Wish you were here. escrita por CherryBombshel


Capítulo 4
Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

definitivamente não sei escrever um titulo legal para os capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558506/chapter/4

Pov’s Dean

– Tem certeza de que Steve é o vampiro?

– É claro que eu tenho. Quem mais poderia morder o pescoço da Taylor.

– Então você vai contar para ela?

– Não sei o que vou fazer.

A verdade é que eu não sabia o como contar para uma adolescente que seu namorado drenou o sangue do corpo da sua mãe e que esta tentando drenar o dela. Taylor ficaria arrasada com isso, mas eu tinha que contar, era o certo a fazer. Eu só não sabia como. Tinha que ter algumas hipóteses do porque ele faria isso com Mary.

– Bianca disse que Mary não gostava desse cara não é? – perguntei.

– Vamos falar com ela pra saber mais. – sugeriu Castiel.

Fomos até a casa de Bianca para ter algumas respostas sobre esse Steve. Como ela era a melhor amiga de Taylor era obvio que sabia de muita coisa sobre esse cara e ela era minha única tentativa antes de acusar ele de alguma coisa.

– Senhor Winchester, o que o senhor esta fazendo aqui? – ela perguntou.

– Preciso fazer umas perguntas para você. – respondi – E, por favor, pare de me chamar de senhor.

– Então o que o senhor precisa saber?

– Quero que me conte tudo o que sabe sobre o Steve.

– Taylor o conheceu a um ano, numa festa da escola. Ele é amigo do cara que deu a festa, mas não estuda na nossa escola. Na verdade não sei se ele estuda.

– O que mais?

– Ele chamou Tay para um encontro e depois para outro e outro. Mary nunca aprovou ela saindo com ele, mas não queria impedir, porque Taylor já havia fugido uma vez para longe quando Mary proibiu ela de sair com ele.

– Taylor já fugiu com esse cara?

– Uma vez, ai eles brigaram e ela voltou. Mas alguns dias depois tudo estava de volta ao seu normal.

– E você já notou algum comportamento diferente nele?

– A única coisa esquisita nele é que sempre o vemos a noite.

– Como assim?

– Steve e Taylor nunca saíram durante o dia. Ele também não é aquele tipo de namorado que espera na porta da escola no fim da aula.

– Mas o que ele fez de tão grave para Mary odiar ele?

– Ele desafiava Mary e fez Taylor deixar de ser a menina meiga que ela havia criado.

Steve era um vampiro, e matou Mary por que ela estava no caminho entre ele e Taylor, mas porque escolheu Taylor? Ele a moldou a sua forma, do jeito que ele achava que ela seria perfeita para quando a transformasse. Agora tudo faz sentindo.

Pov’s Taylor.

Não acredito que esse cara que conheço há três dias expulsa meu namorado de casa e vai bisbilhotar minha vida. Bee acabou contando tudo para ele e Steve não fala comigo desde que Dean o expulsou da minha casa.

Mas se ele acha que vai ser assim ele ta muito enganado, se ele quer ser meu pai vai ter que lidar com uma crise adolescente. Arrumei minhas coisas numa mochila, peguei a arma e todas as caixinhas de munição que tinha e enfiei deixei um bilhete para Rose e sai de casa na mini vam.

Dean winchester vai ter que virar o mundo de cabeça para baixo para me encontrar. Se minha mãe que tinha todos os recursos policiais não conseguiu me achar imagina esse caçador de demônios.

Pov’s Dean.

Taylor fugiu só para me afrontar, mas se ela acha que eu vou atrás dela, que tire o cavalinho da chuva. Eu vou sentar aqui no sofá da casa dela, e comer torta de limão o dia inteiro. Dei até folga para Rose.

Sammy disse que eu devo ir atrás dela, mas na verdade eu devo ir atrás daquele vampiro doidão e impedir ele de fazer mais coisas ruins por ai. Castiel se encarregou de acha-la e de trazer a fujona sã e salva para casa, então sem problemas. Acho que até a meia noite eles estejam de volta.

Alguém bate na porta e eu vou atender. Steve apareceu finalmente.

– Quero ver a Taylor.

– Ela não está.

– E quando posso ver ela?

– Nunca mais.

– Como disse?

– Eu disse: Você. Nunca. Mais. Vai. Ver. Minha. Filha. Deu pra entender?

– Eu acho que o senhor cometeu um erro.

– O que você vai fazer pra corrigir esse erro?

Steve pulou em cima de mim com os dentes a mostra, mas eu estava preparado. Puxei minha faca de prata e atingi seu braço. Sam que estava na cozinha veio correndo e jogou água benta no vampiro que fugiu pela janela.

– O que esse desgraçado queria? – perguntou.

– Edward veio procurar pela Bella.

Sam fez cara de confuso, mas depois entendeu. Taylor ira voltar a qualquer momento e tenho certeza que Steve iria atrás dela novamente. Preciso manter ela a salvo e Castiel pode me ajudar.

Castiel vai leva-la para longe e vou dar um jeito de que Bee também fique com ela. Bianca pode ser um alvo fácil, já que é a melhor amiga de Taylor. Steve pode fazer qualquer coisa para traze-la de volta a Nova Iorque e eu farei qualquer coisa para deixa-la longe daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando. bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish you were here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.