Outras Vidas escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 15
Daenerys & Aerys - Serial Killers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558443/chapter/15

Viserys costumava falar sobre matar vadias e vagabundos, mas quando seu pai o levou em uma de suas viagens especiais e ele teve a chance de fazer isso ele começou a chorar, acabou vomitando e seu pai teve que botar fogo no sujeito sozinho. Patético, é o que seu pai achou, e Dany dividia essa opinião.

Ela tinha medo que quando fosse a sua vez de acompanhar seu pai que ela se mostraria tão fraca quanto o seu irmão mais velho tinha se mostrado quando posto a prova. Mas isso não aconteceu, ela escolheu a vitima, o primeiro rapaz que flertou com ela quando ela entrou num bar naquela cidade e depois o convidou para ir para o beco atrás do estabelecimento onde eles poderiam ter mais privacidade, onde seu pai os aguardava. No caminho de volta para casa seu pai ficou lhe explicando que era necessário calcular as doses de sedativos correta porque caso o sujeito acordasse seria muito inconveniente, mas se você desse demais e ele não entendesse o que estava acontecendo na hora em que eles chegassem no seu destino isso tiraria muito da diversão do processo.

Ela não se divertiu muito usando a faca de qualquer jeito, apenas quando após uma meia-hora disso ela resolveu pegar o álcool de uma vez, cobrir o corpo dele e tacar fogo, essa parte não foi divertido, foi mais do que isso, foi belo e celestial ver aquele corpo sendo consumido pelas chamas. Mas para a sua surpresa o melhor momento veio logo após o sujeito estar morto, quando ela olhou para seu pai que por sua vez também estava olhando para ela com mais orgulho e amor do que ela jamais tinha visto nele ou em qualquer outro ser humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outras Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.