Lucy, a nova maga santa. escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 19
Capítulo 19 - Missão classe S - Primeira parte - Naitoharmoni: 2


Notas iniciais do capítulo

Como prometido tem ação, mas também algumas revelações e finalmente foi explicado como Naka apareceu. Até que ia fazer a luta deles com eles só que eu resolvi deixar para o próximo capítulo ter mais ação para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558276/chapter/19

O grupo estava espalhado com os mesmos grupos de procura de informações em diversos pontos estratégicos da floresta no qual Zeref e Lucy afirmaram com convicção ser onde apareceria Naitohamoni, qualquer pequeno barulho que fosse deixava-os atentos, sem necessidade por sinal, enquanto o resto do grupo prestava atenção em qualquer movimento de diferente, Zeref, Lucy e Naka aproveitavam para relaxar um pouco.

Sabiam que Naitohamoni não era o tipo de demônio que se preocupava com o barulho que fazia ou não deixando sempre claro a sua presença. Outro fato que possibilitavam sua calma era que ambos de alguma forma sentiam conexão entre os demônios criados por Zeref sendo avisados sempre que algum estava por perto. Lucy já tinha percebido isso em uma outra missão na qual Dante tinha resolvido aparecer e curiosamente entregou a Lucy o que seria sua chave.

Ambos magos aproveitavam o vento continuo do lugar, seus ouvidos admiravam os sons da floresta com calma e admiravam o por do sol no horizonte, tal sol só podendo ser visto por estarem quase no topo de uma grande arvore.

Ao sol finalmente sumir atrás das arvores que se estendiam ao horizonte permitiram-se fechar os olhos respirando o ar puro que o lugar lhe proporcionava.

Zeref tinha plena consciência de tanta calma que sentia, tinha anos de experiencia e lutas, ele que sempre fora perseguido sentia seu ombro livre por poder caminhar sem e preocupar entre os lugares, mas principalmente, por ter completa certeza que sua magia estava em controle o que lhe trazia grande alívio.

Lucy por sua vez não sabia o porque de tanta calma e leveza que sentia, também era habilidosa e poderosa e tinha consciência que a grandeza de seu poder deixava as pessoas ao seu redor em perigo, tinha provado disso duas vezes e tinha certeza que não queria que algo do tipo acontecesse de novo, porém o silencio da floresta lhe livrara dos pesos em seu ombros e sentia como se anos e anos também tivesse sido retirados.

A calma dos dois não podia ser compartilhada pelo resto do grupo, Wendy e Lissana estavam mais afastadas do grupo sendo uma espécie de equipe de apoio do resto do grupo, sabiam do perigo e não deixavam de ficarem apreensivas pelo resto do grupo.

Natsu e Gray estavam animados pela luta que se aproximava, o suficiente para ficarem quietos e não brigarem entre si, sabiam que Naitohamoni era um inimigo qualquer e parecia ser incrivelmente forte.

Erza que tinha ficado sozinha se encontrava atenta a tudo e a todos, mesmo com o aviso que eles saberiam quando o demônio estivesse por perto e por isso não precisavam ficar tão tensos não conseguia simplesmente relaxar.

Foi então que de súbito Zeref e Lucy abriram os olhos sérios, logo em seguida o vento tinha cessado, era mais como de alguém tivesse o puxado para longe dali e assim foi por um período de cinco segundos quando um forte vento retornou acompanhando por um chiado semelhante a um pio e a um uivo agudo e alto. Não demorou muito para uma sombra cobrir o local.

Lucy foi a primeira a agir.

Abra! Portão esmeralda do tigre: Hú!Uma luz em esmeralda surgiu mostrando a imagem como um desenho feito a pincel de um tigre que se moveu rugindo - Armor!A luz tornou a surgir subindo e explodindo em várias luzes que envolveu o corpo de Lucy no ar.

(Imagine que em vez da cor ser azul for dourada, os olhos marrom e o cabelo longo preso em dois em baixo da orelha)

A loira em movimentos rápidos pulou no céu alto o suficiente para alcança o demônio, com suas garras mágicas agarrou as suas costas o aproveitando para tentar arranhá-lo, porém suas penas eram tão duras como diamante não a afetando com o ataque.

Erza atacou em seguida. Usando sua armadura Black Wing com sua espada tentou acertar o seu olho roxo, porém este se moveu rapidamente em direção a maga Kansou.

