Mas por que ele machucaria Bianca, ela nunca fez nada contra ele. A não ser falar sobre ele com Dean. Espera, acho que estou começando a entender o que se passa com Steve.

– Ele a matou não foi?

– Isso é algo que você deve conversar com seu pai.

– Castiel, por favor, me responda, ele matou minha mãe não matou?

Nem uma palavra foi dita. Mas eu já sabia a resposta. Liguei o carro e fiz a volta, indo à direção a NY. Voltaria para casa e acabaria com aquele babaca. Como pude ter sido tão idiota, e como não percebi o que ele era. Olhei para meu reflexo no retrovisor, meu pescoço estava marcado com duas manchas pretas, a marca dos dentes dele.

– Não consegue se lembrar de como ele bebia seu sangue?

– Não – lagrimas brotaram nos meus olhos.

– Isso é normal. Muitas vitimas tendem a perder a memória depois de uma ataque.

– Steve quer se livrar de todos que atrapalhem seu caminho comigo.

– Sim. – Castiel respondeu.

– Bianca esta em perigo e meu pai também.

– Dean sabe como se defender de um vampiro, o nosso foco é proteger Bianca.

Meu celular vibrou, era Dean me ligando. Pensei em não atender, mas sabia que isso seria errado, considerando a nossa circunstancia. Coloquei no viva-voz.

– Oi pai, eu já to bem. Castiel esta me levando para casa.

– Não, não, fiquem onde vocês estão.

– Por quê? O que houve?

– Steve esta com Bianca, ele disse que vai matá-la se você não for até ele.

– E porque eu tenho que ficar parada aqui? – Já estava chorando.

– Por que sou seu pai e seu o que estou fazendo.

Dean desligou o telefone. Eu meti o pé no acelerador fazendo Castiel se segurar no banco. Não iria deixa Steve encostar em nenhum fio de cabelo da minha amiga, não importa o que Dean diga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Sobre o Steve escolhi o Jeremy de TVD para ser ele. >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish you were here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.