Lucy, a nova maga santa. escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 21
Capítulo 21 - Missão classe S - Segunda parte - Prey Boar: 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Chegou cedo não? Estava entediada e queria continuar logo, não sei se o próximo também vai sair logo, mas do prazo de uma semana que eu aparentemente tenho seguido não vai muito além.
Ah! Estou pensando em colocar depois do numero do capítulo uma espécie de titulo... O que vocês acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558276/chapter/21

Espreitando pelas sombras sempre um pouco agachada ou fora do campo de visão de alguém que passasse por ali a pequena azulada utilizava o seu faro e audição para descobrir onde os seus amigos se escondiam, mas o lugar era muito maior do que aparentava e mesmo com a ajuda de sentidos apurados estava difícil achar as celas.

– Droga Charles... Você ao menos podia estar aqui comigo... - Murmura irritada, apesar de normalmente manter a calma e ser tímida de mais para agir na maioria das situações, a pequena tinha treinado na presença da exceed branca sua magia e movimentos, também tinha ficado bem forte nos três últimos anos apesar de nunca ter visto para mostrar para mais alguém, grande parte por causa de sua timidez.

Lembrou de que quando estava no trem a pequena exceed branca tinha falado algo sobre uma cela dividida em dois, uma parte imitando o céu e a outra como se representasse o sol e em volta o universo, e na parte do céu estava ela e Happy e na parte do sol Naka, nenhum deles conseguia passar do céu para o sol o do sol para o céu.

Lembrou de onde estava presa, em dois pilares altos, quase tocando nas nuvens.

Se escondeu em cima de uma madeira que sustentava o teto ao sentir o cheiro de um humano. Aproveitou o tempo para pensar. Era uma teoria, mas tinha uma possibilidade de estar certa.

Talvez cada um de seus amigos estejam em celas que representem sua magia ou algo do tipo. O que Charles viu provavelmente era a imagem da cela que ia ser presa junto com o resto dos animais do grupo. Se é assim ela teria mais pistas.

Gray provavelmente estaria em um lugar muito gelado, Natsu em um lugar quente, Erza... Não sabia ao certo, tinham lhe retirado qualquer coisa que permitia usar sua magia e suas roupas. Não iriam a deixar em algum lugar em que tivesse armas ou armaduras por perto. Certo?

Como eram só hipóteses deixou de lado e ao ver que a podia avançar continuou com o seu caminho.

***

Demorou dez minutos para localizar o cheiro de Charles, provavelmente por estar mais acostumado com ele conseguiu sentir primeiro que os dos outros animais, mas ainda sim aumentou a velocidade do passo passando como um vento forte pelos corredores até chegar a algo como uma entrada para uma torre. O cheiro estava mais forte.

O caminho seria longo, mas Wendy não ligou e correu escadas acima, o seu pé mal encostava nos degraus, sua velocidade era alta, não sentia nenhum outro cheiro ameaçador então não se preocupou com o zunindo fraco que fazia ou com a corrente que criava por onde passava.

Subiu até o topo da torre, a porta estava totalmente fechada encostando no chão e no teto, era de aço.

Dragon Force – Disse em um murmuro após pegar bastante ar, logo em seus pulsos e calcanhares nasceram penas azuladas e espécies de penas que imitavam assas em suas costas, fortes ventos começaram a surgir circulando o corpo da Marvel.

Tenryu não Hoko Purasu Cure!* – Grita liberando todo o ar de uma só vez com todas as suas forças.

Não podia desistir, sabia que esse ataque iria chamar muita atenção então só teria aquela chance. Continuou com o rugido até ver que as trancas estavam para se soltando.

WENDY-CHI! SE ABAIXE! - Pode ouvir a voz potente como um rugido de Naka e obedeceu na hora.

Um forte brilho acompanhado por um alto e potente rugido ecoou e o brilho invadiu escadarias abaixo e depois retornou como se alguém estivesse sugando e por fim sumiu.

– Vim te ajudarem! - Wendy diz feliz por rever sua amada gatinha.

– Você foi ótima - Elogia Charles com um sorriso de aprovação e os bracinhos cruzados, mas ainda pode perceber correntes largas pretendo as pernas da pequena.

– Deixa eu tirar isso - Wendy com sua magia conseguiu fazer de sua mão uma espécie de lamina com ar, com um movimento rápido separou as correntes que prendiam ambos os pés da gatinha e vez o mesmo com Happy. Naka já tinha conseguido se soltar com sua própria força.

