Lucy, a nova maga santa. escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 27
Capítulo 27 - Missão classe S - Parte três - Os lideres 4


Notas iniciais do capítulo

ARRRGH!! Sério, essa é a terceira vez que eu tento escrever esse capítulo, por isso tanta demora okay? Perdi as duas ultimas e sempre que isso acontece fico com raiva e não escrevo por alguns dias e nesse ritmo já passou dez dias... Mals aí pela demora, se nesse eu não terminar essa maldita missão vai ser no próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558276/chapter/27

Como ele estava irritado!

Queria se mover, mas não podia, tentava esquentar as runas para ver se ao menos conseguia derretê-las, o que serviu apenas queimar as outras pessoas presas ali, tais pessoas que se pudessem estaria reclamando ou coisa do tipo com o rosado. Ele estava gastando a toa suas energias.

Ah... Mas isso era porque era muito humilhante tal situação!

Logo ele, ele o Natsu Dragneel preso em runas sem poder fazer nada! Ainda mais com tanta auras mágicas surgindo uma atrás da outra cada uma estupidamente forte e que só servia para deixá-lo mais exitado e irritado.

Sério, era a terceira vez que ele era preso por alguma coisa e impedido de lutar ou fazer qualquer coisa!! Como odiava tudo aquilo! Como odiava ter que ficar passando por princesinha indefesa toda vez independente da situação naquela maldita guild!

Não era para ele estar ali preso! Ele não era uma mago classe S da Fairy Tail? Então não era para isso estar acontecendo daquela forma com ele, ele teria que estar junto com os outros lutando e não preso!

Isso era muito humilhante!!

Ele era para ser o "herói" não a "princesinha indefesa" quem fazia esse papel era sempre a Lucy não ele!

Espera... Tal coisa vivia acontecendo com a maga celestial certo? Nunca tinha se colocado no lugar dela antes, era assim então que ela sentia? Humilhada... Irritada... E fraca... Ela sentia assim todas as vezes que eles iam em alguma missão?

Não tinha se tocado antes, que ela sentia tudo aquilo, que ela se sentia sempre tão... Fraca.

(Acho que nessa vez acabei por acrescentar o que a Lucy - ao menos eu acho - se sentia sempre que era presa através da situação do Natsu... No começo era só para deixá-lo irritado e humilhado mesmo, mas então acabou acontecendo isso dessa vez... Bom, mas acho que ficou bom assim!)

Certo! Iria se tornar mais forte depois que saíssem dali! Mas até então, só torcia para quem o visse primeiro não fosse o Gray...

***

O Fullbuster estava ficando irritado com a luta, precisava terminar aquilo rápido, afinal, tinha que achar logo algum outro companheiro de time para avisar que levaria a Wendy para a Polyushka de uma só vez, afinal, a pequena tinha inalado muito veneno e tempo era crucial naquele momento.

Certo que tinha descobrido seis segundos de fraqueza, entretanto aquele tempo não impedia nenhum movimento das cobras tirando o fato em que o couro da chave demôniaca era estupidamente dura e teria que ser um ataque direto e preciso para derrotá-lo de uma só vez.

Tirando as duas outras chaves que o mascarado tinha, caso quisesse vencer tinha que ser rápido, preciso e afastar as chaves do outro rapidamente.

Sentiu um vento cortando indo em direção a sua nuca, sabendo que era uma das serpentes se abaixou e chutou alto acertando a lateral da cabeça da cobra que acabou por desmaiar.

Certo, esse era uma forma de derrotá-las, mas ocuparia muito tempo e chutes não era uma habilidade na qual ele tinha muito conhecimento já que era mais de lutas a média distancia.

Não podia ficar divagando tanto assim, estava ficando lerdo por causa de tantos pensamentos que o impediam de desviar de alguns ataques passando as vezes de raspão, além que o terreno pedregoso estava arranhando seus braços, pernas e tronco.

Criou um plano mentalmente, precisava ser rápido e conseguir alguns segundos a mais, então, teria que agir logo no final de alguma rachada de fogo.

E foi o que ele vez.

Um pouco antes de terminar o ataque do outro, começou o seu.

Ice Make: Lance!!

Várias pequenas lanças foram em direção as cobras atravessando suas cabeças.

Quando elas ainda se contorciam, as utilizou como apoio para subir nas costas do animal que pulava de sacudia de um lado pro outro forçando o mago do gelo a segurar forte o pelo do animal e continuar seu caminho até a nuca deste.

Ice Make: Sword

Criando a espada já por dentro do animal a vez acertar no ponto nervoso da nuca do animal que de imediato começou a perder o equilíbrio e cair para o lado.

Pulou, primeiro para não ser esmagado, em segundo para terminar por fim o seu plano.

Ice Make: Cold Excalibur!!

