Outras Vidas escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 47
Jaime & Renly – Médium e Fantasma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558443/chapter/47

Em geral Jaime se sentia grato pela sua habilidade, dos seus irmãos ele foi o único que teve a chance de ter sua mãe por perto por mais tempo graças a esta, e era isso que ele ficava se lembrando porque graças ao fantasma de Renly Baratheon naquela semana em particular ele estava quase desejando que ele nunca tivesse tido aquela habilidade.

Ele duvidava que tivera uma conversa que durasse mais de cinco minutos com o rapaz quando ele era vivo, mas desde que ele tinha morrido o irmão Baratheon mais novo não sairá do seu lado, e prometeu que não sairia do lado dele até que Jaime fizesse as coisas que ele queria. Algumas não foram tão ruins, armar um monte de trotes para Stannis Baratheon até podia ser qualificado como tendo sido divertido, embora tenha havido algumas coisas um tanto desagradável como ter ido falar com o namorado de Renly porque de alguma maneira ele havia conseguido possuir o corpo de Jaime por um momento e usara essa oportunidade para dar um último beijo no seu namorado, e o namorado em questão era Loras Tyrell, que trabalhava com Jaime, e ele tinha certeza que demoraria um bom tempo até que ele pudesse ficar na companhia do rapaz sem algum nível de desconforto.

“É o último eu juro” Renly disse.

“Você disse isso da última vez”

“Eu tinha esquecido sobre essa última coisa”

“Então não deve ser tão importante”

“É importante, é só que eu tenho uma tendência a esquecer dela”

“Dela ? Não me diga que você teve algum flerte com bissexualidade”

“Não é nada desse tipo, a ela da questão é Brienne , ela era a minha guarda-costas”

“E ?”

“Eu quero que você diga pra ela que a culpa não foi dela, que ela não poderia ter me salvado. Ela me amava, nós não éramos próximos mas eu conheço ela o suficiente pra saber que ela deve estar se detestando nesse momento”

“Certo, você acha que se eu simplesmente chegar pra ele e dizer que estou vendo o fantasma do chefe dela ela vai acreditar ?”

“Provavelmente não”

“Então como diabos eu vou passar a mensagem pra ela ?”

“Fale com ela, diga que você sente muito pela minha morte, que eu comentei que estava muito satisfeito com o trabalho dela, que ninguém poderia ter evitado o que aconteceu”

“Você acha que isso vai ser o suficiente ?”

“Talvez depois de um tempo, você podia se tornar amigo dela, ela é uma boa pessoa, vocês dois são bem diferentes mas por algum motivo eu acho que vocês podiam se dar bem”

“Eu não preciso de amigos novos”

“Sem querer julgar mas você realmente acredita nisso ? Pelo que eu vi da sua vida nessa última semana eu acho que você precisa. Você realmente precisa”

“Vai pro inferno”

“Talvez um dia, mas não antes de você falar com ela”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outras Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.