Lucy, a nova maga santa. escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 7
Capítulo 7 - Aviso de Dante, temos três anos!


Notas iniciais do capítulo

GOMENASAI!! A demora foi por causa de um super bug que meu pc vive tento, ele é considerado um dinossauro (uma vez invadiram a minha antiga casa e roubaram os notebooks tínhamos cinco só sobrou dois, esse e um que estava guardado em um quarto fora da casa trancado) e é um bug muito chato que não da para escrever nada. Eu ainda tenho que aquentar um outro agora que é que do nada ele começa a clicar sozinho em uma tecla e não para, o que atrapalha muito, mas isso é o de menos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558276/chapter/7

Era mais um dia comum para a Fairy Tail, Gray e Natsu brigando levando junto Gajeel, um enorme bolo de lutas no meio da guild para ser mais preciso, Erza comendo seu adorado bolo de morango, Mirajane rindo enquanto conversava com Levy e Lissana, a biblioteca continuando um lugar proibido, hora ou outra se via uma forte luz cobrindo um pouco o corredor até lá. Ninguém tinha coragem de ir até lá para verificar o que a adorável e doce maga celestial fazia.

Era um dia normal, Happy, Charle e Lily estavam montados em cima de Naka que tinha a altura de um cão médio, batendo no quadril de um humanos de estrutura média. Os quatro brincavam e conversavam entre si, Naka nem parecia se importar com a confusão em suas costas.

– Yoo Naka-chan - Cumprimenta Levy.

Yoo Levy-chi– Naka tinha pego o costume de colocar o "Chi"após o nome para os mais próximos.

– Quer alguma coisa Naka-chan? - Indaga Mirajane, sabia que caso ele pedisse alguma coisa seria bife ao molho de laranja.

Lie, Natsu-dono e Gray-dono estão sempre brigando ne?– Utilizava o "Dono" para quem não tinha tanta proximidade, mas que ele respeitasse.

– Hai, Hai... Acho que não têm um dia que quando os dois estão juntos não briguem... - Comenta Lissana rindo junto com os quatro.

A conversa fluía livremente até que um som agudo e incomodo de uma espécie de lazer chamou a atenção de todos, Maccao chegou correndo.

– ABAIXEM-SE!!! - Grita e todos de imediato se jogam no chão.

Ouve um porém, Lucy tinha acabado de sair da biblioteca e estava exposta a destruição que o lazer iria causar.

– LUCEEEEE!!!!! - Grita Natsu desesperado, ela olhou séria para o teto onde vinha o lazer.

MAHO NO ROKKU NO KYO!! - Rapidamente, uma forte luz saiu do seu corpo e se expandiu envolvendo toda a guild, o lazer foi deteriorado.

Tão rápido quando a esfera de luz veio, sumiu, todos começaram a levantar confusos e atordoados. Então era isso em que Lucy tanto praticava?

Lu-kaa-chi!– Naka correu até a sua mãe, queria lamber o corpo dela ou pular em cima de si, porém se conteve, sabia que estavam em ataque.

– Quem é você seu desgraçado! Apareça!! - Natsu grita furioso para o buraco no teto onde o lazer estava entrando.

– Kyufufufu... Meu nome é Dante, mas isso não importa já que vocês vão morrer! - Das suas costas começou a sair várias espécies de lazers vermelhos.

– Onde está seu dono?! - Pergunta Lucy desviando dos lazers no qual conseguiu descobrir ser sangue.

– Dono? - Lissana pergunta confusa em seu take over tigresa.

– Dante é um demônio espiritual, chaves demoníacas são raras. Eles não podem sair para atacar humanos sem que ninguém os mande - Explica Lucy. Mas vê que um dos lazers de sangue estava indo em direção a Natsu, num ponto cego dele.

Celestial Shild!– Fala a tempo do Lazer de sangue chegar até eles e derrabar no escudo indo para o lado e acertando um pilar.

– Kyufufufu, você está certa Lucy Heartfilia. Deve ter estudado algumas magias antigas. Estou certo? - Indaga atraindo a atenção de todos para ela, já que Dante tinha parado de laçar lazers de sangue para eles.

– Isso não importa no momento. Quem é seu dono?! - Permanece firme olhando séria para ele assustando vários.