Não esperou tempo e vez novamente sua magia fazendo a espada chegar na corrente com as outras duas chaves do inimigo as retirando da corrente e as jogou no ar perto de onde estava, assim conseguindo pegar no ar assim que terminou de cair.

Agora era luta física.

O Yuukihiro era bom, mas estava domado pela raiva o que fazia este agir sem pensar deixando várias brechas, e foi por causa dessas brechas que o Gray ganhou.

Estava exausto com a luta, mas teria que voltar logo para a guild e procurar por onde tinha deixado a Wendy, afinal, ainda podia restar alguns outros inimigos.

Começou a correr.

***

Com a ausência das duas fortes e potentes auras mágicas de Lucy e Zeref, Lissana e Erza conseguiram avançar mais rápidas em direção a sala do mestre, preocupadas, apesar de não ter a aura de nenhum dos dois aliados tinha uma outra, outra que era forte, só que não esmagadora, entretanto maligna e tensa, como uma névoa parecia ter tomado conta de toda a extensão da guild.

Não demoraram muito para chegar a duas enormes portas de madeira escura onde a aura mágica era mais forte, ouvia-se o barulho de explosões e ataques se colidindo, claramente, Lucy e Zeref já estavam lutando contra o líder, mas tinha uma outra aura magica, provavelmente ainda restava um oponente forte em que estava lutando também.

Lissana estava paralisada, não conseguia se mover, a malignidade da magia era muito forte que acabou por a deixar assustada de mais, com um medo forte o suficiente de a impedir de fazer qualquer tipo de movimento.

Então, a Scarlet a vez esperar do lado de fora, num lugar mais seguro antes de entrar, afinal, precisava ajudar sua amiga.

Lucy lutava contra uma garotinha e Zeref que estava com uma enorme raiva lutava contra o mestre, um homem, e, opinião da Scarlet de aparência magra e assustadora. Pela intensidade em que os dois lutavam, ela sabia que não conseguiria entrar nem que seja para ajudar o Zeref naquela luta, então resolveu ajudar a amiga.

A Heartfilia parecia cansada, ela também estava extremamente irritada, só que não tanto a pondo de impedir a Scarlet a ajudá-la.

– Lucy! Vim ajudar! - Avisa sorrindo para a loira que olha para a outra surpresa, mas sorri em seguida.

– Ótimo, estava precisando - Avisa aparentemente cansada, mas logo olha com raiva para a garotinha.

– Nhaah! Parece que o resgate da fraquinha chegou... Mas vocês ainda não vão conseguir me derrotar! - A garotinha avançou, seus olhos vermelhos pareciam brilhar e a voz não era mais infantil e sim forte e potente.

Ela estendeu as mãos cobertas pelas mangas falsas que usava, as mangas dos braços dela esticaram e ela atacava como se fosse chicotes as duas com um sorriso macabro tornando o rosto infantil em um assustador e um tanto quanto psicopata.

As duas desviavam das mangas, logo Erza se reequipou para o Black Wing e Lucy que conseguiu de alguma forma recuperar seu cajado invocando duas chaves.

Abra a porta esmeralda da cobra, Shé! Abra a porta esmeralda do tigre, Hú!

Duas chaves de cor esmeralda brilharam, da primeira saiu uma cobra branca com detalhes em vermelho com o tronco de uma mulher, esta usava um kimono branco e vermelho, luvas e um protetor de pescoço branco e felpudo, suas orelhas eram pontiagudas e caiam para o lado cabelos longos soltos com uma flor rosa presa atrás da orelha, pele clara, olhos vermelhos com uma fina pupila seu rosto sério.

Da segunda chave, saiu uma... Um... Ah! Era uma pessoa de pele calara com cabelos ruivos que caiam pelo ombro de traços um tanto quando afeminados, usava uma roupa parecida com a de um pirata vermelha nas ombreiras tinha pequenas kunais presas e segurava uma katana igualmente vermelha, seus olhos vermelhos e felinos pareciam penetrar a alma da pessoa que olhasse diretamente neles.

Shé atacava com agilidade, segurava duas kunais brancas em suas mãos e desviava com agilidade de uma cobra, já Hú atacava direto com sua katana, violento com movimentos precisos e potentes, Erza atacava pelo o alto com sua espada e Lucy estava em suas costas com o seu chicote em mãos.

Só que mesmo assim a garota conseguia desviar e atacar com suas mangas a todos, sua cara irritada, claramente não gostava da situação que estava, apesar de estarem em um empate.

Os ataques mudaram, agora Shé estava um pouco mais distante e atacava com neve e gelo a garota congelando suas mangas e pés impedindo que ela atacasse e desviasse, por mais cuidado, Lucy a enrolou em seu chicote e Hú atacou com sua katana envolta de fogo junto com Erza com suas cem espadas, agora com a armadura The knight.

– Cansei de brincar! - Os ataques da chave celestial e de Erza foram repelidos os mandando para longe, uma grande magia envolveu a garota.