– Vamos salvar os outros minna! - Wendy fala fazendo o tipico simbolo da Fairy Tail acompanhada pelos os outros.

– AYE! - Os três gritam, mas então uma duvida vem em Wendy.

– Ahn... Naka-san, por que está em sua forma humana? - Pergunta corando um pouco, tinha quinze anos e não podia mentir que o outro era realmente bonito.

Ah isso... Parece que depois que eu me soltei das correntes alguma coisa vez que eu ficasse em minha forma humana e não posso voltar para a forma de Ligre...– Explica coçando a nuca.

– RÁPIDO! ELES PODEM FUGIR SE DEMORAREM MUITO!! - Eles ouvem uma voz e vários sons de baixo ecoando, rapidamente Charles pega a Wendy e Happy Naka e eles fogem pela pequena janela que tinha ali, voando, as algemas deles não impediam suas magias, ao menos as dos exceed's.

Eles entraram escondidos novamente por um outro caminho e se esconderam nas tábuas. Wendy era ágil, os gatos tinham a habilidade de fugir e Naka também era bastante ágil então eles se movimentaram avançando entre as tábuas. Ninguém os procurava no teto.

O grupo continuou junto, seria melhor caso tivessem que enfrentar alguém, todos conseguiam se mover rápido e tinham bons sentidos o que só ajudava, não tinha motivos para procurarem separados.

Demorou menos tempo dessa vez para encontrarem a cela de Gray. Como Wendy tinha imaginado era bastante frio, o gelo chegava a escapar pela corrente que suspendia a cela, esta era funda e não Gray tinha que tomar cuidado, toda a cela era feita somente de barras, inclusive o chão e extremamente gelado, abaixo das temperaturas aquentadas por um humano. Ao menos durante muito tempo. O que fez, mesmo que estivesse acostumado a baixas temperaturas, Gray permanecer usando as roupas.

Naka que desceu, como seu corpo era praticamente feita d magia não sentia frio, mas ainda corria o risco de congelar então teve que agir rápido, com sua força conseguiu separar as grandes o suficiente para um humano passar e soltou com suas garras -mesmo em forma humana ainda permanecia com elas- as algemas que caíram batendo nas paredes por cinco segundos até um alto som metálico soar, finalmente tocando no chão.

Ambos engoliram em seco, Gray fez um pilar de gelo embaixo dos dois o trazendo novamente para cima.

– Wendy? - Gray primeiramente aparentou surpreso, mas depois sorriu para a mais nova que retribuiu - Fez um ótimo trabalho - Elogia ainda sorrindo, mas não ficaram muito tempo, o alarme ecoava novamente.

Urgh... Esse som é muito irritante!– Rosna Naka sendo concordado por Wendy, para ambos aquilo ecoava extremamente mais alto e parecia que eles iriam ficar surdos.

***

Natsu se encontrava suando, o calor natural de seu corpo já era naturalmente mais quente que o normal e estava em um lugar com um calor que podia se assimilar de um vulcão. Alias, tinha lava ali! Pelo menos não iria morrer de fome, mas ainda sim estava algemado suspendido no ar as correntes eram longas, uma em cada braço e perna e outra presa no seu pescoço como uma coleira que fazia que as outras ficassem retas, essa pressa no alto teto dali, teto que quase podia tocar, o lugar tinha três metros, embaixo de si só lava.

– CARAMBA, O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AFINAL?! JÁ É A SEGUNDA VEZ!! EU ESTOU TENTANDO DORMIR AQUI!!! - Reclama, o alto som do alarme o incomodava mais do que sua atual situação e ele gritava e esperneava, atitude não muito esperta, as algemas iam apertando cada vez que se movia bruscamente e ele podia morrer sufocado se continuasse daquele jeito.

Então em um surto de raiva tentou soltar um rugido para cima, claramente, falho, já tinha tendado antes, mas as algemas iriam continuar a bloqueando cada vez mais sua magia e todos os seus esforços só serviam para lhe deixar mais cansado.

As algemas apertaram.

Notou que estava mais difícil para respirar agora o forçando a puxar o ar e o soltar por si mesmo.

Percebeu que gelo começou a entrar por baixo da porta de aço e congelou a lava fazendo uma fumaça subir que fez Natsu começar a tossir, mas a fumaça não durou já que um forte vento também entrou completando a secassem da lava e expulsando a fumaça por uma janelinha bem pequena que existia atrás dele.

