Lucy, a nova maga santa. escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 6
Capítulo 6 - Treinando magia defensiva


Notas iniciais do capítulo

Postei logo? Bom, eu acho que não foi tão depressivo, eu ainda não fui para a aula hoje e até que estou de bom humor, vamos ver como vai ser até o final da semana...
Até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558276/chapter/6

Lucy acordou em um quarto de cor clara e móveis claros. Já estava tornando cansativo cada vez que dormir -ou desmaiar- acordar em um lugar diferente. Suspirou pesadamente e começou a sentar na cama, mas logo uma forte dor de cabeça a atingiu fazendo-a levar uma mão para a cabeça apertando-a numa tentativa inútil de pará-la, sua mão cobria o seu olho direito impedindo que ela visse qualquer coisa com este, porém, pelo o outro olho era possível perceber o medo emanando dele, arregalados sem conseguir parar em um lugar fixo.

Olhou para a janela, o calor emanava nela anunciando a entrada da época "shosho" do verão japonês (mais informações no link nas notas finais), o calor forte parecia retirar todas as suas animações para qualquer coisa. Mas o que mais a retirava a animação e vontade de fazer qualquer coisa é que foi naquele dia. Num dia como esse, no começo do calor ameno e úmido do verão que sua mãe falecera.

E hoje, exatamente hoje, era o aniversário de 14 anos em que Layla Heartfilia morrera.

Tristeza a invadira, lágrimas vieram a tona embasando sua visão e antes que percebesse ou pudesse fazer qualquer coisa rolavam sutilmente pelo rosto pálido da maga celestial. Está, só percebeu que chorara quando a lágrima escorria pelo seu pescoço.

– Não... Não posso chorar por isso... - Sorri melancólica tratando de limpar as lágrimas que caiam sutilmente - Mesmo assim... É tão triste... - Não importava o quando tentava, as lágrimas sempre viam mais e mais, logo desistiu de tentar enxugá-las e as deixou ir, deixou toda a água contida, na qual todo o dia segurava fluir.

Diferente do ultimo choro, não era alto, pelo ao contrário, era baixo e silencioso, não conseguia conter, as lágrimas caiam mais e mais.

– Que patético... Pensei que já tinha parado com isso... - Falava baixinho, com certa dificuldade por causa dos soluços que teimavam em vir.

– Não é nada patético sentir falta de alguém querido - O pequeno mestre estava na porta do quarto, sério.

– Mestre... - A menina chama olhando para ele como se pedisse ajuda, o velho, com toda sua experiencia entendeu perfeitamente o chamado e foi até ela, subindo na cama e a abraçando gentilmente.

– Calma... Eu sei como é perder alguém que se ama muito... Mas, você não está sozinha - O mestre enxugou as lágrimas que teimavam cair num dos olhos - Você têm uma nova família agora, eu, Natsu, Gray, Erza, Wendy, Levy, o Naka, todos nós somos sua família e nos preocupamos com você. Não gostamos de ver você assim, queremos você feliz - Falava baixinho mostrando um pequeno sorriso reconfortante.

– Eu sei... Eu sei mestre... Mas... Não para de doer... Bem aqui... - Levou a mão até o coração apertando a camisa de leve, como se quisesse apertar o coração.

– Sabe... É muito triste perder alguém que se ama, mas, temos que pensar que se essa pessoa realmente nos ama não iria querer nos ver triste por ela não é? Queria que a gente fosse feliz e seguisse em frente - Pausa - Não precisa necessariamente apagar do coração essa pessoa, e sim acrescentar mais - Completa limpando sempre que uma lágrima tentasse escorrer.

Ficaram um tempo ali, assim, abraçados, cada um envolto em seus pensamentos, aos poucos as lágrimas pararam de cair e os soluços diminuiriam e aos poucos a calma foi instalando em Lucy.

– Arigato... Mestre - Mostra um amplo sorriso gentil, ainda tinha alguns restigios de tristeza, mas esses eram poucos.

– Eu já vou indo, quando se sentir pronta desça e vai falar com o pessoal, eles também estão preocupados - Avisa enquanto saía pela porta.

***

Se tinha uma coisa que a incomodava acima de tudo, era o fato de não ter conseguido lutar direito contra os dois últimos magos de sua missão e isso ter causado um ferimento na coluna do Naka.

Ela tinha saído da enfermaria e se encontrou com o pequeno Naka junto com Wendy e os exceed's com uma faixa em volta de seu torço.