– Hu... Acho que você já deve ter ideia não? - Indaga sorrindo abertamente e debochado mostrando os dentes pontudos.

– Tsk... Minna, ele é muito forte para vocês! Procurem se proteger - A primeira aparece e colocando a frente de todos.

– Primeira! - Makarov chama sério, ela assente e ele parece ficar com raiva.

– Você não veio para aqui para destruir a gente. O que você quer? - Pergunta a primeira séria.

– Um aviso. Mas é para uma pessoa especial - Fala alargando ainda mais o sorriso.

– Ele te espera. Lucy Heartfilia, você têm 3 anos - Em um piscar de olhos Dante estava ao lado de Lucy sussurrando as poucas palavras para ela.

– MALDITO!!- Sumiu antes de ser atingido pelo o ataque de Natsu.

***

A irritação de Natsu era clara para todos. Estava irritado por não ter conseguido fazer nada contra Dante, e essa irritação o levou a brigar com Gray e aos poucos a guild foi voltando na tipica bagunça.

– Lucy! Naka! Venham para a minha sala! - Makarov chama, aparentemente sério atraindo a atenção de todos.

– Hai - Ninguém contradiz a vontade do mestre, apenas por sua cara sabia o quão sério a situação era.

Quando entrou descobriu que Loke e a Mavis também estavam no escritório, ambos igualmente sérios.

– Lucy... Você têm ideia do que Zeref quer com você? - Makarov foi direto. Lucy se surpreendeu, como ele sabia de quem Dante estava falando?

– Não... Mas sei que algo grande vai acontecer depois de três anos, e eu vou ter que me encontrar com ele... - Lucy sabia que Dante era um espirito demoníaco criado por Zeref, além do dono da chave ele era o único que poderia a invocar.

– Não sabemos o que vai acontecer, mas duvido que poderemos evitar. Por isso, irei de mandar para o conselho mágico - Lucy ficou surpresa, ela seria presa?!

– Eles vão treinar você. Precisa estar forte se vai enfrentar Zeref, eles vão te transformar em uma maga santa - Explica Mavis.

Lucy estava surpresa. Ela? Se tornar uma maga santa?! E pensar que a poucos anos não pensava em nem conseguir entrar na Fairy Tail...Sua vida estava ficando cada vez mais perigosa, e cada vez mais emocionante.

***

Estava no trem, ela e Naka, Makarov disse que não poderia contar ainda para o resto da guild que ela ia ser treinada para ser maga santa, apenas contara que ela foi numa jornada de treinamento, Lucy disse que iria mandar cartas para ele, e ele iria passar essas cartas para toda a guild, partiu a meia noite, e por mais que já fosse duas horas não conseguia dormir.

Maga Santa.... Enfrentar Zeref... Três anos... Três anos sem ver seus amigos, sua família, tudo que tinha conseguido era uma foto com todos, tirada depois dos Grandes Jogos Mágico. Entre tantas pessoas mais fortes e poderosas que ela... Por que escolher logo ela?

(NOB/ por que eu quis! KEN/ Estragou o momento... SASUKE/ Okay... Okay... Vamos voltar para a história sim?)

Seus pensamentos vagavam, só conseguindo dormir as quatro da manhã, quando o sol já estava nascendo, continuando a dormir durante a viajem toda, estava cansada tanto mentalmente quando fisicamente resultando em longas horas de sono.

– Transformar uma fraca como ela em mago santo em três anos é impossível! - Reclamava um homem, alto, forte, mas não exagerado, aparentava ter vinte anos, seus olhos azuis claros debochados, cabelos marrons medianos e pele clara, vestia uma blusa vermelha e um jaleco preto e calça igualmente preta e bota de exercito por cima.

– Thairo-shan,você está com ciume pois teve que ter um treinamentos de oito anos? - Um... Alguém de cabelo roxo pequeno cobrindo até o final da nuca, pele clara, olhos roxos meio rosados e traços finos, seu corpo magro e frágil pequeno, parecia ter dezesseis anos, usava uma blusa preta sem manga de cola alta e uma outra por cima com ambos os ombros caídos separadas em dus cores, branca e azul claro também usava um short preto e uma bota de cano longo que ia até um palmo do joelho.

– Calado Miro! - Reclama Thairo.

– Etto... Ohayo, eu sou a Lucy Heartfilia, é um prazer conhecê-los - Apresenta se curvando de leve.