E então um outro barulho alto forçando a porta juntamente com um vento e um brilho acompanhado de um som que pode reconhecer ser um rugido ultravessou os pequenos espaços da porta a cedendo e fazendo-a voar para dentro, ficou agradecido por estar erguido tão alto, sabia que não ia conseguir desviar se encontrasse no meio da sala e seria acertado em cheio.

– HAPPY!! - Natsu gritou e junto com o grito ecoou o alarme, outra vez.

– Vinhemos de salvar foguinho, agora fique quieto - Gray falou indiferente, porém com o rosto sério.

Wendy e Naka trabalharam soltando as algemas e eles fugiram dessa vez se escondendo em o que parecia ser um armário de armas.

– Vamos esperar um pouco, agora deixe eu curar as feridas de todo mundo - Naka retirou de vez as algemas dos exceed's e todos estavam com marcas roxas das algema.

Wendy preocupada fez um campo de cura de alto alcance podendo curar assim todos ao mesmo tempo, com as duas mãos estendidas abertas, olhos fechados e respiração controlada, toda vez que expirava sua magia saía junto com uma fina camada de vento.

Demorou cinco minutos, tais minutos muitos longos, chatos e entediantes na opinião de Natsu e Gray, mas ficaram quietos já que uma fez que acabaram trombando e quase derrubando várias coisas de uma pratilheira Wendy abriu os olhos mostrando-os tão ameaçadores quando a de Erza e sua respiração um pouco alterada envolveu o corpo dos dois os rodopiando no ar e depois os deixando cair, só que antes que tocassem no chão foram pegos pelo vento novamente e colocado com muita calma sem fazer nenhum som. Foi aí que descobriram que por trás da carinha gentil da pequena Wendy Marvel existia alguém tão terrível quando Erza, Lucy ou Mirajane.

– Gray, Me esfrie!/ Natsu, me esquente! - Ambos, Natsu e Gray falaram no mesmo tempo olhando um para o outro fazendo o resto do grupo olharem confusos e surpresos.

A surpresa também se fez presente nos dois rivais, mas eles o fizeram, Gray colocou a mão na testa de Natsu -se surpreendendo por esta estar pelando- e o esfriando e Natsu Assoprou um fogo calmo e controlado para o outro que o envolveu por um tempo até os dois satisfeitos se afastarem mostrando que não precisavam mais da ajuda do outro.

Happy colocou suas duas patinhas na boca tentando conter inutilmente uma risadinha maldosa.

– Não contem isso para ninguém entenderam?! - Exclamam ambos igualmente envergonhados e irritados ao mesmo tempo olhando para o resto do grupo que assentiu com a cabeça apesar de Happy ainda estar com um sorrisinho no rosto.

Ficaram por mais dois minutos, teriam ficado mais se Natsu não agisse estupidamente e gritasse atraindo atenção dos guardas, tais guardas que o mesmo fez questão de lutar. O que só serviu para chamar ainda mais atenção.

Tiveram que agir com presa e se dividiram em dois grupos, Naka, Natsu e Happy iam a procura de Erza, enquanto Wendy, Gray e Charles iam atrás de Lucy assim evitando confusão com os dois rivais, no final todos iriam se encontrar para procurar Zeref, que a essa altura provavelmente estaria junto com o mestre da dark guild por algum desejo ganancioso que certamente o mestre teria.

Agora era impossível evitar lutas, grande parte desnecessárias. Porém sempre estavam atentos caso um inimigo mais forte aparecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Tenryu no Hoko Purasu Cure: Rugido do dragão do céu.

Vem cá... Só eu que imaginei outra coisa e meio que shippei o Natsu e o Gray quando eles pediram um para o outro (no mesmo tempo) ajuda para se esfriar ou esquentar? Gostei tanto da ideia que resolvi deixar assim mesmo só para dar uma yaoizada de leve nesses dois. Falando em yaoi... Uma leitora perguntou se podia fazer duas fichas de dois homens que seriam um casal yaoi e queria saber se vocês aprovam, eu pessoalmente amo essa ideia (já que sou yaoista), mas como tudo nessa fanfiction, irei pedir primeiro a opinião de vocês.
Acho que ficou legal o capítulo... No próximo com certeza vai ter lutas com os classe C e B, não sei quando classe A, mas os outros dois posso afirmar que sim, vai demorar um pouco para eles acharem Erza, Lucy ou Zeref já que vão começar a aparecer inimigos mais fortes.
(Quase perdi tudo agora... Sério tive um mini piti aqui) Bom... O que eu ia dizer mais... A sim... Comentem mesmo que sejam criticas, portanto que não seja nada ofensivo...
Beijos sabor milho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy, a nova maga santa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.