Outras Vidas escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 174
Harry & Domeric - Primeira Briga


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Florrie ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558443/chapter/174

O interfone tocou e assim que Harry viu quem era ele sabia que ia ser uma tarde divertida. Domeric Bolton era uma companhia surpreendentemente agradável uma vez que Harry conseguia fazer com que ele se soltasse, e ao longo das últimas semanas Harry tinha percebido que ele amava fazer isso.

Ele estava esperando por um beijo quando ele abriu a porta, ou pelo menos um “Olá.” tímido, o que ele recebeu foi um bem irritado :

“Suas mães apareceram no meu trabalho hoje.”

“Hum...eu só tenho uma e ela morreu quando eu tinha cinco. Você está dizendo que você viu o fantasma dela ?”

“Eu to falando sobre suas outras mães, suas mães amigas que vêem você como um bebê e eu o vilão que potencialmente vai partir seu coração.”

“Oh. Certo. Elas. Eu contei pra elas ontem que nós estamos ficando.”

“Sim ELAS. O que diabos Harry ? Foi um dos momentos mais surreais da minha vida. Se me perguntassem ontem sobre Mya Stone eu diria que você não acharia uma garota mais sã no Vale, sobre Myranda Royce eu diria que ela é meio palhaça mas quando importa ela tem a cabeça no lugar. Mas agora...o que diabos você fez pra elas acharem que você é uma flor delicada que precisa ser protegida?”

"Só sendo meu eu adorável que as damas amam."

“Eu estou falando sério Harry, não faz sentido. Se alguém devia estar preocupado com alguém machucando alguém, deveriam estar preocupadas comigo.”

“E porque seria isso?”

“Bem porque você é....bem você. Você é Harry.”

“E por Harry você quer dizer o que?”

“Bem sabe, você é Harry. Você passou a sua adolescência beijando tudo que se movia, você teve duas filhas antes mesmo de fazer dezoito anos.”

“Quantas pessoas você acha que eu fiquei esse ano?”

“Eu sei lá, dez?”

“Errado. Uma, e até algumas semanas atrás era zero. Quantas pessoas você acha que foi ano passado.”

Domeric hesitou por um momento. Harry ainda tinha a mesma fama de festeiro e galinha, mas agora que Domeric havia parado para pensar ele não vira ou ouvira rumores sobre Harry ficando com ninguém há mais de dois anos, desde que a garota Stark foi embora do Vale.

“Duas?”

“Errado. Zero.”

“Oh. Okay.”

“Yeah. Os últimos anos foram meio dramáticos pra mim pra mim nesse aspecto, a última vez que eu me apaixonei foi difícil e eu sei que eu vou soar melodramático mas ela meio que me destruiu. E foram Randa e Mya que tiveram que ficar me ouvindo falando e chorando a respeito disso pelos últimos anos, e eu não estou dizendo que eu estou apaixonado por você, mas eu gosto de você e você é a primeira pessoa que eu gosto em muito tempo. Elas tem motivos pra estarem preocupadas.”

“Bem, eu ainda acho que elas exageraram um pouco. Eu tenho quase certeza que em um ponto elas implicaram que elas iam me machucar fisicamente.”

“Como elas fizeram isso, elas fizeram uma arminha na mão e atiram em você?”

“Não exatamente, Myranda estava falando que eu ia sofrer consequências se eu machucasse você e Mya estava segurando o guarda-chuva dela de uma maneira estranha.”

“Você tem medo de guarda-chuvas?”

“Você não viu o jeito que ela estava segurando, havia uma implicação bem forte de que se eu machucasse  você, ela usaria o guarda-chuva como uma espada e me esfaquearia com ele.”

Harry aguentou cinco segundos completos antes de começar a rir. 

“Então em resumo : Domeric Bolton tem medo de guarda-chuvas.”

“Você é um idiota Harry.”

“Eu vou dizer pra Mya que você disse isso e ela vai te esfaquear com o guarda-chuva dela.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outras Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.