Lucy, a nova maga santa. escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 11
Capítulo 11 - Dois anos e três messes passaram


Notas iniciais do capítulo

E então? Acho que dessa vez foi mais rápido do que a outra, só fiquei meio triste já que não vi nenhum comentário no capítulo dez... Mas vocês têm os seus motivos então... Não vou julgar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558276/chapter/11

Mio era o completo oposto de Miro. E isso ficou extremamente claro nos treinamentos. Ghol, chato como sempre continuou com o seu calmo método de ler inúmeros livros por dias e realizar uma anotação explicativa porém de forma mais resumida de cada magia lida.

Lucy, dessa vez, tinha direito a mais duas hora de sono, oito horas durante o período da manhã estudando tudo o que era pedido por Ghol e as outras oito horas com Mio colocando pratica com base nos seus resumos. Porém, a cada dia que passava o nível aumentava muito e caso não conseguisse resumir todas as magias lidas no dia ou passar em prática todas era acrescentadas mais cinco magias de um nível ainda maior para ser resumida e realizada no mesmo tempo que tinham.

E esse ritmo permaneceu até o final do treino com o conhecimento básico de entorno de cem magias antigas e novas.

A ultima semana, como sempre, deve uma batalha, porém, Ghol por ser velho não era ágil ou muito rápido, porém extremamente forte e experiente, já Mio era até mais rápido que Miro e forte, porém não tinha muita agilidade e também era bastante experiente.

Ao menos, os dois tinham um ponto fraco em comum, a agilidade e dois pontos em comum que prejudicava nossa querida Lucy, a experiencia e força.

Mio estava num nível próximo a Gildarts, se não, o mesmo, de longe com o poder mágico e a força de Mio Lucy teria alguma chance, e mesmo não parecendo, Ghol também era bastante forte e escondia músculos por de baixo de suas longas vestimentas.

Lucy, claramente, estava com problemas para lutar contra os dois. Não tinha a menor ideia do que tinha acontecido direito já que a luta, tão intensa que foi acabou que a mente de Lucy a bloqueou de conhecer certas informações. Tudo que sabia que uma hora uma forte troca de magias fez a Lucy desacordar e quando finalmente voltou a abrir os olhos os dois travavam uma imensa batalha impossível de Lucy poder fazer qualquer coisa liberando seus reais poderes. Ficando nisso por três dias direto eles exaustos finalmente trocaram um ultimo golpe e os dois caíram desmaiados e sem força para continuar, assim, Lucy acabou vencendo por ser a ultima de pé.

Uma vitória totalmente sem sentido por sinal.

***

Agora, estava com Miro e... John... Sabia que tinha algo nele, e na qual Lucy iria descobrir nesses dois messes. Sim, ela determinada a descobrir o que ele escondia para todos sentir medo dele.

Se fosse dar um chute, um dos motivos seria sua enorme velocidade. Ultrapassando até a velocidade do som, quase como um teletransporte de nível médio. Era incrível.

Uma vez, deve a oportunidade de o acompanhá-lo, ao contrário do que pensava, ele via tudo em câmera lenta e se movia normalmente pelos os lugares podendo fazer o que quiser, no caso ele tinha pedido para Miro lançar uma magia forte em direção a uma arvore no outono, as folhas, já frágeis começaram a cair rapidamente, porém, ativando sua velocidade lançando uma magia em Lucy para ela poder ver tudo que acontecia também ele com uma espada que levava sempre com si cortou cada pequena folha que caía calmamente e depois voltou para ao Lado de Lucy.

O tempo voltou ao normal e todas as folhas se dividiram em duas, depois, numa velocidade um pouco menor, porém, tão rápido quando pegou todas as folhas em sua mão.

– Você já sabe como se faz, agora, é sua vez - E assim, Lucy ficou durante um mês inteiro dendo que socar arvores enquanto as folhas ainda estavam nela, cortar todas e depois a conseguir segurar, sem uma falha.

Tinha que cortas todas em horizontal, começando da extremidade inferior esquerda até a extremidade superior direita sem nenhuma diferença, caso falhasse, teria que fazer de novo e de novo.

O período dele era o da noite, já que manhã Miro cuidava de sua agilidade. Ele com sua magia solid script fazia algo parecido com um novelo de lã gigante onde Lucy tinha que ultrapassá-lo sem tocar em nenhum fio, apenas no chão ou tabuas que tinha em lugares ou outros e achar o fio principal e sair do meio do emaranhado puxando o fio em um só pulo não permitindo que ele pudesse tocar nos outros fios.

