Lucy, a nova maga santa. escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 15
Capítulo 15 - Festa de boas vindas


Notas iniciais do capítulo

Eu pessoalmente não gostei muito desse capítulo já em que determinado ponto comecei a ficar entediada, além do fato que eu não sou boa para narrar festas.
Alguns (a maioria) dos que participaram das inscrições apareceram nesse capítulo brevemente, mas apareceram.
Lembrando, das seis vagas para meninos na Batwing sobrou cinco, uma vaga para menina na Fire Phoenix e quatro meninos na Fire Phoenix. Por favor, se ainda não fez nenhuma ficha, agora é sua chance!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558276/chapter/15

A primeira a ir cumprimentar a amiga foi a Levy que pulou em cima da maga celestial a derrubando.

– L-Lu-chan.... N-Nunca mais saia assim! - Exclama Levy aos prantos, ela foi uma das que mais ficou preocupada com o treinamento da amiga.

– Você deixou a baixinha preocupada - Fala Gajeel aparecendo um pouco atrás da azulada.

– Não pense que eu esqueci do que você combinou Lucy! Quero batalhar com você logo! - Erza fala sorrindo cúmplice para a companheira.

– Você é louca por desaviar a Erza, Lucy - Gray comenta sorrindo erguendo a mão para as duas se levantarem, tal mão logo foi aceita.

– Luce.... - Natsu vai até ela temendo que fosse apenas mais um sonho, estava perto, mas antes que pudesse abraçar a amiga um gato maldito voador e azul passou por ele em um borrão azul pousando nos seios da loira.

– Luche!! Sua estranha gorda!!! - Happy choramingava com a cara afundada nos fartos seios da garota (que tinham crescido com os três anos).

– Oi gato maldito! - Lucy estava com uma veia na testa, mesmo assim passou a fazer carinho no gato.

Happy-Senpai! - Naka cumprimenta o amigo o puxando pelo rabo dos seios de Lucy, para tal ato deve que deitar por um breve momento.

– Eh? Naka?! UAL!!!! VOCÊ ESTÁ ENORME!!! - Exclama o gatinho voando em volta do Ligre que sorria mostrando os seus dentes afiados.

– Luce! Eu estava com tanto medo... - Natsu revela abraçando a amiga carinhosamente fazendo que John ficasse com raiva e ciumes, não só ele como Zeref também.

– Pera! Você está com cheiro diferente... - Natsu começa a cheirar Lucy como um animal, de olhos fechados e depois vai andando até onde Zeref estava abrindo os olhos.

– O FAZENDO AQUI MALDITO?!!! - (todo mundo ama chamar o Zeref de maldito... Só pode!) Exclama Natsu com ódio e em posição de luta.

– É um prazer revê-lo Natsu... - Comenta Zeref com um olhar distante mas logo olhando para o lado sem querer encarar o Dragon Slayer.

KARYUU NO TEKKEN!!* - Natsu estava com os punhos em chamas prestes a dar um soco no Zeref com raiva do fato dele estar ali.

Antes que ele pudesse atingir o rosto do mago negro que já estava preparado uma mão o impede, mais precisamente um dedo Lucy tinha parado soco dele com apenas um dedo.

– Naka... Tenha um bom apetite - O animal lambeu os lábios e um brilho o envolveu o transformando em um humano.

Ele era alto, mais alto que Lucy e Natsu, seus cabelos eram ruivos e cobriam o seu olho direito, o a vista mostrava olhos laranjas a pele meio morena e usava uma espécie de uniforme escolar negro.

– itatakimasu - Ele deu três passos para onde os dois estavam sugando a magia de Natsu.

– Gosaimasu - Ele fala depois de sugar por completo o fogo que envolvia a mão de Natsu.

– Natsu, o Zeref está comigo e ele vai entrar na Fairy Tail, não só ele como o Ashton-san e o John-aniki! - Lucy fala séria, mas no final sorriu gentilmente.

Todos estavam surpresos com a força de Lucy, a transformação de Naka e os novos companheiros.

O silencio reinou por um tempo até que uma explosão de alegrias veio em todos.

– Bem vindo vocês três então! - Alguns da guild vão cumprimentar os três, só os mais fortes (e também os mais loucos) como Erza, Gray, Jellal (ele foi solto), Natsu, Gajeel, Mira e mais alguns outros corajosos foram cumprimentar também o Zeref.

