Lucy, a nova maga santa. escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 14
Capítulo 14 - Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

como nenhum mestre de alguém que já não tenha criado um personagem, acabei por pegar o metre de uma das duas leitoras que fizeram uma segunda ficha para ele mesmo...Espero que gostem dele e que a Gabizinha goste dele também....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558276/chapter/14

– Como pode ter tanta certeza assim? Viktor! - Indaga Hanna irritada com a presença dele.

– Caso tenha esquecido Hanna, ler mentes é uma das minhas magias, além de ser um ótimo observador! Posso dizer que o que ela diz é verdade. Claro, a não ser que seja realmente memórias falsas, mas duvida muito que Zeref seja um covarde que utiliza magias como essas - O homem finalmente entra mostrando ter pele bronzeada, cabelos ruivos curtos e olhos verdes, usava uma parte de cima de um kimono aberto mostrando seu abdome definido, o kimono de cor verde água com a borda em preto e pequenas virgulas em preto, na borda tinha também detalhes em dourado. Usava uma bermuda vermelha que lhe lembrava a que Natsu usava com uma faixa branca presa nela.

– Estávamos te esperando Viktor, sente-se por favor - O rei pede calmamente, a chegada do mestre da Fire Phoenix conseguira acalmar um pouco os outros presentes.

– Zeref, por que você não conta o que aconteceu? - Fala o ruivo olhando com um sorriso sarcástico no rosto.

– Foi mais ou menos como a Heartfilia disse, quanto eles ainda estavam chegando consegui perceber a presença deles, sabia que provavelmente seria mais alguém querendo me capturar ou matar, fiquei surpreso quando ela conseguiu ultrapassar a barreira, só pessoas de coração puro e que não desejavam o mal que conseguiam passar. Sabia que ela tinha se encontrado com o dinossauro que já tinha na ilha quando a encontrei e que deve que batalhar com Frjet, um demônio meu... Um pouco depois que ela me encontrou, minha... Magia tinha ficado... Descontrolada... Sempre que isso acontece não consigo me lembrar do que aconteceu, mas dessa vez consegui escudar uma voz e ter um pouco de noção do que estava acontecendo. Quando recuperei por total o controle senti que estava sendo abraçado, mas um pouco depois desamei, quando acordei estava com a pedra que a Heartfilia mostrou.

Explica temeroso, mas era uma chance de fazer alguma coisa para concertar nem que seja um pouco todos os seus erros.

– E então Viktor? - O rei olha de Zeref para o mestre da Fire Phoenix que estava de olhos fechados concentrado.

De repente ele começa a ficar descontrolado colocando as duas mãos na cabeça e gritando antes de voltar com a respiração descontrolada com uma face de puro terror. Aos poucos ele levanta o olhar encarando o mago negro com medo, mas engole em seco e abre a boca tentando falar alguma coisa.

– Tragam um copo de água para ele! - O rei pede sem entender direito o que aconteceu com o mago leitor de mentes.

Depois que o ruivo finalmente conseguiu se acalmar e recuperar sua fala, sem muitas enrolações, começa a dizer.

– Ele... Está falando a verdade... Foi tão aterrorizante! É como se seu poder tivesse dividido em duas pessoas diferentes que estão... Em uma constante luta... Por controle - Ele fala com uma mão tampando metade do rosto enquanto encarava Zeref sério.

– Sendo assim, Lucy não está sendo controlada e pelo o que parece algumas atitudes de Zeref não foram totalmente culpa dele. John, Ashton, Lucy e Makarov estão encarregados de descobrir mais sobre isso - O rei fala calmamente - Sendo assim, acho que nossa decisão está tomada...

– MAS REI!! ISSO É UM ABSURDO! ESSE MALDITO DEVE ESTAR CONTROLANDO O VIKTOR TAMBÉM! E.... - Hanna se altera sendo interrompida.

– Pelo o que eu saiba, as ordens do rei não devem ser contrariadas - Lucy fala olhando séria para a mestra da Sabertooth de maneira um tanto até desafiadora.

Ela se calou voltando a sentar em seu devido lugar.