Em dez minutos.

Cada fio que tocasse liberava um tipo de magia diferente podendo ser ventos fortes, explosões, espinhos, fogo, gelo entre outros.

Caso acabasse o tempo, todas eram ativando ao mesmo tempo.

Demorou dois messes inteiros para conseguir completar, a cada semana que passava o espaço diminuía mais e mais.

Numa noite em que tentava pegar as folhas cortadas falhamente, John pela primeira vez resolveu aparecer para acompanhá-la.

A pressão atmosférica e sua aura fazia era assustadora e tensa. Porém, Lucy acabou se acostumando e porte perceber a tristeza que sua aura emanava também.

– Está fazendo errado! - Reclama John.

– Mesmo em velocidade alta, se você não obedecer o vento e sua direção vai afastá-la! - Explica seriamente com os braços cruzados e olhos fechados.

– O vento é seu aliado e não seu inimigo. Baka - Reclama sem sair de sua posição.

– Não é tão fácil quando você faz parecer!! - Lucy estava começando a ficar irritada, era natural acabar irritando com as reclamações de John.

– Não tenho a menor culpa se você faz errado, Orokana onna*... - Essa foi a gota d'água, Lucy, em um surto de raiva lançou o chicote que segurava com a ponta afiada em direção de onde estava John.

– URUSAI!! - Grita e antes que percebesse o chicote atravessa o corpo dele bem na direção do seu coração.

– J-John?! Kuso... O que foi que eu....?! JONH!! JONH!!! Por favor, não diga que eu... - A garota tinha começado a ficar desesperada, eles estavam em um terreno de floresta, então não tinha ninguém perto o suficiente para socorre-los, a não ser, claro, eles mesmos.

– Aho... Eu não morro só com isso. Precisaria de muito mais para conseguir me matar! - O homem segurou o chicote com sua mão o puxando de volta para fora, a região machucada sangrava, a forma grosseira que o chicote foi puxada de volta piorou a ferida, mas ele não parecia ligar.

Os seus olhos multicolores dele estavam voltados para o lado, sem um ponto fixo, preso em sua tristeza.

– M-M-Mas... Isso... Deveria ter... - Lucy estava surpresa, John perdia muito sangue mas ele parecia não se importar com isso.

– Você é surda ou o quê onna? Eu não posso morrer. Mesmo se eu perder todo o meu sangue, mesmo se atravessarem com qualquer coisa que seja meu coração ou cabeça eu não morro. É uma maldição que eu tenho que levar para o resto dessa vida imortal - A sua voz sombria e tenebrosa faria qualquer um se afastar na hora.

Lucy não o fez. Ela continuou ali, encarando o machucado dele, agora, igualmente séria.

– O que... Aconteceu? - Pergunta para ele, séria, mas ao mesmo tempo, preocupada e carinhosa, como uma mãe preocupada com o seu filho que não via a muito tempo.

– Sou resultado de uma falha em uma experiencia, um monstro - Explica , a sua longa franja cobria agora os dois olhos azul e branco.

– Ah... Olha, você pode até pensar que é um monstro, mas eu não penso assim - Assim, Lucy se aproxima dele fazendo menção de abrasá-lo.

Queimou.

– Ninguém pode me tocar, minha pele é fria como gelo o que acaba fazendo que a sua se queime caso tocar... Nem mesmo estando com roupa que a protege, não adianta... - Explica se encolhendo e afastando o corpo.

– Não me importo! - Ignorando a dor, o abraçou com força, mantendo o corpo dele o mais próximo possível que conseguia. Por causa de sua pele, provavelmente ele não recebia muito contado físico.

A aproximação da loira o deixou vermelho, tinha esquecido de como era sentir o calor de uma outra pessoa perto de si, e antes que percebesse, lágrimas de sangue começaram a escorrer de seus olhos.

– Não precisa se reprimir tanto, você não deve culpa nenhum por causa dessa falha. Os verdadeiros culpados são aqueles que o fizeram isso com você! Eles que são os verdadeiros monstros!