– Vamos lutar a sério - A voz infantil e feminina se transformou numa potente um tanto quando rouca e grosa, lembrando o vento cortante.

Agora não existia mais uma garotinha e sim um esqueleto envolto de um manto negro gasto carregava uma foice detalhada com esqueletos e com uma ampulheta presa por uma corrente feita de ossos.

– Como eu pensei, a chave demôniaca guardiã do tempo, Death - Lucy murmura sem aparentar muita surpresa e sim raiva.

– Você que é o verdadeiro mestre não é? - Rosna irritada, o homem que supostamente era o mestre com um ataque direto de Zeref desaparece em areia, logo, o mago negro junta com o resto do grupo.

– Shé, Hú, tchau. Forçar fechamento - As duas chaves surpresas tentam impedir, mas, acabam por voltar para o mundo celestial.

– Esperta você... Sou a única chave que não preciso de nenhum comando, que posso agir como quiser! - Exclama soltando uma risada maquiavélica.

– Sai que não é bem assim Death. Você não pode matar aqueles em que sua hora ainda não chegou! - Exclama Lucy irritada.

– Não, mas posso adiantar esse processo - Ele roda a foice e a areia da parte de cima da ampulheta fica cheia e começa a descer devagar.

– Vamos jogar, se você vencer me torno leal a você, caso perder, você e todos os seus companheiros de time morre - Propõem.

– Comece! - Sem esperar a aceitação da loira ele começa a atacar com a foice os magos que se vem obrigados a participar da aposta.

Afinal, não seriam só eles a morrer, como também os outros.

A luta era intensa e nenhum dos lados tinha a intenção de perder, a areia pressa a foice caia a medita em que eles ficavam mais feridos, mas voltava quando Death se feria. Ambos lutavam com toda sua força deixando num empate onde a areia ficava quase parada sem descer ou subir.

Os dois lados atacavam sem pudor deixando difícil de dizer quem ganharia aquela luta.

Demoraram três horas ali, ambos os lados estavam fracos, Erza mal aquentava ficar em pé, em compensação vários ossos do espírito estavam quebrados dificultando sua movimentação.

No final, acabou num empate, sem nenhum deles conseguirem mais se movimentarem direito, fracos demais para continuar lutando entre si.

– E-Eu não entendo... - Lucy começa a falar arfando com a voz fraca e falhando - P-Por quê..? Por que fazer... Isso? - Ela pergunta olhando diretamente no vazio onde tecnicamente estaria os olhos do espírito, seu olhar era de preocupação, como uma mãe olhando para seu filho machucado.

Ela se aproxima do espírito em passos falhos, este era ao menos dez centímetros maior que ela, mesmo que ela esteja usando saltos.

– N-não é só... Quebrar de uma... Vez isso? - Ela agarra numa corrente que estava envolto a capa, um tanto quando escondido e puxa com todas as forças que ainda restava quebrando por fim a corrente.

O corpo da Heartfilia fraco começa a cair para trás antes mesmo que ela perceba, Zeref tenta se mover mas tinha um grave ferimento em sua perna que o impedia de avançar rápido o suficiente.

Lucy que finalmente percebeu que estava caindo arregalou os olhos sem conseguir se colocar em pé novamente espera o impacto. Tal impacto, nunca chegou.

Os braços esqueléticos do espírito envolveram a garota impedindo dela te cair, não tinha mais um olhar assustador e não segurava mais a foice, a ampulheta estava quebrada e areia tinha vazado para fora.

A maga celestial piscou os olhos três vezes surpresa, mas então olhou com carinho para a cabeça do esqueleto e sorriu fraco, só que gentilmente.

– Obrigada! - Fala antes de desmaiar fraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shé: https://i.warosu.org/data/jp/img/0129/68/1422535503542.png
Hú: http://st.gdefon.com/wallpapers_original/wallpapers/427578_(www.GdeFon.com).jpg
Death: http://images.forwallpaper.com/files/thumbs/preview/103/1030113__the-grim-reaper-with-her-death-scythe_p.jpg

AH!!! Aleluia!! Consegui finalmente terminar a missão!!!! Meu, certinho, 9 capítulos de missão! Mano... Acho que nunca mais vou demorar tanto assim em só uma parte, talvez só no Grandes Jogos Mágicos, mas meu, que coisa cansativa foi escrever essa missão!
Sim, ficou uma bosta essas lutas, mas já estava cansada de ficar narrando luta após luta, ao menos segui o que tinha pensado, deste que apresentei a Duo pensei em colocá-la como a verdadeira mestra, mas nunca pensei em colocá-la como uma Chave Demôniaca da morte ou coisa do tipo, mas até que ficou legal né? Apesar da lutinha bosta...
Bom, comentem por favor, prometo morder fraco!
Beijo sabor sangue!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy, a nova maga santa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.