Outras Vidas escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 36
Catelyn & Ned – Festa de Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558443/chapter/36

Certamente Brandon não esperava que ela fosse ao casamento quando ele mandou o convite, e certamente ela teria faltado se não fosse pelo seu orgulho, para mostrar que ela estava acima do que eles haviam tido, que ela podia estar no casamento do seu ex noivo com a mulher com quem ele tinha a traído sem chorar ou fazer algum escândalo.

Ela falou com algumas pessoas durante a recepção, e alguns entre murmúrios disseram que era uma pena, e que ela estava até mais bela do que a noiva, embora talvez isso fosse uma comparação mesquinha, já que mesmo grávida de sete meses Ashara era uma das mulheres mais belas que Catelyn já tinha visto, mas ouvir o elogio fez com que ela se sentisse bem. Mas conforme o casamento foi passando ela se pegou olhando para os noivos, e provavelmente ela devia estar parecendo bem patética quando Ned foi chamá-la para dançar já que era bem claro que o irmão mais novo de Brandon não gostava de fazer isso. Eles dançaram a primeira música conversando casualmente sobre a comida e a banda da festa, quando a música terminou ela foi se afastar mas viu que a mão de Ned continuava na dela.

“Eu sinto muito, você não quer dançar mais ?”

“Você não precisa fazer isso Ned, eu estou bem”

“Eu sei, mas eu não acho que eu estou”

E de repente ela se lembrou que ela não era a única pessoa que estava no casamento de um ex ali, Ned e Ashara não tinham ficado tanto tempo juntos quanto ela e Brandon mas era claro que ele estivera apaixonado por ela, ele provavelmente era a única pessoa naquele casamento tão infeliz quanto ela, na verdade a situação dele provavelmente era até pior já que Brandon tivera a cara de pau de convidá-lo para ser padrinho. E naquele momento Catelyn concluiu que Ashara além de ser alguém que ficava com o namorado dos outros era uma idiota, claro Brandon era mais belo que Ned, mas Ned era mais gentil, mais honrável, ele era o tipo de homem que poderia fazer uma mulher de sorte feliz pelo resto da vida.

Então ela voltou com ele para o meio da pista de dança, e dançou com ele a próxima música e várias depois desta. Em certos momentos sentiu vontade de acabar com o pequeno espaço que havia entre eles e dar nele um leve beijo nos lábios, a única coisa que a impediu foi o que os outros pensariam, que ela estava fazendo isso de vingança, para tentar machucar Brandon tanto quanto ele a tinha machucado, ao invés de simplesmente porque ela realmente queria beijar Ned naquele momento.

Então ela apenas dançou com ele pelo resto da noite e decidiu que ligaria para ele para marcar um encontro no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outras Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.