– VAMOS ENTÃO FAZER UMA FESTA BANDO DE ANIMAIS!!! - Todos ergueram as canecas que seguravam e em pouco tempo uma típica festa da Fairy Tail surgiu com brigas em todo lugar, bebidas, cantorias boas (mira) e ruins (Gajeel) lutas, mesas cadeiras magias e pessoas voando.

– Mas então Lucy? Me diz, quando que você descobriu que o Naka também consegue se transformar em um humano? - Indaga Levy. Lucy, Erza, Cana, Levy, Lissana e Wendy conversavam discutindo sobre o treinamento de Lucy.

– Na verdade só nesse últimos messes mesmo! Na verdade eu ainda não sei de tudo que ele é capaz! - Exclama sorrindo animado olhando de relance para o Ligre, agora homem que conversava animado com Zeref.

– Mas ele se deu bastante bem com o Zeref-san né? Afinal, por que ele está aqui? - Indaga dessa vez Wendy, os três anos fizeram mudanças em seu corpo, agora ela parecia a Wendy de edolas.

– Né?! Bom... - Lucy explicou de como o encontrou e como o fez entrar na Fairy Tai, as meninas escudavam com atenção, até Erza que comia o seu bolo de morango.

– Eh... Então o Zeref não é o culpado e gosta de você? - Cana comenta rindo.

– C-C-CANA! N-Não têm nada a ver i-isso! - Lucy se encontrava surpresa e vermelha com o comentário da amiga.

– Hahahaha! - Ela ria virando mais um barril de cerveja.

– CHEGAMOS!!! - A porta é aberta bruscamente revelando a Sabertooth e a Lamia Scale.

– Grrrr.... - A mestra da Sabertooth rosnava para o mago negro que se encolheu um pouco.

GRRRR - Naka rosnou de volta irritado com a reação da mestra ao ver o Zeref.

– Yoo blonde! - Sting chama Lucy animado sendo seguido por Rogue e Frosch - E então? Como foi o seu treinamento? - Pergunta animado com o poder dela.

– Yoo abelha, primeiro você também é loiro e segundo, sim foi legal! Depois de lutar com Erza quero lutar com você e o Rogue também!

– Hai! Como diz o Natsu-san, estou empolgado!

– Hun... Será interessante - Rogue fala com um pequeno sorriso.

– Fro também acha! - Frosh fala sorrindo.

– Anno - Lucy se virou para o pequeno exceed verde com cosplyer de sapo rosa séria - Kawaii Desu! - Ela pegou o pequeno exceed o abraçando com carinho e fazendo carinho em sua cabeça com um sorriso maternal no rosto.

Os meninos por perto (lê-se Rogue, Zeref e John) coraram de leve com a visão fofa que tinham, mas logo disfarçaram com sucesso.

– HEY! VENHA BRIGAR SEU IDIOTA!! - Grita Natsu indo em direção a Sting.

– ESTAVA ESPERANDO POR ISSO!! - O loiro acompanhou o rosado e os dois foram para o meio da confusão começando a brigar.

A conversa rolou solta e Rogue entrou no grupinho "garotos sérios que acham lutas desinteressantes" na parede perto da mesa onde as meninas conversavam, Naka tinha finalmente parado de falar com Zeref satisfeito e estava igual aos outros sérios.

Mesas, cadeiras e magos iam em direção a Erza e Lucy, Erza recebia as mesadas e cadeiras como se não fossem nada, já Lucy impedia de a acertar com uma mão empurrando de volta o que quer que fosse fazendo as outras meninas ficarem com gotas na cabeça, mas logo ignoravam e continuavam a conversar.

Entre tando um Jet infeliz pousou no bolo de morango da Erza o despedaçando todo, assim, a maga kansou entrou na briga a procura de vingança do seu amado bolo de morango.

– Aí, aí... Sabia que isso ia acontecer - Lucy suspira pesadamente desviando o corpo para o lado e pegando pela camisa o mago que ia em sua direção antes que ele pousasse na mesa ou batesse em qualquer outra menina do grupo o jogando de novo para trás.

– Mas... E então Lucy? Achou algum carinha bonitinho no seu treinamento? - Levy pergunta com um sorriso malicioso, todos os três homens, começaram a prestar atenção na conversa curiosos e um tanto quando bravos.

– Na verdade... Não me interessei por nenhum garoto... - Lucy pensa um pouco e depois fala dando de ombros, os garotos ficaram menos tensos e aliviados - Eu não gosto de ninguém - Com essa pequena frase o alívio se transformou em tristeza momentânea, não fazia sentido, mas mesmos assim eles não conseguiam controlar tais reações.