As aurelas dele se modificaram tornando-se apenas uma, então um forte pode mágico fez Erza ser jogada para longe e se presas por correntes que saíram de sua estranha cauda a pretendo.

A corrente apertava mais e mais tirando gritos de dor de Erza e então espinhos surgiram em toda a extensão da corrente a perfurando. Erza começou a sentir todo o seu corpo se esfriar como se a temperatura tivesse caído drasticamente e sua pele passou a ficar pálida.

Saimin torikeshi* – Lucy apareceu entre o olho do demônio e Erza erguendo com uma mão a espada para cima e a outra tocando nela com a mão aberta e um circulo mágico surgiu e depois se modificou tornando as letras ao contrário da posição original.

(Troquem o olho dela para o marrom da Lucy, Essa é a armadura da cobra das chaves esmeralda)

– Arigato Lucy! - Erza agradece sentindo seu corpo voltar ao normal e percebendo que as correntes não passavam de panos de pergaminho.

– Tomem cuidado, Naitohamoni é conhecido por seu olho ter acesso aos seis infernos (igual o Mukuro de Katekyo Hitman Reborn) - Alerta Lucy para o grupo que nesse momento já estavam atacando o demônio, ou ao menos tentando.

Karyuu no Tekken!!** - Grita Natsu avançando em direção ao demônio em forma de pássaro em um pulo.

Em reação o demônio abiu seu enorme bico mostrando a imensa escuridão de sua boca soltando um alto e agudo piado que sugou a magia de Natsu para dentro de sua boca.

Os pregos que atravessavam seu corpo como sua cauda e suas assas passaram a pegar fogo e o resto do seu corpo entrou em uma temperatura elevada fazendo que Lucy saía de cima do demônio.

Ball nightmares***– Murmura Zeref criando uma pequena esfera de magia negra lançando no meio da testa do demônio

Ao acertar a esfera cresce o envolvendo por completo e então altos e agonizantes pios de dor saí de dentro da esfera que começava a trincar com o barulho estridente.

– AAAAAHH!!!! - Lucy começa a gritar colocando as duas mãos em sua cabeça numa forma inútil de amenizar algum tipo de dor.

Os olhos de Lucy se abrirem revelando estarem do mesmo jeito do que o do demônio tinha, a íris era tão grande que envolviam todo o olho e a pupila estava pequena quase sumindo na imensidão roxa. Sua chave voltou para o mundo espiritual a deixando com sua roupa original.

Os pios ecoavam em acompanhamento dos gritos agonizantes de Lucy até que a esfera é por fim quebrada revelando um irritado, porém exausto e atordoado Naitohamoni.

Os olhos de Lucy tinham voltado ao normal acompanhado de lágrimas, ela avançou em passos lentos em direção ao animal que tinha caído ao se libertar da esfera ignorando todo o resto. Seus olhos demonstravam surpresos, tristes e cheios de compaixão.

– Você passou por muita coisa né? - Pergunta calorosamente para o animal tocando em seu pico e olhando diretamente no olho roxo do animal agora com todas as seis voltas normais - Desculpa por termos feito você se lembrar de tudo isso - Torna a falar deixando todos surpresos.

– LUCE! O QUE VOCÊ ESTÁ... - Natsu começa porém não conseguiu terminar a frase.

– CALA A BOCA! - Grita Lucy irritada de volta seus olhos chocolates pela primeira vez estavam claramente irritados, uma aura de magia pesada porém clara a envolvia protegendo ela e o demônio de qualquer ataque tornando impossível aproximação.

– VOCÊ NUNCA PAROU PARA PENSAR QUE TÊM UM MOTIVO PARA ELES AGIREM ASSIM?!! QUE ELES NÃO SÃO ASSIM PORQUE QUEREM?! HEIN, NATSU!! - Exclama em puro pulmões, de seus olhos irritados saiam lágrimas que rolavam por seu rosto corado.

– VOCÊ NUNCA PENSOU QUE ELES TÊM SENTIMENTOS?!! - A ultima frase chocou todos, na verdade nunca tinham parado para pensar nisso, considerava uma ideia absurda e ridículo, afinal para todos demônios tinham o único propósito de destruir.

