Um Doce Delírio escrita por Lyubi


Capítulo 6
Franklin de Shizuku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558154/chapter/6

Não era engraçado o quão ridículo aquilo era? Para Franklin sim. Poderia pensar em mil tipos de pessoas que criariam algo como aquela coisa e todas elas não possuíam um pingo de inteligência. Mas ao longo do dia, a ideia se alastrou por sua mente e a caixinha de chocolates se fixou em seu consciente. Pegou-se pensando na primeira pessoa que viu naquela manhã; em como seria senti-la em seus lábios e braços, e então, em como lhe convenceria a aceitar aquela proposta que ele mesmo repudiava.

Simples. Simplicidade era sempre sua primeira opção, e por vezes ela se mostrava eficiente, então Franklin foi até Shizuku e lhe contou o que lhe perturbava.

— Ah... Você quer dividir o chocolate comigo? Se não me engano, eu fui a primeira que você viu.

O grande homem reprimiu a vontade de sorrir pela facilidade que era lidar com aquela garota e, bem, por seus desejos começarem a se realizar.

Ele a ergueu num braço só com uma facilidade que o impressionou; ela era muito leve. As duas extremidades do palito de chocolate estavam em seus lábios.

E Shizuku o quebrou com um dedo.

Era otimismo demais pensar em ganhar um beijo dela, não é?

Não. O futuro provou que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Doce Delírio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.