Surpresas do Destino escrita por SandyCoelho

Surpresas do Destino

Após ter descoberto a verdade sobre o início do seu relacionamento com Pedro, Karina encontra apoio no último lugar onde esperaria que isso fosse possível. Numa viagem de autocarro como todas as outras que fazia durante o passar dos dias, um encontro casual acaba por ser tornar uma boa surpresa na sua vida.

Depois de se deparar com uma avaria no seu carro, e ter que começar a utilizar transportes público por tempo, Cobra entra num autocarro, para começar uma nova viagem de regresso a casa, que pensava que ia ser igual a todos os outros dias. Até ver que Karina partilhava o mesmo espaço que ele.

Em algum momento naquela viagem eles vão cruzar-se, afinal, evitar alguém num espaço como aquele é quase missão impossível.
E esse encontro pode mudar a vida de ambos, duma forma que nenhum dos dois previa.

Depois de Karina descobrir a verdade acerca do seu plano com Bianca, para a conquistar, Pedro está desolado com o final do namoro. Tentando tudo ao seu alcance para reconquistar a sua esquentadinha, ele apercebe-se que se da primeira vez, pedi-la em namoro foi uma tarefa complicada, agora tudo vai ser ainda mais difícil.

Fanfic Cobrina


Classificação: 13+
Categorias: Malhação
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 3 (1.443 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/10/2014 às 03:02 | Atualizada: 26/11/2014 às 13:13


Notas da História:

As personagens desta história não me pertencem, elas são da autoria dos escritores de Malhação Sonhos - 2014 , Rosane Svartam & Paulo Halm e da Rede Globo.


Capítulos

2. Capítulo 2 - Impulsividade
336 palavras
3. Capítulo 3 - Revelações
274 palavras