– Estamos de acordo então! Zeref será liberado para ir para a Fairy Tail sem a perseguição do conselho sobre a guarda de Lucy, Ashton e John!

***

O grupo voltava de trem para a Fairy Tail já que o uso da velocidade de Naka já não era tão necessária como antes. Todos aproveitaram para descansar com uma certa vigia entre os magos santos, a cada dia que passava, um deles era responsável para ficar de olho em Zeref e suas ações, e dessa vez que estava responsável pela "vigia" era Lucy.

– Então você não é realmente responsável... - Lucy murmura soltando uma pequena risada pelo nariz chamando a atenção de Zeref.

– Como... Assim...? - Ele se sentia mais a vontade de falar com ela do que com qualquer outro do grupo, sentindo-se que não estava sendo intimidado como com os outros, a muito tempo sentia o medo das pessoas em apenas falar seu nome.

Mas isso não acontecia com ela, ao contrário dos outros ela era a única que não demonstrava intimidação ou medo na hora de falar com ele. E isso de certa forma, o acalmava.

– Você disse que não lembra das coisas que acontecem quanto perde o controle de sua magia, e de acordo com o Viktor você têm algo como uma segunda "pessoa" dentro de si... Você realmente não é culpado por tudo o que aconteceu - Explica a garota sorrindo abertamente e gentilmente para o mago negro.

Zeref ficou surpreso e sentiu seu rosto esquentar um pouco, para disfarçar virou a cabeça para a janela.

– Hum? Algo errado? - Indaga Lucy vendo a reação do rapaz tentando ver o seu rosto sem sucesso.

– N-Não - Por mais que quisesse não conseguiu evitar uma leve gagueira levando uma de suas mãos para o rosto cobrindo parcialmente sua boca.

Os dois ficaram calados por um tempo cada um observando a janela ao lado de si, eles estavam sentados um na frente do outro ao lado da janela, assim, cada um ficou quieto afundado em seus pensamentos.

PASSAGEIROS, ESTAMOS CHEGANDO EM MAGNÓLIA, REPETINDO, ESTAMOS CHEGANDO EM MAGNÓLIA - Apesar de já ser de manhã os outros ainda dormiam, assim, Lucy e Naka ficaram responsáveis por acordar os outros.

– Velhote, já chegamos. Vamos, pessoal deve estar de esperando! - Lucy sussurra docemente a pé do ouvido dele fazendo-o despertar calmo.

– Sim! Vamos logo! - O velho pulou do banco indo na frente do grupo, atrás dele Lucy seguia igualmente animada conversando com ele sobre os anos, Ashton os seguia e logo atrás Zeref com um capuz e John acompanhado de Naka.

Ao chegarem a porta da tão animada guild conseguiam ouvir a bagunça, Makarov suspirou profundamente, gostava da animação de seus filhos, mas as vezes dava muito trabalho, o restante aproveitou para admirar a Arquitetura, era bonita e grande.

– PIRRALHOS!! - O mestre abriu com força as portas usando sua magia titã encobrindo o resto do grupo, logo todos os magos da guild pararam o que estavam fazendo temendo o pior.

– Já voltou mestre? Como foi a reunião? - Mirajane pergunta gentilmente sem se importar com o tamanho atual do seu mestre.

– HAHAHAHAHAHA!! TODOS FICARAM COM MEDO! ENTÃO O VENCEDOR SOU... - Natsu começa a berrar mas foi parado por ter sido pisado.

– Sim, no mínimo, interessante - O Dreyer começoua diminuir formando um leve brilho até voltar o seu tamanho normal revelando mais pessoas com si.

–Trouxe carne nova! - Fala, o brilho some e os magos retiram suas capas, uns mais bruscamente do que outros.

– LUCY!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viktor: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQRPKFEy6Rekh2oT-mZBwAMqY7shGjersAeDaEIPXYtME3WhWtoXA

Pequeno? Bom, eu estou sem ideias e sem saber como fazer a festa de boas vindas então o deixarei para o próximo capítulo.
Comentários? Eu não sou tão malvada, até mordo, mas bem de leve! Não precisam ter medo!
Beijos sabor brigadeiro!