Lucy, a nova maga santa. escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 13
Capítulo 13 - Reunião com o rei e os mestres


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente... É A MALDITA QUARTA VEZ QUE EU COMEÇO A FAZER ESSE MALDITO CAPÍTULO PORQUE O MALDITO DO NYAH BUGOU NA PRIMEIRA VEZ QUE EU FUI ENVIAR E EU PERDI TUDO!!!!!!!!!!!!! ESTOU COM MUITA RAIVA AGORA, MAS VAMOS LÁ!
Ao menos minha memória é boa o suficiente para eu lembrar de tudo que aconteceu....
Mais uma coisa, eu vou precisar do mestre(a) da Fire Phoenix para o próximo capítulo até ter um, não vou poder postar.
As vagas além dele(a) que restaram são: 2 meninas para a Fire Phoenix, 4 meninos para a Fire Phoenix e 6 meninos para a batwing.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558276/chapter/13

(IMPORTANTE, LEIAM AS NOTAS INCIAIS!!)

Lucy, John, Naka e Zeref estavam caminhando em direção a porta do conselho mágico, John e Naka na frente, Lucy atrás deles, entre os dois e o Zeref um pouco mais afastado, na diagonal de Lucy.

Era estranho para Zeref, estar logo ali, caminhando em direção ao lugar que por décadas e décadas fazia o possível para evitar contado ou aproximação. Só o fato de estar perto de mais alguém era estranho. Mas o que fazer? Por ele, nunca estaria ali e continuaria fugindo de tudo e de todos, fugindo do mundo. Mas, existia um porém, sua magia sempre ficaria descontrolada caso continuasse se isolando.. Sempre pensou que seria melhor assim.

Mas agora era diferente, sua magia se acalmava perto da maga celestial, conseguia mantê-la controlada. Sabia que caso se afastasse de mais dela ela tornaria a ficar descontrolada, por isso, a seguia até lá. Para tomar, provavelmente, a escolha mais inusitada de sua longa vida. Entrar na Fairy Tail.

Um grupo de cinco guardas o retiraram de seus pensamentos, dois deles fizeram uma barreira entre Luc, John e Naka do Zeref, dois estavam mais a frente, apontando lanças para ele.

– LUCY-SAMA, JOHN-SAMA, NAKA-SAN SE AFASTEM!! ZEREF OS SEGUIU ATÉ AQUI!! - Um dos guardas, o chefe provavelmente fala olhando fixamente para o mago negro, com medo e raiva.

– Eu sei. Agora deixe-o passar! - Lucy pede calmamente, porém, seu rosto estava séria e sua magia criou uma leve aura negra ao seu redor medonha e tensa.

Lucy tinha conquistado respeito entre todos os magos do conselho mágico nos três anos, sua beleza e bondade era os pontos mais reconhecíveis. Ela era uma das mais poderosas magas santas, perdendo apenas para pessoas de poderes extraordinários como Gildarts. Mas outro ponto que a deixara famosa, foi a habilidade adquirida com seus treinadores espartanos de criar auras negras pesadas e assustadoras como também os sorrisos psicopatas que colocava medo em qualquer um.

– M-Mas... Lucy-sama! O Zeref é... - A aura negra de Lucy se intensificou ainda mais e no lugar do seu tipico cajado dourado que segurava surgiu uma foice.

– Continua essa frase caso quiser perder seu amiguinho - Lucy sorriu psicopata apontando a foice para a parte de baixo dele, o guarda suou frio retornando dois passos.

Todos os outros guardas retornaram a seus postos temerosos em nunca mais poder ter algum filho na vida. Realmente, não queriam ter que experimentar a foice da maga celestial.

– Ótimo! - Assim, o grupo entrou no conselho mágico.

Eles caminharam pelos longos corredores por algum tempo, Zeref aproveitou para analisar a arquitetura do local, a décadas não se relacionava com o mundo e não sabia ainda as mudanças que o tempo causou.

Chegaram por finalmente no salão principal, este, adquerido de uma forma redonda com colunas nas paredes de marfim.

– Lucy-chin! Você voltou! O pessoal estava começando a ficar preocupado com você e... - Sindria começou a falar se aproximando da companheira, porém, viu o Zeref nas sombras olhando ao redor.

– LUCY! FIQUE ATRÁS DE MIM!! O que você está fazendo aqui seu maldito?! - Sindria, que nem os guardas outrora atrás se colocou na frente de Lucy, John e Naka.

– Sindria, ele veio com a gente - Lucy explica séria.

A morena olha em direção a maga celestial surpresa e com medo, colocou duas mãos no ombros dela e olhou diretamente nos olhos chocolates da loira.

– Ele... Está controlando... Você? - A grisalha estava preocupada temendo que o Zeref tenha controlado eles para conseguir entrar e destruir todo o conselho mágico de uma só vez.