***

O treino estava chegando ao fim, Lucy naquele dia tinha ficado queimada, mas depois de algum tempo no abraço, as queimaduras começaram a se curar sozinhas e mesmo com a proximidade entre os dois Lucy não era mais queimada.

– O medo. Foi o medo de seu poder que fazia os outros se machucarem quando chegavam muito perto de você - Tinha explicado Lucy sorrindo calorosamente.

Depois disso, os dois acabaram ficando mais próximos no tempo que ficaram juntos, Miro também começou a conversar normalmente com o John, só não tinha ainda confiança total para chegar muito perto dele.

O treino também ficou mais pesado, agora Lucy também tinha que desviar de abelhas mágicas. Elas conseguiam chegar a velocidade de Miro sem nenhum problema, criadas por John para aprimorar seu treinamento.

No final do dia, acabava cheia de picadas e arranhões e queimaduras por causa do "campo de agilidade" do Miro.

A ultima semana chegou, a luta foi dura, mas Miro não tinha muita força e John não queria a machucar o que acabou que no momento que conseguiu atacá-los de frente, eles perderam. Mesmo assim, durou cinco dias a luta.

***

Lucy tinha descoberto depois que terminou o treino, que a Fairy Tail tinha conseguido ficar em primeiro lugar, em segundo ficou uma nova guild chamada Batwing, em terceiro a Sabertooth, em quarto a Mermaid Heel, em cinco Fire Phoenix e em sexto Lamia Scale. Pelo o que lhe foi dito, a nova guild Batwing ficou quase empatado com a Fairy Tail e na verdade a Lamia Scale e Fire Phoenix tinham ficado empatados, e acabou indo para uma luta um contra um e a Fire Phoenix acabou ganhando.

Mas não tinha tempo para pesquisar sobre elas já que nem Kioshi nem Thairo a deixavam descansar direito.

Eles não tinham um tempo certo, quando um cansava era a vez do outro independente de Lucy, as vezes ficava um dia inteiro para um, outras o dia inteiro para outra e as vezes os dois treinavam juntos defesa e ataque. Era o inferno na terra certamente.

A luta da ultima semana foi a segunda pior de todas, o tempo estava já acabando, faltava apenas um minuto, mas com um ultimo ataque, ela conseguiu vencer.

O treinamento de oito messes tinha acabado.

Era já o seu segundo ano e o terceiro mês com eles, era tudo ou nada agora. Tudo que eles sabiam seria ensinado a ela.

O dia estava se aproximando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Orokana onna: Mulher estúpida.

Marca da Guild Batwing: https://www.1papacaio.com.br/modules/Cliparts/gallery/cliparts_variados/tatoos/tribais/morcego.gif


Marca guild Fire Phoenix: http://ladyxkerrigan.files.wordpress.com/2011/09/tribal-phoenix-tattoo1.jpg

Yoo! Eu tenho um pedido para vocês, preciso de integrantes para as novas duas guild's, para a Batwing preciso de 6 meninos, 2 meninas e um mestre(a) e para a Fire Phoenix eu preciso de 5 meninas, 3 meninos. Espero poder contar com a ajuda de vocês!

Vocês vão me mandar por MP o personagem precisa se assim:


(Imagem da personagem)
Nome: Lucy Heartfilia
Idade: 16 (21 com o tempo na ilha Tennrou)
Magia: Maga Celestial (no máximo duas)
É: Heroína (têm a classe Vilã e anti-herói também)
Conjunge: Desconhecido (precisa ser de alguém que já apareceu na fanfiction ou do próprio anime)
Guild: Fairy Tail
Família: Jude Heartfilia(falecido) e Layla Heartfilia(falecida)
História: Lucy foi criada numa mansão, mas aos sete anos sua mãe morreu e seu pai passou a tratá-la mal, aos dezesseis não aquentou a tortura e com as chaves de sua falecida mãe fugiu de casa com o desejo de entrar na Fairy Tail (não pode ser mais do que cinco linhas)
Rival: Misty (vai aparecer daqui a alguns capítulos, mas é o mesmo esquema do conjunge)
Odeia: Ser chamada de fraca e pessoas que maltratam as outras por diversão ou poder
Gosta: Azul, seus amigos, sua guild e suco de laranja.
Onde está a marca: Mão direita em rosa

Espero que tenham gostado do capítulo, comentem por favor se não eu mordo vocês!!
Beijos sabor frango frito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy, a nova maga santa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.