Lucy, a nova maga santa. escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 16
Capítulo 16 - Festas de boas vindas: Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Curto? Bom no próximo vai ter as lutas, então aguarde só mais um pouco sim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558276/chapter/16

A festa durou três dias, não demorou muito para que todos - retirando Zeref - começassem a brigar, era uma surpresa eles não terem destruídos a cidade, coisa que não podia dizer da guild, teria que ser novamente reconstruída. Como sempre alias.

Era três da tarde do quarto dia, todos dormiam no chão ou em qualquer lugar, tinha até mesmo gente dormindo nas madeiras que sustentavam o teto. Nada diferente.

O único que estava acordado olhando para as coisas ao seu redor surpreso era o próprio Zeref, perguntava-se em como eles conseguiam serem assim tão alegres, festivos e briguentos.

Suspirou profundamente desviando das pessoas do chão indo em direção a um banco intacto que tinha conseguido achar, até que percebeu que a pessoa que estava dormindo no banco ao seu lado não era nada mais nada menos do que Lucy Heartfilia.

A duvida veio-lhe a mente, ainda não tinha entendido o porque dela mostrar compaixão para com ele, estava agradecido, porém confuso, mais confuso do que nunca, e nessa confusão passou a analisar todos os pequenos traços e o movimento que a respiração calma fazia na maga celestial.

Desejava os olhos de cor de chocolate olhando tão docemente para ele de novo, o sorriso tão aberto e gentil sem algum medo ou arrependimento apenas para ele. Não entendia muito bem os seus sentimentos.

– Hun... - A Heartfilia gemeu de leve se mexendo a respiração calma modificou-se e ela se remexeu um pouco sonolenta - Ah.. Oi Zeref... - Sua voz era fraca e um tanto quando rouca, provavelmente por causa da bebida nos últimos dias e o fato de ter acabado de acordar.

– Já acordado...? - Pergunta tirando a cabeça de cima do balcão coçando com a palma da mão um de seus olhos.

– Não dormi - Responde sem muita emoção.

– Eh?! Não pode.... Deve descansar... Um pouco! - Adverte surpresa tentando parecer irritada inutilmente, a ressaca era forte e sentia dor de cabeça, sua voz falhava transformando a bronca em uma cena fofa aos olhos de Zeref.

– Não sou eu que estou falando arrastado - Comenta irônico com um sorriso de canto - Vamos, descanse mais um pouco - Ele coloca uma de suas mãos na cabeça dela fazendo um leve carinho, tal ação vez um bico emburrado surgir com um baixo gemido arrastado.

– Isso não é problema... - Ela pegou sua mochila presa ao cinto tirando uma pequena vasilha de metal.

Dentro dela tinha várias balinhas em forma de pequenas esferas azuis, ela pegou uma levando em sua boca e a engolindo um pouco depois.

– Denga Shufuku? - Indaga o mago negro enquanto a loira guardava de novo a vasilha em sua bolsa.

– Sim, elas são ótimas! - Alega com a voz animada e se sentindo restaurada.

– Etto... Pode continuar a fazer cafuné? Estava bom... - Lucy se sentia envergonhada e vermelha, mesmo assim sorrindo gentil.

– C-Claro... - Ele voltou a colocar a mão na cabeça dela fazendo carinho sentindo-a mas relaxada vendo um grande sorriso brotar em seus lábios.

Ele ficou fazendo carinho nela por mais ou menos meio minuto quando ela resolveu deitar em seu colo numa posição mais confortável. Tal reação vez um forte rubor nascer no rosto de Zeref o fazendo parar por uns instantes, mas logo continuar.

– Por quê...? Por que você se preocupa? - Indaga depois de um tempo com um semblante triste.

– Porque eu sei que você é bom - Fala simplesmente - Eu não deixaria ninguém sofrendo quando eu sei que posso ajudar! - Exclama um pouco mais alto depois.