– Não! Sou eu Sindria-san! Eu o trouxe por que eu quis! - Fala retirando calmamente as mãos de seus ombros e mostrando seu tipico sorriso aberto.

– Mas... Por que ele... - Ela também não pode completar já que Lanchia apareceu junto Ashton, Lanchia prendia Zeref por sua camisa na parede com a ponta da Lucy quase tocando em sua garganta, já Ashton estava em posição de luta caso tivesse que lutar com John.

– Como você pode permitir que isso acontecesse?!! Por que vocês não a impediu?! - Ashton perguntava para John que também estava em posição de batalha.

Lucy a cada minuto que passava ficava mais irritada, pudera, era óbvio que eles pensariam algo do tipo ao ver o terrível mago negro Zeref ali com eles, afinal, todos tinham seus motivos, mas ainda sim, Lucy não podia deixar de ficar irritada com toda essa situação.

– Lucy! Você não tinha ido matá-lo?!! - Ghol apareceu junto com Mio a acusando, a surpresa e tristeza se vez presente em Zeref, era verdade, ela tinha sido mandado para matá-lo.

– Por que então ele está aqui?! - Desta vez era Mio que perguntava alterado, os dois era um dos mais experientes entre o grupo e sabia de todos os males que o poder de Zeref causou.

– Você sabe muito bem de tudo que ele fez!! - Os dois se aproximavam em passos duros, mas antes que conseguisse tocar no ombro de Lucy para fazê-la olhar para ele, ela os impediu.

– URUSAI!!! VOCÊS TODOS FALAM QUE EU FUI CONTROLADA POR ELE, QUE TENHO QUE MATÁ-LO E TUDO MAIS! MAS NUNCA PENSARAM QUE ELE NÃO FEZ TUDO ISSO PORQUE QUERIA?!! EU O TROUXE POR QUE EU QUERO QUE ELE ENTRE NA FAIRY TAIL E NÃO SERÃO VOCÊS QUE IRAM ME IMPEDIR!!!!

Sua magia tinha ficado descontrolada e se espalhava pelo local em uma forte luz dourada causando fortes ventos, junto com sua magia a pedra de seu colar começou a levitar também com o vento e brilhar numa luz menor, preta, como também o brinco de Zeref que reagiu numa cor branca.

Todos param nos lugares que estavam e pararam de fazer o que faziam, Lanchia afrouxou sua lança fazendo que Zeref caísse no chão e tanto Ashton como John saíram de sua forma de batalha, todos surpresos com a explosão da Lucy.

– Lucy, se acalme e nos diga uma coisa, como conseguiu essas pedras? - Um senhor de rugas, pele clara e longa barba e bigode que seguia até o meio de seu tronco e cabelos lisos e brancos que seguiam até o final de suas costas, olhos azuis claros serenos e experientes.

– Depois que eu me encontrei com Zeref... - Não queria contar tudo para o senhor caso realmente fosse levar Zeref para Fairy Tail sabia que teria que contar a situação para o rei e queria guardar a história para lá.

– Entendo... Eu ainda não me apresentei certo? Meu nome é Ushiro, eu sou o atual responsável pelo conselho mágico - Explica se aproximando do grupo e saindo das sombras.

Masuta!! - Naka foi até o senhor e começou a se aninhar quase o derrubando alegre por ter reencontrado o seu antigo mestre.

– Oi Naka! Como têm ido? - Indaga igualmente feliz por ver o animal - Tenho uma missão para você, acha que aquenta levar Lucy, Zeref, John e Ashton para o reino? - Pergunta com um sorriso gentil.

Claro! Eu tive que aquentar muito mais peso mesmo! – Fala alegre e convencido.

– Ushiro não me diga que você vai aceitar esse absurdo!! - Ghol reclama com o mais velho.

– Ghol - O sorriso gentil de Ushiro foi substituído por um olhar cortante e gélido - Se coloque em seu lugar! Eu não sou responsável por essa decisão nem nenhum de nós, qualquer coisa que for considerado ameaça para Fiore que Zeref fizer, Lucy, John e Ashton que estarão o supervisionando serão considerados também responsáveis e traidores não só de Fiore como dos reinos aliados! - Explica o senhor passando o seu olhar de Ghol para os quatro.

– Vocês vão partir amanhã cedo. Se aprontem!

***

Todos do grupo já estavam devidamente montados em Naka, o espaço era pequeno e apertado, por mais que Naka fosse grande não era o suficiente para ficar espaçoso com quatro pessoas montados nele.

Ficou assim, John na frente seguido por Lucy, Zeref e Ashton, todos com suas coisas e utilizando capuzes para não serem identificados, teriam um grande problema caso alguém reconhecesse Zeref.