– Eh... - Levy pareceu desapontada com a revelação.levy,

– Mas e vocês? Se acertaram? - Lucy retribuiu a pergunta olhando para Levy, Wendy e Lissana.

– Bom... Acho que o Gajeel passou a se preocupar um pouco mais comigo nesses últimos anos... Mas continua sendo um bruto de sempre! - Reclama McGarden suspirando profundamente olhando para o Dragon Slayer de ferro que brigava no meio da confusão.

– Entendo... Bom, ele é um lerdo mesmo! Mas e você Wendy-chan? - Indaga Lucy atraindo a atenção das meninas para a mais nova.

– E-Eh?! C-Como assim? - A pequena perguntou corando.

– Ah Wendy! Todas nós sabemos que você gosta do Romeo! - Charles que tinha parado de conversar com os outros exceed's quando Nichya apareceu e estava agora na mesa das garotas exclama acusadora.

– A-Ah... Vocês sabem.. Quer dizer! I-Isso não é verdade!! - A pequena estava vermelha como um pimentão.

– Você acabou de se entregar Wendy-chan - Lissana ri baixinho com a reação da amiga acompanhada pelas outras

– Mas e você Lis? Se ajeitou com... O Natsu...? - Lucy pergunta sorrindo um pouco triste para a amiga, Natsu foi seu primeiro amor (para vocês inúmeras fãs de NaLu e odeiadoras de NaLi nessa fanfiction!!) e tinha se abalado ao ver que os dois tinham um rolo. Só que agora não sentia mais nada, ainda ficava meio triste mas nada muito relevante como fora antes.

– Eu e ele até que namoramos por alguns messes... Mas então percebemos que eramos só grandes amigos mesmo! - Comenta ela com um sorriso gentil.

– Até porque você se interessou por um outro alguém né? - Cana provoca fazendo a albina ficar corada.

– D-Do que você está falando Cana?! Eu não gosto de ninguém.. - A maga take over corada virou de leve a cabeça para o lado com um semblante meio triste e envergonhado.

– Eh... Agra fiquei curiosa! Quem é? - Pergunta Lucy curiosa com o novo amor de sua amiga.

– Só não deixe que ele leia sua mente e acabe descobrindo isso... - Charles comenta calmamente tomando um gole de seu chá verde.

– Ler a mente dela...? Por acaso não seria o mes...

– KYAAAAAH!! Eu não gosto dele!!!

As meninas começaram a rir jogando mais conversa fora.

***

– CHEGAMOS NESSA BAGAÇA! - Um forte chute na porta da guild faz ela ser aberta bruscamente chamando a atenção de alguns.

– Nadeshiko Ellis! para que tanta agressividade!! Quer causar problemas para a guild?! - Uma menina de pele clara, olhos vermelhos, cabelo branco longo ultrapassando seu joelho, usava uma espécie de gargantilha de renda negra com um corte em V no meio do pescoço que chegava até o ombro, uma blusa branca de tecido fino com uma flor negra de enfeite seguido por um vestido negro que era amarrado na frente como os vestidos antigos até a cintura de uma maneira mais larga então seguindo reta em um V até o final do quadril , a manga estufada até um palmo então presa com uma faixa negra, o resto da manga até o cotovelo seguia reta com uns detalhes em lacinho então abria revelando a manga da blusa branca que usava por baixo cheia de babados, sua saia era negra aberta em várias partes revelando uma outra saia branca como a manga, cheia de babados que seguia até o joelho, por baixo uma espécie de bermuda banca que seguia-se até o joelho presa por um laço, logo seguida por uma meia 3/4 negras e por fim uma sapatilha negra.

– Deixa de ser chata Ice-chan! - Uma outra menina de longos cabelos roxos trançados usando uma espécie de maio com longas mangas, estilo tomara que caia mas com uma espécie de gola ligando as duas mangas era preto e roxo, mas tinha alguns detalhes em prateado, também usava uma bota de cano longo chegando acima do joelho do mesmo estilo mais mecânico da roupa, seus olhos azuis desafiadores pareciam não ligar para o que a outra tinha dito.

– Ora sua.... - A menina de cabelos brancos parecia ter odiada ser chamada daquele jeito.

– Você não se importa de deixá-las brigando? - Hiroki indaga para Viktor que fica irritado.

