Outras Vidas escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 63
Cersei & Lyanna – Festa


Notas iniciais do capítulo

N/A : Capítulo dedicado a Dadamestiça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558443/chapter/63

Cersei foi para a estúpida festa de Brandon Stark mais de curiosidade do que qualquer outra coisa. Ela gostava de beber, mas o barulho, e as pessoas, e a idiotice em geral dos outros convidados fazia a experiência não valer a pena. Mas ela tinha que ver quem era a garotinha da oitava série que tinha conquistado Robert Baratheon (e algumas más línguas diziam conquistado até o professor Rhaegar), Cersei precisava dar um rosto ao seu ódio.

Ela olhou para o cômodo cheio de adolescentes bêbados rindo feito uns imbecis, e tentou achar alguém que era mais bela do que ela.

"Você está procurando por alguém ?" uma garota usando a camisa de uma banda de rock e com os cabelos despenteados perguntou.

"Não" Cersei disse rispidamente.

"Parecia que você estava procurando alguém"

"Lyanna Stark. Satisfeita ?"

"Oh. O que você quer com Lyanna Stark ?"

"Não é da sua conta"

"Okay" a garota disse sem parecer muito perturbada.

"Você conhece ela ?" Cersei perguntou.

"Sim, você poderia dizer que eu conheço"

"Você sabe onde o quarto dela é ?"

"Sim"

"Ela está lá ?"

"Não”

“Tem certeza ?”

“Sim, eu tenho certeza"

"Pode me mostrar onde é ? Eu vou te compensar mais tarde"

"Hum...okay"

A garota disse, segurou a mão dela e a puxou por entre a multidão até as escadas, e continuou segurando mesmo após elas terem subido. Provavelmente é uma lésbica, Cersei pensou e decidiu que isso poderia útil, já que garotas tão novas raramente estavam fora do armário tudo que ela precisava era dar uns amassos por alguns minutos para ter material de chantagem caso a garota se sentisse culpada sobre deixá-la ir bisbilhotar o quarto de Lyanna. Cersei tendia a preferir homens mas ela tinha beijado e feito algumas outras coisas com Taena Merryweather no acampamento de verão e não tinha sido nenhum sacrifício.

"Chegamos" disse a garota, logo após parar na frente de uma porta com um pôster de uma antiga banda de Rock.

Cersei abriu a porta sem delongas. Ela não ficou muito impressionada realmente, tênis da all star jogados no chão, mais posteres de bandas cobrindo as paredes, alguns lobos de pelúcia em cima do armário, muito clichê realmente. A única coisa que não se encaixava eram um vaso de rosas azuis em cima da comoda, sem perceber Cersei andou em direção a elas.

"Você gosta de rosas azuis ?"a garota perguntou.

"Sim, eu suponho. Embora eu prefira as vermelhas" Cersei respondeu

"Eu gosto delas também, meu amigo Howland diz que as vermelhas simbolizam paixão"

"O seu amigo Howland comentou qual o significado das azuis também ?"

"Sim. Ele diz que elas simbolizam o inatingível, coisas que uma pessoa nunca pode ter"

"Isso não existe, o que existe é pessoas que desistem ao invés de lutar pelo que elas querem e chamam de inatingível pra justificar a sua própria fraqueza"

"Eu posso ver porque as rosas vermelhas combinam com você" ela disse com as bochechas um tanto coradas.

"Bom" Cersei disse e beijou a garota.

Cersei só estava planejando fazer isso mais tarde, mas ela decidiu que não importava realmente. A garota pareceu um pouco surpresa mas logo a estava beijando de volta, e ela não protestou quando Cersei a levou na direção da cama de Lyanna. Ela não era classicamente bela como Cersei, ou mesmo gostosa como Taena, os cabelos dela eram castanhos e os olhos acinzentados e quase sem seios, mas ainda assim havia algo charmoso sobre ela, algo leve, algo que implorava para ser corrompido.

Cersei só saiu de lá umas duas horas mais tarde, e só percebeu que ela não tinha pegado nada de relevante no quarto quando estava a caminho de casa, ela não tinha procurado nenhum álbum de fotos pra ver a aparência dela, nenhum diário para descobrir alguns podres da garota, e ela nem tinha cortado algumas das roupas de Lyanna como ela tinha planejado. Mas para a sua surpresa ela percebeu que não se importava muito.

Ela não tinha conseguido o que ela queria mas fora uma noite prazerosa, ela poderia ir procurar por Lyanna Stark algum outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outras Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.