Naka era veloz, tanto ou até mesmo mais do que um trem, iam acompanhando os trilhos, fazendo pequenos intervalos vez ou outra para descansar, comer e fazer as decidas atividades. Demorando assim, três dias.

Não só iriam discutir com o rei, como também como os mestres da guild, afinal, Zeref iria entrar na Fairy Tail e precisava da aceitação do rei e dos mestres.

***

Ao chegarem se depararam com alguns mestres, como a Ooba Babasaama, mestra da Lamia Scale, Bob da Blue Pegasus, que eram os já conhecidos.

Também viram a nova mestra da Sabertooth, uma mulher alta de bom porte físico, morena, seus olhos verdes e seus cílios, sobrancelhas e cabelos dividiam uma forte cor loira, usava uma espécie de colete com gola alta que ia até o final da boca, branco e que terminava logo no final do busto deixando sua barriga amostra como a marca da guild em sua barriga em cor verde, usava também uma calça aberta nos dois lados da coxa lembrando a calça de um kimono com um cinto preto e que ia até um palmo do joelho, também usava um salto alto de cano fino preto.

Puderam localizar também a mestra da Mermeid Heel, sua pele clara, cabelos brancos e olhos azuis, usava uma gargantilha preta com um pingente prateado, também usava um vestido de alcinha preto, em sua cintura tinha uma faixa vermelha que marcava sua cintura fina e quadril largo, seguia-se até um palmo do joelho com uma abertura na perna direita em V mostrando quase toda sua perna deixando também amostra sua marca em vermelho na coxa. Usava uma bota de cano médio branca de salto plataforma com detalhes em vermelho.

Também puderam ver uma outra mulher, cabelos longos rosas com franja e leve partes onduladas na ponta de seu cabelo que cobria toda suas costas, pele clara, olhos azuis e vestia uma espécie de uniforme escolar, um paletó preto, uma gravada borboleta rosa escuro com detalhes em preto e a camisa social branca por baixo com uns babados em sua gola, saia pequena que só cobria suas coxas e sapatilhas rosa escuro com meia 7/8 branca meio transparente. Quando ela afastou seu cabelo colocando todo para frente no lado direito pode ver a marca da Batwing em negro na nuca dela.

Ao seu lado, tinha um majestoso tigre branco, fêmea, olhos azuis e aparentemente irritado e desinteressado, de seus ombros rabos e costas saiam uma espécie de chama azul, a língua do animal estava para fora revelando sua marca em cor branca.

Estavam todos esperando na grande sala onde tinha cadeiras em volta de uma grande mesa e na ponta no lado oposto da porta se encontrava a poltrona onde o rei estava.

– Rei. Nós chegamos - Os três magos santos foram até ele se curvando em respeito, enquanto Naka tentava fazer Zeref brincar com ele.

– Certo, só falta agora dois mestres, Makarov e o mestre da Batwing.

– Não conte com a chegada tão cedo do mestre da Batwing! - Reclama a mestra da Sabertooth que ouvia a conversa - Anno Baka sempre se atrasa!

As portas são abertas revelando o pequeno Makarov - Não seja tão dura Hanna! A Fire Phoenix é longe, e você sabe disso! Além disso, fomos convocados de emergência, não tinha como simplesmente sair mais cedo.

– Certo.... Se é assim, vamos dar inicio a reunião, por favor, sentem-se - O rei pede e cada um sentou em sua devida cadeira.

– Bom, como vocês foram convocados de emergência ainda não sabem qual é o assunto que vamos tratar certo? - Todos os mestres assentem em sim com a cabeça.

– Bom, vocês três, podem retirar seu capuz primeiro. Sim? - Sem falarem nada, os três magos santos abaixam o capuz. Retirando a mestra da Sabertooth, Batwing e Mermeid Heel, todos os outros mestres ficaram surpresos ao identificar Lucy sendo um dos três magos santos.

– Lucy! - Makarov ignorando estar na presença do rei sobe na mesa aproveitando sua baixa extradura indo até a maga celestial a abraçando paternalmente.

– Yoo pai... - Ela aceita o abraço tão emocionada quando seu mestre. Afinal, a três anos ela não tinha visto ninguém da Fairy Tail, só recebido as informações por cartas e estava louca para voltar.

– Gahan... - O rei interrompe o encontro e logo o pequeno mestre volta para seu devido lugar, ainda emocionado - Fico feliz por vocês derem se reencontrado, porém, estamos aqui para tratar de outro assunto ainda mais sério - Todos ficaram sérios de imediato.

– Pode abaixar o capuz - O rei fala direcionando-se para o único que ainda utilizava o capuz, Zeref o abaixou revelando-se, porém o rosto estava meio virado para baixo, olhar triste o acompanhava direcionados para o chão envergonhado.