– Naka-chan? O que aconteceu com você? - Indaga preocupada indo direto em direção ao filhote de Ligre ignorando as dores de seus ferimentos por todo seu corpo.

Okka-san? Nada de mais... Foi apenas um ferimento na coluna– Informa sorrindo gentil.

Mas Happy-senpai, Charles-senpai e Lily-senpai são incríveis okka-san! Todos conseguem voar e o Lily-senpai consegue se transformar em uma graaande pantera! Ele é tão forte!! Mas a mais impressionante é a Charles-senpai ela consegue prever o futuro!– Alega animado enquanto corria de um lado para o outro envolta de sua mãe.

Lucy ria com a animação do filhote, mas ainda preocupada com o seu ferimento.

– Lucy-san... Está tudo bem com você? Ficamos preocupadas quanto ontem você começou a chorar... - Wendy comenta após eu ter sentado ao lado dela.

– Sim, está... Só me lembrei de umas coisas, mas está tudo bem agora! Não precisa se preocupar Wendy-chan - fala sorrindo alegre.

As duas conversaram por um tempo, porém Lucy estava envolta a outros pensamentos, eles voltados a se tornar mais forte para conseguir proteger aqueles que ama, como todos já fizeram até então. Só ia esperar um pouco para seu corpo se recuperar e iria para uma outra missão solo perto, quanto terminasse iria novamente para aquele monte, antes de entregar novamente para a prefeita tinha pedido para virgo fazer uma cópia, não queria se perder naquele lugar.

– Lucy-san? Lucy-san?! Está me ouvindo? - Indaga levemente irritada a pequena azulada.

– Ah? Ah sim, sim! Estou prestando atenção sim - Fala tentando disfarçar.

– Ah é? Então qual foi a ultima coisa que eu falei? - Lucy foi pega, não sabia o que responder, até tentou se lembrar o que foi dito pela pequena azulada mas a memória não lhe vinha em mente.

– Etto... Gomen, eu me distraí um pouco Wendy-chan - Confessa.

– Moo... Tudo bem, não era nada de importante... - Alega baixinho.

– Okka-san, estou com fome... - Reclama Naka indo em direção a maga e olhando para ela pidão.

– KYAAAAH!!! KAWAII!!! Tudo bem, vamos ver com a Mira o que eu posso de dar! - Fala o pegando no colo como uma criança de colo e indo em direção ao balcão.

– Jya ne Wendy-chan - Fala acenando com uma mão, mas logo essa retornou a ajudar a manter o Naka no colo.

– E então Naka-chan? O que vai querer? - Indaga Mirajane com o seu típico sorriso gentil.

– ... Laranja! - Afirma, Mirajane sorri gentilmente indo ao balcão para pegar uma laranja.

– Laranja? Você gosta de laranja Naka-chan? - Indaga Lucy sorrindo para ele.

Hai! - Afirma animado.

– Aqui Naka-chan - Mira entregou a laranja, cortada na metade e descascada.

Nyaaah!! - Pega com as duas patinhas uma das laranjas começando a chupá-las.

Naka comia alegremente as laranjas, já Lucy encarava-o, principalmente onde estava enfaixada, queria muito ter feito alguma coisa para protegê-lo, mas no final aconteceu ao contrário. Não podia se perdoar por isso.

Olhou para o balcão - No final eu que sempre sou protegida ne? - Indaga para si mesma baixinho.

Era um murmuro, ninguém ouvira, Mirajane estava ocupada atendendo Cana e Naka concentrado de mais em sua laranja para prestar atenção, mas, talvez, fosse melhor assim.

– Mira, Naka, eu vou para a biblioteca, quero pesquisar umas coisas - Afirma Lucy indo em direção a biblioteca.

– Hai! Só não exagera Lucy-chan! - Mirajane fala um tanto alto já que ela estava um tanto quando distante já.

Naka se apresou para terminar as laranjas, lavar suas patinhas e acompanhar sua mãe.

***

Naka dormia em um canto da mesa, Lucy tinha conseguido um lugar na biblioteca grande o bastante para treinar e passou a repassar as magias, começou pelos os escudos.

Maho no Rokku no Kyo - Murmura concentrando-se, uma luz começou a sair dela, no começo fraca mas aos poucos foi se expandido até a envolver por completo, os livros que estavam dentro da bolha de luz dourada passaram a levitar e as folhas eram passadas pelo forte vento que estava fazendo-se dentro de lá.

– Kuzo... - Lucy tentava controlar a magia, não era para aqueles ventos terem acontecidos, fechou o olho procurando concentração mas um trinco a despertou.