Ohayo, sou Naka um prazer conhecer vocês dois - Naka também se apresenta abaixando a cabeça em respeito.

– Kawaii... - Miro sussurra olhando fascinado para o Naka.

– Vamos logo! - Reclama Thairo indo na frente.

– Matte! Thairo-senpai! - Miro reclama correndo para acompanhá-lo sendo seguido por Lucy e Naka.

O grupo caminhou por um tempo, logo chegando no quartel general do conselho mágico, admirada. O lugar era amplo e tinha bastante gente.

– Chegaram - Um velho com duas grandes marcas circulares nos dois olhos negros e uma outra mancha mais acima no olho direito, careca com orelhas pontudas e utilizava dois brincos, utilizava uma blusa preta de gola alta e mangas longas com entalhes em braco, o manto seguia-se até o chão.

– Jiji Ghol, trouxemos ela - Afirma Thairo sem muita animação, entediado.

– Entendo... Então você é a Lucy Heartfilia... Parece tão fraca... - Lucy se encolheu timidamente, sabia que era fraca, mas já era a segunda vez que uma pessoa falava isso abertamente em pouco tempo, a deixava irritada.

– URUSAI velhote chato! - Uma mulher aparentando estar em seu trinta em poucos de pele morena, olhos claros azuis e cabelos brancos medianos, utilizava uma espécie de tiara dourada com uma pedra azul e dela atrás surgia um pano que cobria seu cabelo, usava um vestido branco com uma cinto dourado frouxo na cintura caindo no quadril, justo em cima e solto em baixo indo até um palmo do joelho e usava um santo prateado com cano.

– Prazer Lucy-chan, meu nome é Sindria, eu irei de ajudar com sua magia celestial e defesa.

– SINDRIA!!! DASKETTE! - Uma menina de aparentemente 18 anos, morena seus olhos laranja e cabelos brancos, trajava uma calcinha e um pano em horizontal cobria seus seios, um outro pano ficava por cima da sua cabeça cheio de detalhes em pedras azuis.

– Kioshi-chan? O que foi? - Pergunta gentilmente.

– Ashton-baka está me enchendo! - Um homem de pele clara, olhos vermelhos, cabelos longos preso em um rabo de cavalo verde escuro com uma parte em branco, utilizava uma blusa preta extremamente colada definindo ainda mais seus músculos com os dois ombros caídos, um lado a manga era longa e a outra não tinha manga, usava uma calça larga cinza e um cinto marrom escuro com detalhes em prata.

– Ela fica andando para lá e para cá com tanta pouca roupa! - Reclama Ashton em defesa irritado.

– Blrrr!! - Kioshi mostra a língua para ele provocando.

– Pare de irritá-la - Aura sombria - Kioshi-chan, não provoque mais ele okay?

A menina assentiu satisfeita o garoto mais parecia emburrado.

– Uhn? Quem é Sindria? - Ashton indaga percebendo a presença de Lucy.

– Lucy Heartfilia, ela irá ficar três anos com a gente.

– Muito prazer conhecer todos vocês - Faz uma leve reverencia.

Uma nova jornada para Lucy ia começar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¨ Para quem não sabe (não leu meu perfil) eu tenho um inner pervertido e um cerberus e NOB é NekoOujouBaka em sigla¨

Personagens:.

Ashton: http://th07.deviantart.net/fs70/PRE/i/2013/214/a/4/fairy_tail_oc__hunter_ashton_by_xxlightyxx-d6gc7lg.png

Miro: http://i917.photobucket.com/albums/ad13/Makk2119/Darkness/Cute%20anime%20kids/Cute_Purble.jpg

Ghol: http://3.bp.blogspot.com/_E8Jg5xiiA_0/Skeh7u2nIbI/AAAAAAAAAVw/xV9EzFPNmR4/s1600-h/japanese-anime-series-d.gray-man-bookman01.jpg

Sindria: http://oi62.tinypic.com/vdlu85.jpg

Kioshi: http://zipdeyaruo.org/entryimage/201101210300/zipyaru-20110807-05-00074.jpg

Demorou mas chegou, podem me morder se quiserem, eu deixo, não vou morder ninguém esse capítulo por causa da demorar mas...

Beijos sabor goiaba!