Outras Vidas escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 41
Margaery & os Lannisters - Gatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558443/chapter/41

Margaery estava gostando bastante do seu relacionamento com Tommen, sim ele era bem mais novo que ele, um calouro na faculdade enquanto ela já tinha se formado há um bom tempo e só estava na faculdade para fazer o seu mestrado. Mas ele era tão doce e gentil, e caras namoravam garotas mais nova o tempo todo então porque ela não poderia fazer o mesmo ?

A única coisa que a incomodava um pouco era quando eles passavam as tardes no apartamento dele. Tommen tinha lhe dito que amava gatos desde o seu primeiro encontro, o que não era nenhuma surpresa já que ele fazia o curso de veterinária, haviam três lá. Um bem feio que ele tinha resgatado, bem menor que os outros, Tommen havia explicado que ele havia nascido com nanismo e além disso aparentemente tinha sido mal tratado pelo seu primeiro dono. Outro tinha perdido uma das patas em um acidente no ano anterior, Tommen comentara que ele ficara bem deprimido nos primeiros meses mas que agora já estava acostumado com a prótese e estava voltando a brincar e as vezes até fugia para a rua. Margaery gostava desses dois gatos, o que ela tinha um problema era gata.

Ao contrario dos outros ela não tinha nenhuma deformidade, ela tinha olhos verdes e pelos dourados, e sempre que Tommen chegava em casa ela ia roçar contra as suas pernas e oferecer a sua cabeça para fazer carinho, mas esse carinho se limitava com seu dono porque para Margaery a gata olhava o tempo todo como se estivesse planejando o seu assassinato. Tommen dizia que ela as vezes era meio arredia com estranhos mas que quando se acostumasse ela seria um amor. Mas isso não aconteceu, na verdade a gata parecia odiá-la cada vez mais, ultimamente acompanhado do olhar assassino ela agora pegara o hábito de afiar suas garras na almofada do sofá sem por nenhum momento parar de encarar Margaery, como se ela estivesse treinando para arranhar seu pescoço ou seus olhos.

Isso é claro não faria com que Margaery terminasse com Tommen, mas toda vez que ela passava a noite no apartamento ela se certificava que a porta do quarto estivesse trancada e a gata estivesse no outro lado dessa porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outras Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.