– Dizem que o tempo é o melhor remédio... Você deve muito tempo mas só piorou, então eu descobri uma coisa - faz uma pausa - amor que é o melhor remédio, e estou determinada a fazer você ficar melhor! - Fala por fim com um sorris aconchegante e caloroso.

– Mas... Se o conselho mágico não permitisse eu vir para a Fairy Tail o que você iria fazer? - Indaga, essa pergunta estava rodeando sua cabeça já a um bom tempo.

– Eu me rebelaria e iria ficar com você mesmo que me tornasse perseguida em todos os reinos - Falava calmamente como se fosse normal fazer tudo isso.

– Mas... Por que ia tão longe por mim?! - Pergunta novamente insistente.

– Já não disse? - Ela levanta do colo do rapaz - Eu não vou permitir que sua magia te controle - Fala convicta olhando diretamente para os olhos negros dele.

Os dois ficam apenas se observando por um tempo, um mergulhado na iris do outro.

Um barulho chamou a atenção dos dois, a porta da cozinha atrás do balcão tinha se aberto revelando Mirajane.

– Ora, ora, já acordados? - Mirajane sorri gentilmente para os dois que ficam um tanto vermelhos mas conseguem disfarçar.

– Hai, você pode me dar um suco de laranja Mira? - Indaga Lucy para disfarçar da vergonha que tinha surgido.

– Claro! Vai querer alguma coisa também Zeref? - O moreno fica surpreso sem saber o que falar.

– Ele pode não querer nada mas eu quero, me vê uma limonada bem gelada - Yuuki, a maga do gelo e Dragon Slayer do fogo da guild Fire Phoenix aparece juntamente com seus dois exceed's, Adaline e Valier.

– Claro! - Percebendo que o mago negro não queria nada voltou para a cozinha trazer os dois sucos para as meninas.

– Você é Zeref né? Não parece se o tão temido mago negro como todos dizem, na verdade você parece ser bem fraco - comenta a Ice Kuran sem percebendo retirando a primeira parte de seu vestido.

– Magos fortes não precisam parecer fortes - Defende Lucy um tanto irritada com o comentário da maga da Fire Phoenix.

– Eu sei disso... Você é um bom exemplo disso - Fala sorrindo a albina, nesse momento Mirajane volta com os dois sucos na mão.

– OBAA!! SUCO DE LIMÃO! ME DÁ!! - Ela pega da mão da Mirajane como uma criança que vê seu doce favorito e começa a tomar o recipiente do copo.

– Arigato Mira - lucy educadamente pega o suco começando a tomá-lo - Hum... O suco de laranja Mira é o melhor! - Exclama alegre, fazia muito tempo que tomava um suco de laranja realmente bom.

Aos poucos as pessoas começaram a acordar e não demorou muito para mais uma confusão acontecer, dessa vez um pouco mais controlada, mas ainda sim era uma confusão.

– Hey Lucy! Já conseguiu todas as chaves? - Yukino pergunta indo até onde a loira conversava com Levy e Yuuki.

– Lie... Mas e você? Já terminou seu treinamento com o Rufus? - Pergunta sorrindo para a prateada.

– Não.. Mas ele disse que estamos quase terminando - Fala alegre.

– A Yukino não era uma maga celestial? Por que está treinando com um Memory Make? - Indaga Yuuki curiosa.

– Ah! Eu não sou mas maga celestial, estou treinando agora Ice Make com as memórias do Rufus-san - Explica com um sorriso animado.

– Eh? Quero lutar com você um dia desses então! - Yuuki sorri com a ideia de uma oponente.

– Claro! Irei treinar duro então!

– Falando em lutas... Lucy você não tinha uma luta com Erza, Sting e o Rogue? - Levy indaga olhando para a amiga.

– Verdade... Então por que não agora?! - Lucy levanta com um sorriso assustador no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Danga Shufuku: Bala restauradora
Adaline e Valier: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRbl8imGw_cTZP65ZDZbRY4lssT7JYMXTrMHhEg_XZnXQijmso2

E então? Estou enrolando essas lutas de mais não? Bom, no próximo vai acontecer então, aguardem só mais um pouco!