– Demônios... Eles são o resultado de uma magia grande e poderosa que tomou uma forma. Pensando por esse lado, o Naka e a Sora também podem ser considerados por demônios. Eles sentem e pensam, só que caso o criador do demônio ficar muito ambicioso e em busca de mais poder ele acaba tomando a forma de seu próprio demônio agindo sempre em busca do que desejava. As vezes o desejo fica tão forte que acaba destruindo a si mesmo, mas as vezes o demônio acaba sendo mais forte que o dono tomando o controle. Mas quando isso acontece normalmente as pessoas começam a temer, a perseguir e maltratar o demônio. Ou então o demônio acaba só vendo as guerras e morte. E acabam se tornando os monstros que todos tanto temem - Explica Lucy se recompondo ainda acariciando o pico do demônio.

– Pelo o que parece os antepassados de uma cidade vivam capturando magos e camponeses viajantes para lutar por eles em diversas guerras. Zeref estava usando uma floresta perto da cidade como esconderijo e acabava vendo todas as guerras e mortes sem sentido que a cidade fazia. Em um surto de raiva e descontrole de magia surgiu um demônio com desejo de vingança e destruiu toda a cidade e naquela noite tudo ficou calmo. Daí o nome dele, Naitohamoni. Ele foi criado pelo desejo de vingança a todos que faziam guerras tolas em busca de poder. Mas ele acabou vendo muitas guerras e muitas mortes o que acabou fazendo que o seu desejo aumentasse mais e mais chegando a um ponto em que tudo que ele via e desejava era destruição - Termina de contar o que tinha visto. Por algum motivo quando o ataque de Zeref acertou o demônio ela conseguia ver ouvir e sentir todo que ele sentia e acabou descobrindo sua história.

– HAHAHAHA, Bem esperta você mocinha! - Um homem alto corpulento saiu das sombras da floresta juntamento com um grupo de em torno vinte magos.

– Só que está errada em uma coisa... Não foi ele que atacou por que quis! E sim eu que mantei ele atacar! HAHAHAHAHA - Sua risada estridente e malvada irritada ainda mais Lucy e o resto do grupo, Zeref que por precaução tinha ido com sua capa conseguiu disfarçar a sua presença ali dos outros magos.

– Demorou muito para dominar essa belezura aí! - O mago corpulento tinha pele morena e cabelos longos lisos loiros com dentes pontudos e três marcas em azul a cada lado de sua bochecha. Seus olhos eram amarelos e a pupila era minuscula, a parte que normalmente era branca do olho nele era totalmente negro dando uma aparência sombria. Uma fina faixa que cheirava a rato morto enrolada com inúmeras voltas no pescoço do homem. Além disso utilizava uma faixa na cabeça azul acinzentado e um casaco azul escuro com mangas pretas e calças pretas cheias de bolso, em sua mão segurava uma katana, mas era possível ver que tinha mais três guardadas em suas largas costas.

– Meu nome é Jingo Wizz, sou um dos magos C da Dark Guild Prey Boars***, mas essa apresentação é inútil já que vão morrer aqui! HAHAHAHA! - Sua risada maldosa surgiu novamente dessa vez acompanhada pelo resto do grupo.

– Morram! Wind Dragon****!!!!!!

Fortes ventos surgiram com o movimento de seus braços acertando todos, em meio ao vento tinham fios fortes porém quase invisíveis que cortaram em vários pontos sensíveis dos corpos dos magos da Fairy Tail.

Um som estridente de um pio misturado por um uivo foi ouvido e então tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Saimin torikeshi: Hipnose desfazer
** Karyuu no Tekken: Punho do dragão de fogo
*** Prey Boars: Presa de javali - http://previews.123rf.com/images/premiumdesign/premiumdesign1208/premiumdesign120800158/14968216-wild-boar-pig.jpg
Jingo Wizz: http://i30.servimg.com/u/f30/15/50/35/84/sans_t10.png

E então? O que acharam? Bom, só um aviso um mago C seria o mesmo nível de um mago classe S, mago B seria a mesma coisa do que mago classe SS e mago A é o mesmo nível de um mago santo. E sim nos próximos capítulos (provavelmente vai ter mais dois ou três com eles enfrentando a Pre Boars) eles vão enfrentar os três tipos de magos, ou seja, muita aventura e ação pela frente!
Beijos sabor ar!