– O QUE ESSE MALDITO FAZ AQUI?!! - Indaga Kyoshi irritada por ver o mago negro ali, junto com eles.

– Acalme-se Kioshi! Lucy, você pode explicar o que aconteceu? - O rei pede, Lucy suspira fundo antes de começar olhando diretamente para a mesa.

– Eu, John e Naka fomos mandados para... Matar o Zeref na ilha Katarameni Ora, porém, tinha uma barreira no começo da floresta e apenas eu e o Naka tinhamos conseguido passar, então o John acabou ficando na praia. Então eu e o Naka fomos em direção onde a magia estava mais forte até que acabamos nos deparando com um... Dinossauro Rex, apenas a estrutura óssea dele na verdade, mas ele ainda sim conseguia se mover... Conseguimos escapar sem atrair a atenção dele, porém acabei me encontrando com um demônio - Fez uma pausa levantando os olhos para os presentes - O nome dele era Ftero, ele era muito rápido e forte, mas de alguma forma depois de um tempo batalhando conseguimos despida-lo. Foi então que eu acabei me encontrando com Zeref - Outra pausa e passou a olhar para o rei - Eu já estava cansada já que alguma coisa estava sugando minha magia, mas não lutei com ele! Nunca iria matar alguém por mais malvado que ele seja! Eu não me perdoaria caso o fizesse... Todos merecem uma segunda chance! Mas então, a magia dele ficou descontrolada, ele disse para eu fugir, mas eu não o fiz, pedi para o Naka se retirar, a magia dele começava a aumentar cada vez mais matando tudo que estava em seu limite de alcance, mas ainda sim enfrentei, eu entrei na bolha de magia dele, de alguma forma eu não morri, então eu fui até ele e consegui de alguma forma controlar sua magia... - Ouve um tempo de silencio.

– Essa pedra surgiu depois que eu consegui controlar a magia dele, ele também têm uma! - Zeref retirou o cabelo da frente mostrando o brinco com uma pedra branca, ao contrário do da Lucy que era negra.

– Entendo... E o que você pretende fazer agora Lucy? - Indaga o rei olhando curioso para as pedras.

– Caso não for incomodo... - Olhou diretamente para o Makarov - Mestre eu quero que você deixe Zeref entrar na Fairy Tail.

– ISSO É UM ABSURDO! ELE DEVE TER COLOCADO MEMÓRIA FALSAS NELA!! - Alega Kioshi irritada.

– Pode até ser... É difícil acreditar que exista um esqueleto de dinossauro rex vagando por aí... - Hanna comenta rindo com o nariz.

– Não podemos tirar nenhuma conclusão precipitada. Além do mais, a Lucy não ficou treinando e estudando por três anos as magias dele e seus demônios? Não acho que ela fosse cair numa magia assim! Se caiu... É porque ela é muito frágil! E eu odeio coisas frágeis - Comenta a mestra da Batwing olhando para Lucy em ameaça.

– Hiroki! Não acho que seja isso! Não podemos tirar nenhuma conclusão antes de mais provas! - Ooba diz séria.

– Lucy... Você têm certeza? - Indaga Makarov olhando diretamente para Lucy.

– VOCÊ VAI MESMO PERGUNTAR PARA ELA NANICO?! ELA PODE ESTAR SENDO CONTROLADA!! - Exclama novamente kioshi.

A porta é aberta bruscamente, por causa da luz do sol não puderem identificar quem era que tinha entrado.

– Ela está falando a verdade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foice Lucy: http://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-animes-naruto-tokushuna-daigaku-497667,010120132209.jpg

Ushiro: http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2012/269/c/2/hp___albus_dumbledore_by_botanicaxu-d5g0l72.jpg

Hanna: http://2.bp.blogspot.com/-Dq00_P_O0xE/UdyvBcwtqtI/AAAAAAAAips/hYplGjnEitc/s0/019.jpg

Hiroki: http://static.zerochan.net/Megurine.Luka.full.156985.jpg

Tigre da Hiroki: http://www.hdwallpapersinn.com/wp-content/uploads/2014/11/1753337.jpg

Kenya: http://static.tumblr.com/ba16f961e0da953a80bbad521508bfb1/as90eqc/t0Gmk9fw4/tumblr_static_vocaloid_white_blue_eyes_long_hair_open_mouth_white_hair_choker_simple_background_faces_white_backgr_high_resolution_wallpaper_1600x1200_www.wallpaperhi.com.jpg

Acho que ficou um pouco menor do que a primeira... Não sei... Só sei que o capítulo ficou muito parecido e não me lembro de mais nenhuma coisa que tenha acontecido que eu não tenha colocado.
Como dito nas notas iniciais, eu preciso urgentemente de um mestre para a Fire Phoenix, se não, sem novo capítulo!