Por aquele trinco toda a luz e o vento saíra da esfera fazendo alguns livros saírem de sua estante e se espalharem pelo lugar, Naka despertou pulando para desviar dos livros que viam em sua direção.

– Kuzo... O que eu fiz de errado?! - Indaga irritada indo atrás do livro no qual achou a magia e a relendo.

– Eu vou conseguir realizar ela! - Estava determinada em conseguir completar a magia, usá-la com 100% de seu potencial.

– De novo... Maho no Rokku No Kyo - Novamente, a luz retornou abrangendo uma parte bem maior dessa vez.

***

Uma semana se passou, todo dia Lucy ia em direção a biblioteca e ficava lá o dia inteiro só saindo vez ou outra para almoçar ou jantar, via-se sempre com roupas de ginastica que adotou, uma leg azul claro, um top azul claro e uma blusa de tecido transparente dourado com o ombro levemente caído que ultrapassava um pouco a boca da calça. Seu cabelo presso em um rabo de cavalo alto e olhos determinados, levemente suja. A biblioteca passou a ser um lugar "proibido" quem chegasse perto poderia ver uma forte luz escapando por debaixo da porta e depois uma explosão e um vento forte escapando juntamente com a luz e o som de livros caindo para tudo qualquer lado.

Naka crescia rápido, já estava na altura do joelho de Lucy, seu ferimento já tinha curado, porém outro nasceram, como Lucy, a cada final de dia Wendy curava-os o máximo que podia.

Nhaa... Por que eu não posso laranja?– Indaga o Ligre irritado por seu desejo ser recusado por sua mãe.

– Por que não! Você só come laranja! Dessa vez você vai comer outra coisa! - Lucy afirma tanto sermão em Naka que ficou emburrado e virou sua cabeça para o lado oposto de Lucy.

– Como foi sua "pesquisa" hoje Lucy? - Indaga Mirajane sorrindo abertamente.

– Não consegui completá-la... Novamente! - Suspira derrotada.

– Me vê um curry para mim e... um bife para o Naka! - Pede Lucy animada.

– Hai... Eu estava reparando... O Naka cresce rápido não é? - Pergunta enquanto voltava com os pedidos.

– Você acha? - Lucy não tinha percebido o quanto o seu "pequeno" naka tinha crescido.

Lucy pegou o bife da mão de Mirajane e jogou para perto do Ligre que foi até ele curioso, cheirou e provou, gostando do gosto resolveu dar uma mordida.

– Hey Luce! - Natsu foi até ela acompanhando com Lissana, os dois tinham voltados de uma missão a pouco tempo e começaram a namorar. A noticia abalou muito Lucy, mas ela não deixavam perceber.

– Eu, Lissana e Happy estamos indo para uma missão, quer ir junto? - Pergunta sorrindo abertamente.- Até que gostaria, mas vocês devem aproveitar o começo de namoro para fazer mais missões juntos. E eu só iria atrapalhar no final - Fala com um sorriso amarelo, tinha falado dois dos motivos, mas resolveu omitir a parte que estrava "treinando" as magias de defesa.

– Se você diz... Bom, vamos só nós três mesmo! - Natsu afirma alegre.

– Mira-nee, você pode assinar essa missão? - Indaga Lissana gentilmente, a irmã assente carimbando a missão dos dois.

– Bom, então eu vou voltar para a biblioteca, quer vim junto Naka? - Pergunta para o animal que ainda se divertia com o pedaço de carne.

Não... Vou brinca um pouco com Happy-senpai, Lily-senpai e Charle-senpai!– Afirma animado pegando o pedaço de carne e indo até onde os exceed's estavam na mesa juntamente com Wendy e Romeo.

Lucy sorri para ele e em seguida se despede de Mirajane voltando para biblioteca.

– Falta pouco para eu completar o Maho no Rokku no Kyo... Falta pouco - Murmura determinada enquanto abria a porta da biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( http://gambare.uol.com.br/2005/01/24/as-quatro-estacoes/ )

E então? Comecei até um pouco deprê, queria fazer ela ir para o cemitério e ver o túmulo dos pais dela mas... Deixarei isso para depois!
Ainda estou tranquila, e acho que esse capítulo foi bem menos intenso comparado aos anteriores, Lucy está começando a treinar as magias de escudo (Maho no Rokku no Kyo e Celestial Shild) e depois vai novamente para o morro, aí que irá começar realmente o treinamento de Lucy!
Beijos sabor laranja!