– Urusai sua irritante! - Reclama Viktor, não gostava nem um pouco da mestra da Batwing.

– Vocês já estão brigando? - Indaga uma menina de pele clara e longos cabelos (meu... Todo mundo tem cabelo longo nessa budega!) loiros que seguiam até final de sua bunda, uma franja reta e olhos marrons escuros (cansei de narrar a roupa se têm a imagem no link... Depois vão lá e vejam!)

– Ashley! Não se intromete na briga deles sim? - Uma garota de longos cabelos longos que cobriam toda suas costas, pele clara e olhos vermelhos reclama com a loira sorrindo sadicamente atraindo a atenção para o gloss roxo que usava.

– Calada Lilyth! - Ashley reclama fazendo um leve beicinho

– Vocês duas são idiotas - Reclama um homem de pele clara, olhos verdes, cabelos moreno mas com umas parte em cinzas meio entediado, usava uma blusa de gola V azul marinho escuro, casaco de couro marrão escuro com detalhes em pelo bege claro no capuz, nas mangas e no final, usava também uma calça jeans escura colada e botas de soldado verde escuro estilo camuflagem.

– Kei! Não as trate assim! - Uma menina meio baixinha de pele clara, cabelos negros meio ondulados longos indo até o final do cabelo com franja, olhos laranjas, gloss claro em rosa, usava blusa colada com um longo decote em V negro que na frente terminava no final do quadril e atrás seguia-se até o final da bunda em um corte em V, um pano negro no pescoço, uma short azul claro acompanhado por uma meia 7/8 negras e uma botilha em preto, para completar usava um lacinho na cabeça.

– Deixe de encher o saco Tsuki! - Reclama o nomeado Kei.

As guild's Fire Phoenix e Batwing tinham chegado, os primeiros a falarem com eles foram um grupo de três pessoas realmente inesperdo, Lucy, Freed e Gildarts.

– Hey! Então vocês vieram! - Lucy exclama parando na frente dos dois mestres que pararam de discutir.

– Yoo Lucy, Sim, afinal a Fairy Tail se tornou muito amiga nossa nesses ultimos tempos! - Hiroki fala sorrindo abertamente.

– Hey pequena! Você cresceu! - Gildarts apoia seu braço na cabeça da mestra pela surpresa da guild e de Lucy.

– Tira a mão seu idiota! Você ainda está me defendo uma luta! - Hiroki exclama desafiadora e com um sorriso maroto e cúmplice em seu rosto.

– Yoo Ice-chan - Freed cumprimenta a garota sorrindo levemente.

– Baka!... - A garota resmunga extremamente envergonhada virando o rosto para tentar disfarçar o vermelho sem sucesso.

Freed achou extremamente fofo a reação da Yuuki Ice Kuran e soltou uma breve risada de nariz.

Não demorou muito para as brigas voltarem e cada um ir novamente para algum canto ou brigarem também. Afinal, as guildas mais poderosas e bagunceiras estavam juntas numa festa. Era uma surpresa a cidade não ter sido toda destruída, o mesmo não se podia dizer do prédio da Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Keryuu no Tekken: Punho de aço do dragão de fogo
Naka humano: http://i1126.photobucket.com/albums/l618/Kuon2Sekai/685b78bdd7c2e3b781d8a088dd4779895aa7274c_zpsf79234ab.jpg
Nadeshiko Ellis: http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/35/59/e1/3559e17e6182ae7c1b3c7d754bef062c.jpg
Yuuki Ice Kuran: http://th03.deviantart.net/fs71/PRE/i/2013/274/b/3/suigintou_render_by_wynnaz-d6otnze.png
Ashley Kemi: http://4.bp.blogspot.com/-bycltBf4zBU/URD9sRQ2gZI/AAAAAAAABlw/9OcZGBbAAQM/s1600/animes+(1).jpg
Lilyth Núchta: https://data.archive.moe/board/a/image/1411/52/1411523828201.jpg
Kei (maravilhosamente gato *¬*): http://i99.beon.ru/static.zerochan.net/Orihara.Izaya.full.1773730.jpg
Tsuki: http://static.tumblr.com/6cedd7f9ad71cec40e3b91b0bf3d2817/o5dlt5d/dAomr8zwe/tumblr_static_65a1ce0358da1fa82384385fadc318b2.jpg

Nada a declarar nessa bagaça
Beijos sabor aquarela! (por quê? Porque eu quis!)